Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Transformers 3: Dark of the moon Empty Transformers 3: Dark of the moon Seg 11 Jul 2011, 19:17

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Transformers 3: Dark of the moon
Transformers 3: Dark of the moon Transformers-3-dark-of-the-moon-poster

Sinopse: Sendo liderador por Optimus Prime, os Autobots Sideswipe, Bumblebee, Ironhide e Ratchet estão novamente no campo de batalha, para enfrentar os Decepticons, que desejam vingar a sua última derrota. Tanto os Autobos quanto os Decepticons irão se envolver em uma corrida espacial entre os EUA e a Rússia, onde mais uma vez Sam Witwicky será chamado para auxiliar os Autobots. .

Trailer


Opinião: Fantástico, como os outros antes de si. Para mim ficou provado que não é por não ter a Megan Fox que deixa de ser um bom filme. As cenas de lutas, espectaculares, desesperei em alguns momentos.O soundtrack lindo. A história muito interessante. Afinal quando o homem foi a lua pela primeira vez, descobriu algo que nunca foi revelado, e o qual se irá descobrir.



Última edição por Deia em Seg 11 Jul 2011, 20:25, editado 1 vez(es)

2Transformers 3: Dark of the moon Empty Re: Transformers 3: Dark of the moon Seg 11 Jul 2011, 20:05

The King

The King
Summoner
Summoner
Terereteteteteteretretrerete taratatataratatarataratara caboom, pion pion pion pion pion, vuash, bluow, poooah.
Resumindo isso em uma coisa: Michael Bay.
E Resumindo o resumo: já da pra esperar a qualidade do filme.
Resumindo o resumo do resumo, mas isso não é um resumo: A história tá ali só pra mísera desculpa pro Bay colocar explosões e mais explosões, efeitos especiais, e história e filme que é bom, nada. Agora, ainda bem que foi o último dele, e tomara que na próxima façam um reboot decente da franquia. Isso diz tudo o que eu acho do filme.

3Transformers 3: Dark of the moon Empty Re: Transformers 3: Dark of the moon Seg 11 Jul 2011, 21:05

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Mais um filme para ver, mas de um lado concordo com sony, mais efeito que outra coisa. Lembro-me vagamente dos dois primeiros mas nada que marcou, veremos como vai ficar para este.

4Transformers 3: Dark of the moon Empty Re: Transformers 3: Dark of the moon Sáb 23 Jul 2011, 21:51

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Vou ver,vi os outros dois. O filme é baseado na animação

5Transformers 3: Dark of the moon Empty Re: Transformers 3: Dark of the moon Sáb 23 Jul 2011, 22:46

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Só vi o primeiro e gostei.. Embora não me lembre muito da história, gostei mas não é um tipo que me fascine, foi mais pelos efeitos especiais e todo aquele engenho Transformers 3: Dark of the moon 130979

6Transformers 3: Dark of the moon Empty Re: Transformers 3: Dark of the moon Dom 24 Jul 2011, 21:59

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tidus_luis escreveu:Só vi o primeiro e gostei.. Embora não me lembre muito da história, gostei mas não é um tipo que me fascine, foi mais pelos efeitos especiais e todo aquele engenho Transformers 3: Dark of the moon 130979
tás como eu mas vi o 2, a história não fica mesmo, só os efeitos de montar e desmontar Transformers 3: Dark of the moon 130979

7Transformers 3: Dark of the moon Empty Re: Transformers 3: Dark of the moon Dom 24 Jul 2011, 21:59

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:
tidus_luis escreveu:Só vi o primeiro e gostei.. Embora não me lembre muito da história, gostei mas não é um tipo que me fascine, foi mais pelos efeitos especiais e todo aquele engenho Transformers 3: Dark of the moon 130979
tás como eu mas vi o 2, a história não fica mesmo, só os efeitos de montar e desmontar Transformers 3: Dark of the moon 130979
Então Transformers é de LEGO, OMG, que descoberta Transformers 3: Dark of the moon 130979.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum