Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Final Fantasy Crystal Chronicles Empty Final Fantasy Crystal Chronicles Ter 28 Jun 2011, 20:44

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Final Fantasy Crystal Chronicles Final-fantasy-crystal-chronicles

Final Fantasy Crystal Chronicles é um jogo eletrônico para GameCube feito pela Square Enix. É um dos spin-offs da série de jogos Final Fantasy. Crystal Chronicles marca a volta, após muitos anos, de um jogo da Square (atual Square Enix) para um console da Nintendo.

Alguém já jogou? Tenho um certo interesse em experimentar este final Fantasy

2Final Fantasy Crystal Chronicles Empty Re: Final Fantasy Crystal Chronicles Ter 28 Jun 2011, 20:47

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Eu também tenho interesse em jogá-lo já a algum tempo mais penso que o dolphin ainda não emula esse FF, só se agora dá Final Fantasy Crystal Chronicles 130979, caso dê diz qualquer coisa Wink

3Final Fantasy Crystal Chronicles Empty Re: Final Fantasy Crystal Chronicles Ter 28 Jun 2011, 21:18

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
erff fui ver agora, só tem 3 estrelas de compatibilidade. Aquilo dá para jogar online? Vi uma opção que pareceu o.O
Mas irei experimentar para ver se funciona no meu pc, mas daquilo que vejo é necessário um processador potente por enquanto.

Senão encontrei uns vídeos deste FF a correr no dolphin, um de 1 ano atrás e outro de 3 semanas atrás:

1ano:


3 semanas:


Parece lento mas daquilo que li a lentidão é provocado pelo software de gravação o fraps

4Final Fantasy Crystal Chronicles Empty Re: Final Fantasy Crystal Chronicles Sáb 16 Jul 2011, 09:23

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Opa o jogo parece-me uma pérola *_* mas no meu pc não deve dar de certeza Final Fantasy Crystal Chronicles 130979

5Final Fantasy Crystal Chronicles Empty Re: Final Fantasy Crystal Chronicles Dom 17 Jul 2011, 14:51

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Yoanribeiro escreveu:Opa o jogo parece-me uma pérola *_* mas no meu pc não deve dar de certeza Final Fantasy Crystal Chronicles 130979
não sei, é que não támos a falar da parte da wii mas sim gamecube ou seja puxa menos. Infelizmente como disseste ainda não está a 100% e a compatibilidade não é da melhor. É aguardar mais um pouco

6Final Fantasy Crystal Chronicles Empty Re: Final Fantasy Crystal Chronicles Qua 10 Ago 2011, 14:11

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Parece me fixe,alias eu era para ter comprado esse só que depois vi o FF12 revenent wings Final Fantasy Crystal Chronicles 130979

7Final Fantasy Crystal Chronicles Empty Re: Final Fantasy Crystal Chronicles Ter 28 Fev 2012, 14:48

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Experimentei o jogo. Fica as vezes entre 60% e 100% de speed, mas é jogavel. Irei começar a sério brevemente e dar a minha opinião

8Final Fantasy Crystal Chronicles Empty Re: Final Fantasy Crystal Chronicles Ter 28 Fev 2012, 21:30

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
O problema é que é no teu pc (uma pc bom) agora com o meu neh Final Fantasy Crystal Chronicles 130979
Mas depois diz o que achaste ^^

9Final Fantasy Crystal Chronicles Empty Re: Final Fantasy Crystal Chronicles Qua 29 Fev 2012, 16:12

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
ainda vou testar umas configs para ver se consigo aumentar o speed daquilo

10Final Fantasy Crystal Chronicles Empty Re: Final Fantasy Crystal Chronicles Dom 04 Mar 2012, 19:29

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Encontrei uma config muito boa e estou quase sempre em 100% de speed.

O que posso dizer de inicio. O jogo até é engraçado, grandes gráficos para a consola que é. Algumas músicas com voz tipo a introdução e muito boas. Em termos de história, bem até agora só tenho um objectivo que é salvar a aldeia porque preciso manter o cristal forte, graças a gotas que determinadas plantas dão. Em termos de gameplay é muito parecido ao ring of fate (normal também), mas dá para fazer fusões das magias, atacar defender temos fazer isso tudo e controlar onde será lançado o spell. Lutei contra um boss e achei bastante difícil como primeiro boss, tive que conhecer o boss bem para o derrotar, tar constantemente a fugir e depois lhe mandar um determinado spell num certo momento, demorei para me habituar, mas já tá feito.
Algo bom é o inicio ser um pouco personalizado. Podemos escolher a nossa raça e até profissão.

11Final Fantasy Crystal Chronicles Empty Re: Final Fantasy Crystal Chronicles Ter 06 Mar 2012, 23:38

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Fixe Very Happy Deverá ser um grande título para se jogar nas férias de verão Very Happy

12Final Fantasy Crystal Chronicles Empty Re: Final Fantasy Crystal Chronicles Qua 07 Mar 2012, 19:16

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
normalmente podes jogar na wii Final Fantasy Crystal Chronicles 130979

O problema daquilo é o multiplayer. Curtia bué jogar, parece bastante interessante mas tens ligar ao cabo da game boy advance (GBA) e depois a GBA, mais ou menos igual através dos emuls, mas não tá muito desenvolvido. O que é pena

13Final Fantasy Crystal Chronicles Empty Re: Final Fantasy Crystal Chronicles Sáb 21 Jul 2012, 06:27

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Poder jogar na Wii pude-se mas para isso tens de ter um comando de GC e um cartão de memória pelo que estive a ler..

14Final Fantasy Crystal Chronicles Empty Re: Final Fantasy Crystal Chronicles Sáb 21 Jul 2012, 19:34

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
ah pois, mas se calhar consegues arranjar isso barato

15Final Fantasy Crystal Chronicles Empty Re: Final Fantasy Crystal Chronicles Sáb 21 Jul 2012, 20:22

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Por agora tenho com que me entreter Final Fantasy Crystal Chronicles 130979 (Crisis Core, Dante's Inferno, KHBBS ...) XD

16Final Fantasy Crystal Chronicles Empty Re: Final Fantasy Crystal Chronicles Qua 25 Jul 2012, 13:34

josemaria077

josemaria077
Chaos
Chaos
O jogo e muito bom tendo na WII que eu adoro bue

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum