Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Percy Jackson & the Olympians: The Lightning Thief
Percy Jackson & the Olympians: The Lightning Thief  10526495-download-percy-jackson-and-the-olympians

Sinopse:Num mundo moderno onde os doze deuses do Monte Olimpo estão vivos e prestes a criar uma nova raça de jovens heróis mitológicos que são semi-deuses - metade mortal, metade deus. Percy, o filho adolescente de Poseidon, é suspeito por Zeus de roubar o seu relâmpago, a arma mais poderosa do universo. De forma a provar a sua inocência e evitar uma guerra devastadora entre os deuses, ele embarca numa odisseia transcontinental com o objectivo de encontrar o verdadeiro ladrão. No decorrer da sua viagem confronta cruéis inimigos determinados em detê-lo e tenta ainda salvar a sua mãe das garras mortais de outro deus grego chamado Hades.

Trailer


Opinião:Gostei do filme, comecou muito lentamente mas depois desenvolveu. Gostei das cenas de luta e da história relacionada com a mitologia.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
muito interessante, epico e mitologia grega combinando com o mundo actual, tenho ver! Está add na lista

The King

The King
Summoner
Summoner
Se quer gostar do filme, fique longe do livro, pois de longe o filme é um lixo D:. Não foi dessa vez que teve uma adaptação literária grandiosa como Harry Potter ou Senhor dos Anéis.

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
O filme é um lixo. Os livros muito melhores.

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Engraçado,ainda ha poucos dias o vi,tambem gostei

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
JessicaUzumaki escreveu:Engraçado,ainda ha poucos dias o vi,tambem gostei
Isso é um gostar de gosto para o mais ou para o menos? Percy Jackson & the Olympians: The Lightning Thief  130979

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
É mesmo um gostar de gosto Percy Jackson & the Olympians: The Lightning Thief  130979

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tenho mesmo ver então

The King

The King
Summoner
Summoner
Fique longe do livro Dark, se quer gostar do filme só te digo isso.

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Mas é verdade concordo com o sony

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sony King escreveu:Fique longe do livro Dark, se quer gostar do filme só te digo isso.
Yes sir! nem sabia que havia o livro Percy Jackson & the Olympians: The Lightning Thief  130979

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
não sou muito ler livros por isso na boa. Vi antes de ontem o filme e gostei, mas faltava alguma coisa é para mim é bom a mesma. Como disse a deia "gostei do filme, comecou muito lentamente mas depois desenvolveu. Gostei das cenas de luta e da história relacionada com a mitologia."

swaleska

swaleska
Bahamut ZERO
Bahamut ZERO
Eu amo o livro, mas me desapontei com o filme '-'
Spoiler:


Entendeu?

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
fiz bem não ler o livro então

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
swaleska escreveu:Eu amo o livro, mas me desapontei com o filme '-'
Spoiler:

Quando há um filme baseado num livro dá sempre porcaria mas é claro que há escepções


Entendeu?

Quando há um filme baseado num livro dá sempre porcaria mas é claro que há escepções

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis