Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Kung Fu panda 2 Empty Kung Fu panda 2 Ter 12 Jul 2011, 21:33

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Kung Fu panda 2 Kung-fu-panda-2-furious
Sinopse: Po (Jack Black) vive o sonho de ser o dragão guerreiro, protegendo o Vale da Paz ao lado dos mestres Shifu (Dustin Hoffman), Tigresa (Angelina Jolie), Macaco (Jackie Chan), Víbora (Lucy Liu), Louva-deus (Seth Rogen) e Garça (David Cross). Sua vida pacata chega ao fim quando surge um novo inimigo, o lorde Chen (Gary Oldman), que possui uma arma secreta capaz de permitir a conquista da China e provocar o fim do kung fu. Para impedi-lo, Po e os Cinco Furiosos precisam cruzar o país e derrotá-lo.


Opinião: Não sou de ver esse tipo de filme no cinema mas fui vê-lo na semana passada e só tenho algo a dizer: Adorei! Não tou arrependido tê-lo visto. Engraçado, boa história e emocionante. Juro-vos, houve uma parte que quase toda gente no cinema largou umas lágrimas incluindo eu, que raramente largo para filmes/ animes/jogos. Continuações muitas vezes significa fail em filmes, mas neste caso não foi e algo até pode apontar para um 3º filme. Se curtiram o primeiro, não hesitam a irem ver o 2º!

2Kung Fu panda 2 Empty Re: Kung Fu panda 2 Qua 13 Jul 2011, 00:10

The King

The King
Summoner
Summoner
Pixar esse ano é a primeira vez que vc n leva algo...

3Kung Fu panda 2 Empty Re: Kung Fu panda 2 Qua 13 Jul 2011, 22:05

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sony King escreveu:Pixar esse ano é a primeira vez que vc n leva algo...
não percebi

4Kung Fu panda 2 Empty Re: Kung Fu panda 2 Qui 14 Jul 2011, 00:37

The King

The King
Summoner
Summoner
Carros 2 foi fraco comparado ao resto dela, então, ela n leva nada esse ano.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Kung Fu Panda
» Asian Kung Fu Generation

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum