Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dragon Age 3 Empty Dragon Age 3 Seg 22 Ago 2011, 15:38

The King

The King
Summoner
Summoner
http://www.baixakijogos.com.br/noticias/17386-fas-ajudarao-a-decidir-as-proximas-mudancas-da-serie-dragon-age

Tenho interesse em jogar Dragon Age 2, ao meu ver os fãs só reclamaram da Bioware ter deixado o jogo mais acessível para os consoles, o combate pareceu mto bom. Mas, mesmo assim, mais um AAA+ da Bioware.

2Dragon Age 3 Empty Re: Dragon Age 3 Qua 24 Ago 2011, 01:49

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
depois da desgraça do 2 para muitos, para não repetir pedem ajuda ao fãs, o que acho bom

3Dragon Age 3 Empty Re: Dragon Age 3 Qua 31 Ago 2011, 00:21

The King

The King
Summoner
Summoner
http://www.baixakijogos.com.br/noticias/17680-produtores-sugerem-enredo-e-novas-mecanicas-para-dragon-age-iii

Bioware reina em RPG's! Agora anuncia logo o_o

4Dragon Age 3 Empty Re: Dragon Age 3 Seg 20 Ago 2012, 10:19

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Segundo o currículo do artista de personagens Rafael Grassetti, Dragon Age 3 já está em desenvolvimento na BioWare.
O jogo ainda não foi confirmado oficialmente mas segundo o perfil do artista no Linkedin, este tem estado na BioWare desde Agosto de 2011 e os seus trabalhos lá consistem na criação de personagens para Mass Effect e 3 Dragon Age 3.
Já no início da Gamescom havia sido revelado o suposto logotipo do jogo mas nada foi ainda confirmado oficialmente.
Será que vamos ter notícias de Dragon Age 3 em breve? Vamos aguardar.

fonte:eurogamer

5Dragon Age 3 Empty Re: Dragon Age 3 Qui 23 Ago 2012, 16:50

josemaria077

josemaria077
Chaos
Chaos
Para min como o darky disse o 2 foi uma miseria eu gostei mais do 1 do que o 2 acham que iriam jogar o 3?

6Dragon Age 3 Empty Re: Dragon Age 3 Sáb 25 Ago 2012, 20:09

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
eu disse isso? Dragon Age 3 130979

7Dragon Age 3 Empty Re: Dragon Age 3 Seg 27 Ago 2012, 13:52

josemaria077

josemaria077
Chaos
Chaos
bem n sei kkk

8Dragon Age 3 Empty Re: Dragon Age 3 Qua 19 Set 2012, 23:56

The King

The King
Summoner
Summoner
Peguei a expansão Awakening emprestado e não gostei da jogabilidade nos con soles, pretendo ver se no 2 eu consigo me acostumar melhor com os controles x.x

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum