Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Arthur - O Milionário Irresistível Empty Arthur - O Milionário Irresistível Qua 24 Ago 2011, 13:05

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Arthur - O Milionário Irresistível Arthur

Brand interpreta o personagem-título, um rapaz que sempre teve do bom e melhor graças a uma gigantesca herança de família. Em um determinado dia, Arthur descobre que se quiser manter a bolada, precisa se casar com Susan Johnson, tão rica e fresca quanto ele. Enquanto tenta arranjar um meio de despistar Susan, Arthur acaba se apaixonando por uma garçonete.


Opinião: O filme pode parecer estranho pelo trailer e pode não ser awesome e se calhar não muito conhecido, mas tenho que admitir que adorei o filme e até me marcou. O filme é de comédia é de partir a rir, o men não tem responsabilidade nenhuma. Existe um momento único do filme que é bastante triste. É com certeza um filme muito bom.
Por curiosidade, aparece o carro de back to the future e do batman, além que a cama magnética que aparece no final do trailer, é a cama mais cara ao mundo. Bastante engraçado!

Zell

Zell
Magus
Magus
Está na minha lista de filmes para assistir !

The King

The King
Summoner
Summoner
Pra caçadores de easter eggs é uma boa, só quero ver aguentarem a qualidade do filme Very Happy

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Pensei que fosse melhor, não tenho bem a certeza se este filme podia ser entitulado como de "comédia", não me ri uma única vez. A história foi razoável principalmente graças ao grande desempenho da actriz Helen Morren que fazia o papel de Hobson e ao da actriz Greta Gerwig que desempenhava a Naomi. Quando a Hobson apareceu pela primeira vez pensei que ela era a mãe do Artur, mas em vez disso ficamos a saber que é a babysitter dele. Achei bastante triste uma parte do filme e foi fofinho ver o Arthur a tomar conta de alguém para variar. A história de amor entre e o Arthur e a Naomi foi fofinha. Acho que com este filme podemos aprender que o dinheiro não é tudo, existem outras coisas igualmente ou mais importantes, neste exemplo o amor. E que o dinheiro não pode comprar tudo.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum