Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
A fuga da beta de DOTA 2 poderá conter algumas linhas de código de Half-Life 2: Episode 3 algo que a confirmar-se, tornar-se-á na primeira prova de que o jogo está mesmo em desenvolvimento.

Como podem ver em baixo as siglas "ep3" aparecem no código e cruzam-se com nomes daquilo que parecem armas. A mais significativa é a icegun, algo como uma pistola de gelo que, tendo em conta os acontecimentos de Episode 2, poderá ter alguma relação com os cenários esperados para o jogo do terceiro episódio.

/src/game/server/ep3/weapon_icegun.cpp /src/game/server/ep3/weaponizer_concrete.cpp /src/game/server/ep3/weaponizer_liquid.cpp /src/game/server/ep3/weaponizer_metal.cpp /src/game/server/ep3/weapon_flamethrower.cpp
Tendo em conta a metodologia de trabalho da Valve, que geralmente funciona em torno de códigos centrais para todos os seus programas, parece mais que plausível que o jogo possa estar em desenvolvimento.

Relembramos que Half-Life 2 tinha incluído nas suas versões beta, códigos pertencentes a Team Fortress 2.

fonte:eurogamer

The King

The King
Summoner
Summoner
Vem novo CS, que usa nove engine ou não? Se sim, sinal de, não Half Life ep 3, mas sim de HL3, ao meu ver. Tenh que acabar o Ep Two, mas to achando meio chato demais, na boa D:

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Não tá a gostar do ep 2? A mim deu-me um bug no meio do jogo e não dá para passar uma certa parte porque bloqueia o jogo :S

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:Não tá a gostar do ep 2? A mim deu-me um bug no meio do jogo e não dá para passar uma certa parte porque bloqueia o jogo :S
Aí tipo, gostar eu to, mas demorou demais pra pegar a graça. Tipo, eu odiei aquelas partes nas cavernas, e nas minas, e aquele Vortigaunt era irritante demais. Só agora que começou a primeira parte com veículos que eu to gostando bastante. No cenário, só agora que ta melhorando tbm. O Ep 1 pode ser mais curto, mas eu achei mais intenso, mais emocionante, e com mais adrenalina.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
eu achava que o ep 1 era mais longo que o 2

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:eu achava que o ep 1 era mais longo que o 2
No ep 1 eu acabei com 3 horas, e o ep2 to com 4 e 50.

The King

The King
Summoner
Summoner
Durante uma entrevista cedida à revista PC Gamer UK, Gabe Newell, presidente da Valve, falou um pouco sobre os planos da empresa, além de contar algumas curiosidades sobre o trabalho do time de desenvolvimento. Ele comentou que certa vez um grupo de manifestantes se posicionou em frente à sede da empresa, empunhando placas e cartazes. O objetivo era ''pressionar'' a Valve em relação ao desenvolvimento de Half-Life 3.

''Nós achamos isso incrível, queríamos que eles ficassem'', comentou o produtor. ''Nós compramos pizzas, enquanto eles haviam trazido somente duas sodas. Eles tinham planos de ficar lá por dois dias. São pessoas muito legais e apaixonadas por nossos jogos'', revelou. Porém, nem todo mundo entendeu a brincadeira, e em dado momento, a polícia acabou sendo acionada, para azar da Valve, literalmente.

É que o oficial de polícia chamado era um grande fã de Team Fortress e ao invés de retirar o grupo dalí – que por sua vez, era muito bem vindo – decidiu se unir aos manifestantes, participando do protesto. ''Ele agiu como: 'Oh sim, eu entendo vocês, deixe eu pegar minha placa!''', afirmou Newell. Por último, foi feita a pergunta: quantos manifestantes são necessários para que detalhes concretos sobre Half-Life 3 finalmente sejam revelados? A resposta não poderia ser mais espirituosa. ''Eu não sei, eles terão que se manifestar, aí veremos o que pode acontecer''. Perigosas palavras Gabe Newell, perigosas palavras...

Enquanto isso, o desenvolvimento de Episode 3 também continua um mistério. Ainda não se sabe se a Valve possui real intenção de lançar mais um episódio para Half-Life 2, ou se a empresa aproveitará a ocasião para anunciar o tão esperado Half-Life 3. Agora é esperar para ver

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

AHUAHUAHUAUHA morrendo de rir aqui Half-Life 2: Episode 3 em desenvolvimento?  130979

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
omg grande policia, que manifestação e pelas palavras dele, incentivou a haver mais manifestações

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
A espera para os fãs de Half-Life tem sido uma tortura, que há seis anos esperam o lançamento de Half Life 2: Episode 3.
Caso se tenham esquecido, hoje faz seis anos desde que a Valve confirmou a existência do terceiro episódio. Foi a 24 de maio de 2006 que a Valve anunciou que estava prestes a lançar o primeiro episódio, revelou uma data para o episódio seguinte e mencionou o terceiro episódio.
O segundo episódio era para ser lançado antes do final de 2006, mas acabou ser adiado e só viu a luz do dia um ano depois, a outubro de 2007. Consequentemente, o terceiro episódio também foi adiado. Originalmente estava previsto para o Natal de 2007.
A espera por Half Life 2: Episode 3 tem continuado deste então, e a Valve não partilha informações com os fãs sobre o estado de desenvolvimento para suavizar a espera.
A Valve estará presente na E3 deste ano, mas não revelará novidades sobre Half Life 2: Episode 3, tendo já dito que não haverá anúncios de novos produtos.
A espera vai então continuar.

fonte:eurogamer

The King

The King
Summoner
Summoner
Pare de reviver esse tópico, anima minhas esperanças :/.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
kkkk foi uma finta, é só para ter menos esperança ainda xd

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Depois que Duke Nukem Forever foi lançado, Half-Life 2: Episode 3 se tornou a nova lenda urbana dos games. Toda semana surge um rumor sobre a existência do jogo, que é negado logo em seguida pela Valve. Contudo, os fãs tiveram suas esperanças novamente reacesas com o surgimento de supostas artes conceituais do título.

O site Valve Time trouxe essas imagens, que se espalharam pela internet na mesma velocidade com que a página saiu do ar. Nelas, podemos ver um pouco daquilo que deveria ser o jogo, além de alguns indícios do enredo. Exemplo disso é que temos a personagem Alyx vestindo as roupas de seu falecido pai.

De acordo com a página, as ilustrações foram feitas em 2008, o que não quer dizer que o surgimento delas signifique que a desenvolvedora vai finalmente anunciar o game. No entanto, se elas realmente forem verdadeiras, significa que um dia alguém pensou em lançar o famigerado Episode 3 — o que pode ser retomado a qualquer momento.

imagens: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Por acaso há pouco tempo descobri este jogo, apenas o nome era me conhecido

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum