Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Final Fantasy VIII Traduzido Empty Final Fantasy VIII Traduzido Sex 12 Ago 2011, 00:08

Zell

Zell
Magus
Magus
Olá pessoal achei esse site parece estao conseguindo terminar de traduzir FF VIII gostaria que me ajudassem a testar .Obrigado !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Final Fantasy VIII Traduzido Empty Re: Final Fantasy VIII Traduzido Sex 12 Ago 2011, 21:38

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
não consegue instalar?
é que no site eles têm um tutorial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Diz tudo, em que parte tem dificuldade?

3Final Fantasy VIII Traduzido Empty Re: Final Fantasy VIII Traduzido Sex 12 Ago 2011, 23:20

Zell

Zell
Magus
Magus
Estava tentando criar o iso com outro progama acho que é isso que nao está dando certo .
Alguem ja conseguiu ?
Funciona mesmo em portugues ?

4Final Fantasy VIII Traduzido Empty Re: Final Fantasy VIII Traduzido Sáb 20 Ago 2011, 19:31

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Final fantasy 8 traduzido? Tenho que jogar. . .

5Final Fantasy VIII Traduzido Empty Re: Final Fantasy VIII Traduzido Sáb 20 Ago 2011, 21:53

Zell

Zell
Magus
Magus
JessicaUzumaki escreveu:Final fantasy 8 traduzido? Tenho que jogar. . .
Já tentei de tudo mas não consigo jogar ,tentei instalar o jogo para pc e nao deu certo ,tentei ele no emulador psx mas tambem nao deu certo , se alguem conseguir me fala por favor ! Crying or Very sad

6Final Fantasy VIII Traduzido Empty Re: Final Fantasy VIII Traduzido Seg 22 Ago 2011, 20:27

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
é assim quando estiver em casa mesmo, amanhã ou depois de amanhã, faço o download e testo. Se conseguir digo algo Wink

7Final Fantasy VIII Traduzido Empty Re: Final Fantasy VIII Traduzido Ter 23 Ago 2011, 21:56

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
testado e aprovado!

prova:
Final Fantasy VIII Traduzido Sem_ta19

tem um problema gráfico, mas isso é normal, dá para resolver

8Final Fantasy VIII Traduzido Empty Re: Final Fantasy VIII Traduzido Ter 23 Ago 2011, 22:15

Zell

Zell
Magus
Magus
Então funciona mesmo que bom ! Final Fantasy VIII Traduzido 733301
Já eu nao consegui ,toda vez que vou jogar fica pedindo o disco 1 nao sei porque ,sera que tenho que baixar os quatro discos antes de jogar ?

9Final Fantasy VIII Traduzido Empty Re: Final Fantasy VIII Traduzido Ter 23 Ago 2011, 22:37

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
não.

Primeira está a jogar em que sistema operativo? qual o windows?

10Final Fantasy VIII Traduzido Empty Re: Final Fantasy VIII Traduzido Ter 23 Ago 2011, 22:40

Zell

Zell
Magus
Magus
[quote="† DarkyX †"]não.

Primeira está a jogar em que sistema operativo? qual o windows?[/quote
O meu é o XP !

11Final Fantasy VIII Traduzido Empty Re: Final Fantasy VIII Traduzido Ter 23 Ago 2011, 22:43

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
eu só tenho o CD1 mais a instalação baixada.
vc cria a drive virtual, e essa drive virtual vai pegar uma letra. Para saber qual vai ao seu computador e no leitor onde está o jogo deve dizer algo como: "Unidade de BD-ROM (G:)FF8_Disc1"

como pode ver a minha letra é G, e a sua?

12Final Fantasy VIII Traduzido Empty Re: Final Fantasy VIII Traduzido Qua 24 Ago 2011, 12:49

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
problema resolvido para zell. Mais uma confirmação que o jogo pode ser jogar traduzido e pode ter uma melhoramento gráfico

13Final Fantasy VIII Traduzido Empty Re: Final Fantasy VIII Traduzido Qua 24 Ago 2011, 12:53

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Há que aproveitar quem quer jogar a este magnífico FF em pt que comece o down Very Happy

14Final Fantasy VIII Traduzido Empty Re: Final Fantasy VIII Traduzido Sex 26 Ago 2011, 18:51

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Mas esse jogo é mesmo para PC ou para emulador de PS1?

15Final Fantasy VIII Traduzido Empty Re: Final Fantasy VIII Traduzido Sex 26 Ago 2011, 20:27

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
É a versão PC

16Final Fantasy VIII Traduzido Empty Re: Final Fantasy VIII Traduzido Sex 26 Ago 2011, 23:20

Zell

Zell
Magus
Magus
† DarkyX † escreveu:problema resolvido para zell. Mais uma confirmação que o jogo pode ser jogar traduzido e pode ter uma melhoramento gráfico
È graças a voçe Darky que ficou no msn me explicando como faz o jogo rodar !
Valeu meu amigo !
Final Fantasy VIII Traduzido 451395 Final Fantasy VIII Traduzido 97685

17Final Fantasy VIII Traduzido Empty Re: Final Fantasy VIII Traduzido Sáb 27 Ago 2011, 19:30

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
JessicaUzumaki escreveu:Mas esse jogo é mesmo para PC ou para emulador de PS1?
Mais tarde também vai haver para emul PS1

Zell escreveu:
† DarkyX † escreveu:problema resolvido para zell. Mais uma confirmação que o jogo pode ser jogar traduzido e pode ter uma melhoramento gráfico
È graças a voçe Darky que ficou no msn me explicando como faz o jogo rodar !
Valeu meu amigo !
Final Fantasy VIII Traduzido 451395 Final Fantasy VIII Traduzido 97685

lol na boa, já jogou muito?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis