Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Playstation 4  Empty Playstation 4 Seg 22 Ago 2011, 19:50

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Apesar de algumas editoras já falarem de uma nova geração, principalmente os estúdios DICE, a Sony não parece estar para já a pensar em substituir a sua PlayStation 3 pela versão 4.

Em declarações à Eurogamer, o presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, fala sobre a possibilidade de uma PlayStation 4, mas mostrando-se reticente na sua produção para já.

Yoshida comentou, "Olhando para o ciclo da plataforma, quando a plataforma chega a um estado em que os produtores de jogos não conseguem melhorar as suas criações, esse é o tempo em que deveremos pensar seriamente em lançar uma nova consola".

A chegada da Nintendo Wii U e de uma possível nova Xbox em 2013 com anúncio na E3 de 2012, poderá fazer mudar os planos da Sony, como alguns rumores e comentários recentes de analistas.

Yoshida continua, "Do que tenho conhecimento, não temos o desejo disso (lançar uma nova consola caseira). Os jogadores querem sempre coisas novas e entusiasmantes. Se eles virem que jogos parecidos estão a sair ano após ano, eles irão perder rapidamente o interesse".

Em conclusão, Yoshida refere que, "Enquanto que nós e os produtores consigamos criar novas experiências, que são mais entusiasmantes para os consumidores, não vejo necessidade de uma transição para uma nova geração".

fonte: eurogamer

2Playstation 4  Empty Re: Playstation 4 Seg 22 Ago 2011, 19:58

The King

The King
Summoner
Summoner
Você vai ver, a Ubisoft quer consoles de nova geração logo, é só ela começar a produzir only on Wii U que a Sony e Microsoft já lançam os sucessores.

3Playstation 4  Empty Re: Playstation 4 Ter 23 Ago 2011, 12:56

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Acho mal ser já lançada a PS4. . .para já vai quebrar aquele ciclo dos 10 anos. . .e feita em tão pouco tempo?

4Playstation 4  Empty Re: Playstation 4 Ter 23 Ago 2011, 13:00

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Meh estes só querem ser os reis do mercado, como o Sony diz, se a Sony vir que a Microsoft lança a Next gen da Xbox, eles vão lançar a ps4 de certeza...

5Playstation 4  Empty Re: Playstation 4 Ter 23 Ago 2011, 13:02

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Bem o que terá de diferente? Feita em tão poucos anos não deve ser grande coisa

6Playstation 4  Empty Re: Playstation 4 Ter 23 Ago 2011, 13:04

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Bem diferente consegue ser de certeza agora com o 3D e mais uma data de coisas que vai saindo porque verdade seja dita, a tecnologia avança a passo de titão portanto ser mais avançada que a PS3 será de certeza, agora poderia ser melhor se houver mais tempo, obviamente que sim

7Playstation 4  Empty Re: Playstation 4 Ter 23 Ago 2011, 16:17

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
A PS3 está tão fraca a nível de jogos principalmente no Move e já estão a pensar em fazer a 4?

Para mim não faz sentido nenhum e se acontecer mando a Sony para um sítio que eu cá sei.

8Playstation 4  Empty Re: Playstation 4 Ter 23 Ago 2011, 17:05

The King

The King
Summoner
Summoner
fsc1 escreveu:A PS3 está tão fraca a nível de jogos principalmente no Move e já estão a pensar em fazer a 4?

Para mim não faz sentido nenhum e se acontecer mando a Sony para um sítio que eu cá sei.
Fraca a nível de jogos? Nós não estamos em 2007. O Move é apenas um acessório a mais, e a Sony até está certa em fazer isso, a Microsoft abusa demais do Kinect por exemplo, e os jogos tem que ficar bem mais limitados por causa dele. No caso, ao meu ver, é só a Sony e a Microsoft perderem o apoio de thirds pra Nintendo, que eles lançam seus novos consoles na hora. Ao meu ver, o PS3 tem muito a ser explorado, mas, a Nintendo lança um console mais potente que o PS360, Sony e Microsoft faz mais potente que eles, a Nintendo vai perdendo o apoio que tinha antes, e arrisca de novo, e por aí vai.

9Playstation 4  Empty Re: Playstation 4 Ter 23 Ago 2011, 22:26

Zell

Zell
Magus
Magus
Issso de ficarem lançando console por causa da concorrencia é um desrrespeito com os jogadores (Ex: uma pessoa compra um ps3 hoje e lançam o ps4 daqui uns meses ,nossos jogos favoritos nao seram mais lançados para ps3 e assim nos forçam a comprar o ps4 Playstation 4  855290

10Playstation 4  Empty Re: Playstation 4 Ter 23 Ago 2011, 22:50

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Tu podes pensar assim mas eu não,como fã de RPGs penso que a PS3 não lançou nenhum ao nível das outras consolas,dos que joguei Eternal Sonata foi o que mais gostei mas podia estar melhor,FF13 enfim foi a pior compra que fiz,não joguei Fallout mas para mim isso não é um verdadeiro RPG

LittleBigPlanet foi das melhores ideias da Sony e o sistema de jogo online é bom

MGS4 é o jogo que vale a compra da consola

LA Noire,GTA IV,Portal 2 são alguns dos melhores títulos segundo li,só joguei GTA e no PC Smile

Uncharted não me puxa prefiro Tomb Raider

E no Move? Os títulos mais agradáveis: Sports Champions e Sorcery (ainda não saiu)

Heavy Rain e Killzone 3 acho que é preferível jogar sem Move

Ou seja eu não me contento com MGS4,Eternal Sonata,InFamous,LittleBigPlanet,Sports Champions e Sorcery acho pouco mas isso depende muito do género de jogos que cada um gosta

Se lançarem a PS4 tão cedo eu provavelmente mudo de equipa para a Nintendo talvez

11Playstation 4  Empty Re: Playstation 4 Ter 23 Ago 2011, 23:15

The King

The King
Summoner
Summoner
fsc1 escreveu:Tu podes pensar assim mas eu não,como fã de RPGs penso que a PS3 não lançou nenhum ao nível das outras consolas,dos que joguei Eternal Sonata foi o que mais gostei mas podia estar melhor,FF13 enfim foi a pior compra que fiz,não joguei Fallout mas para mim isso não é um verdadeiro RPG

LittleBigPlanet foi das melhores ideias da Sony e o sistema de jogo online é bom

MGS4 é o jogo que vale a compra da consola

LA Noire,GTA IV,Portal 2 são alguns dos melhores títulos segundo li,só joguei GTA e no PC Smile

Uncharted não me puxa prefiro Tomb Raider

E no Move? Os títulos mais agradáveis: Sports Champions e Sorcery (ainda não saiu)

Heavy Rain e Killzone 3 acho que é preferível jogar sem Move

Ou seja eu não me contento com MGS4,Eternal Sonata,InFamous,LittleBigPlanet,Sports Champions e Sorcery acho pouco mas isso depende muito do género de jogos que cada um gosta

Se lançarem a PS4 tão cedo eu provavelmente mudo de equipa para a Nintendo talvez
RPG tem tantos como Dragon Age, Mass Effect, Oblivion, Demon's Souls.
E Heavy Rain e Killzone pode sim jogar sem o Move, ele é apenas opcional e não obirgatório. Está se esquecendo de inFamous, Gran Turismo, Resistance, Ratchet e Clank, PS3 tem muitos exclusivos, isso é fato.

12Playstation 4  Empty Re: Playstation 4 Qua 24 Ago 2011, 02:43

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
A principal evolução da PS4 será o efeito de luz o que irá melhorar bastante os gráficos (tipo FF7 AC?). Também a PS4 não será lançada antes de 2014.

Sobre lançar rapidamente a PS4, bem ultimamente tem se falado muito de nova geração, com a concorrência já se pode trabalhar ou pensar nisso. Pensando que FF12 foi lançado em 2007 e já se fala de PS4. É uma pressão para os criadores, para criar consolas e jogos. Pressão para os jogadores quem quer acompanhar os jogos, mas têm que gastar um dinheirão numa super consola sayen lvl 99 com HD 3D e não sei quantos, mais dinheiro fora do bolso e em tão pouco, que nem dá para aproveitar bem dos jogos e consolas que se tem.
É mais um facto por eu ter desistido das consolas

13Playstation 4  Empty Re: Playstation 4 Qua 31 Ago 2011, 12:36

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Durante a Gamescom foi pedido a Frank Gibeau, da Electronic Arts, qual a sua previsão para a tecnologia que utilizará a próxima geração de consolas.

Em entrevista com o CVG, Gibeau disse que, "É difícil prever o que a PlayStation 4 vai conseguir fazer. As consolas atuais já oferecem resolução a 1080p, estão conectadas à Internet... Podes torná-las mais rápidas e melhorar os gráficos... mas a que custo?"

"Penso que será interessante ver como a Sony e a Microsoft se comportam na próxima geração, mas parece-me que tanto nós como os consumidores estamos satisfeitos a fazer jogos para as consolas atuais," acrescentou o executivo da EA, que relembrou que os ciclos habituais de lançamento de novas consolas já não se cumprem como antigamente, pois "são mais longos" graças a características como o online.

fonte:eurogamer

14Playstation 4  Empty Re: Playstation 4 Qua 31 Ago 2011, 17:07

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Ora uma pessoa fica, que raio é que as consolas de hoje podem ter mais? A grande revolução vai ser a realidade virtual, mas até lá falta Playstation 4  130979

15Playstation 4  Empty Re: Playstation 4 Qua 31 Ago 2011, 20:55

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Yoanribeiro escreveu:Ora uma pessoa fica, que raio é que as consolas de hoje podem ter mais? A grande revolução vai ser a realidade virtual, mas até lá falta Playstation 4  130979
é verdade, de um lado eu penso como tu, já támos tão evoluídos, o que pode faltar?
realidade virtual? ou seja tipo filme?

16Playstation 4  Empty Re: Playstation 4 Qua 31 Ago 2011, 21:58

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Nós mesmos a "encarnar" a personagem Playstation 4  130979

17Playstation 4  Empty Re: Playstation 4 Sex 02 Set 2011, 21:11

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
era mesmo excelente. Mais quem tinha melhor pontuação era quem tinha mais resistência ou flexível Playstation 4  130979

18Playstation 4  Empty Re: Playstation 4 Sáb 03 Set 2011, 00:01

The King

The King
Summoner
Summoner
Videogame é joystick, no sofá e jogatina sedentária, Wiis Moves, e especialmente Kinects são ridículos.

19Playstation 4  Empty Re: Playstation 4 Sáb 03 Set 2011, 13:56

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Yoanribeiro escreveu:Nós mesmos a "encarnar" a personagem Playstation 4  130979

Já estivemos mais longe disso ,mas ainda vai levar uns bons anos

20Playstation 4  Empty Re: Playstation 4 Ter 06 Set 2011, 12:33

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
A PS4 só vai ser pensada em 2015, e vai ser lançada em 2017 Playstation 4  130979

21Playstation 4  Empty Re: Playstation 4 Ter 06 Set 2011, 15:30

The King

The King
Summoner
Summoner
Até lá nós ficamos sem o Versus.

22Playstation 4  Empty Re: Playstation 4 Ter 06 Set 2011, 15:47

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Nós não ficamos com o Versus porque só ficamos sem algo quando o temos, e onde está o Versus?... XD

23Playstation 4  Empty Re: Playstation 4 Ter 06 Set 2011, 22:55

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tidus_luis escreveu:A PS4 só vai ser pensada em 2015, e vai ser lançada em 2017 Playstation 4  130979
Vais ver breve as novas gerações de consolas vão ser lançadas em cada ano, as empresas de jogos não vão ter tempo nenhum e vão por tudo para o pc XD

24Playstation 4  Empty Re: Playstation 4 Qua 07 Set 2011, 00:25

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:
tidus_luis escreveu:A PS4 só vai ser pensada em 2015, e vai ser lançada em 2017 Playstation 4  130979
Vais ver breve as novas gerações de consolas vão ser lançadas em cada ano, as empresas de jogos não vão ter tempo nenhum e vão por tudo para o pc XD
Breve quer dizer tipo, logo em breve em 2350, certo? Pc como plataforma dominante para os jogos é só em MMO mesmo.

25Playstation 4  Empty Re: Playstation 4 Qua 07 Set 2011, 21:45

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sony King escreveu:
† DarkyX † escreveu:
tidus_luis escreveu:A PS4 só vai ser pensada em 2015, e vai ser lançada em 2017 Playstation 4  130979
Vais ver breve as novas gerações de consolas vão ser lançadas em cada ano, as empresas de jogos não vão ter tempo nenhum e vão por tudo para o pc XD
Breve quer dizer tipo, logo em breve em 2350, certo? Pc como plataforma dominante para os jogos é só em MMO mesmo.
Mais ou menos, os mmo adaptam-se também as consolas

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis