Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1New around! ^^ Empty New around! ^^ Dom 12 Jun 2011, 13:39

Shibiusa

Shibiusa
Choco & Mog
Choco & Mog
Well, o meu nome é Ana e tenho 20 anos (feitos há relativamente pouco tempo, mas são pormenores que não interessam a ninguém New around! ^^ 130979). Sou natural da zona norte do país, mais especificamente da zona vizinha do Porto. No entanto, agora passo para aí 85% do tempo em Leiria, cidade onde estudo. ^^
Aviso já que tenho assim uma pancazita qualquer com o inglês desde pequena (talvez devido a influências da minha família) e então irão ver-me a misturá-lo muitas vezes nas frases. New around! ^^ 130979
Iniciei-me nos rpg's há relativamente pouco tempo, apesar de jogar há bastantes anos (sem saber o que era. Era tipo aquela cena de se ver anime e achar-se que era tudo desenhos animados e tal). Ou seja, sou grande newbie nestas andanças. Ando de momento a jogar o Final Fantasy 9, quando arranjo um bocadinho mais de tempo e tal... Mas só devo voltar a jogar nas férias e depois vai ser horas a fio a passá-lo. New around! ^^ 130979
Também ando a passar o FF1, uma vez que o arranjei para o telemóvel. Vou esta semana receber o FF3 e o FF4 para a DS e vão ser mais umas horas ali colada à consola, mas pronto. New around! ^^ 130979
Hum... Mais sobre mim... Gosto de anime, embora adore também manga. Diria até que prefiro manga a anime.
Os meus hobbies são a leitura, a escrita, o canto, a dança, andar pelo Photoshop a inventar, andar pela net (ando há vários anos em fóruns, por isso não estranho se alguém reconhecer o meu nick)... Adoro estar com os meus amigos e sair com eles, embora já não o faça tão frequentemente por estudar longe de casa. Julgo que sou uma rapariga divertida se tiver confiança com as pessoas, tímida se não a tiver, mas, sobretudo, alguém em quem se pode confiar (yeah, rapariga com juízo... Ou então não New around! ^^ 130979).
Não sei mais o que dizer... Portanto... Vemo-nos por aí. New around! ^^ 130979



Última edição por Shibiusa em Dom 12 Jun 2011, 13:55, editado 1 vez(es)

2New around! ^^ Empty Re: New around! ^^ Dom 12 Jun 2011, 13:43

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Mais uma pessoa do norte Very Happy
Sê muito bem vinda Shibiusa a família FFK ^^ Espero que passes bons tempos connoso Razz

3New around! ^^ Empty Re: New around! ^^ Dom 12 Jun 2011, 15:17

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Bemvinda yaay mais uma pessoa e espero que seja activa Razz porque é o que este forum precisa D:

4New around! ^^ Empty Re: New around! ^^ Dom 12 Jun 2011, 17:08

Shibiusa

Shibiusa
Choco & Mog
Choco & Mog
Obrigada! ^^
Prometi que vinha e pronto, cá estou eu (sim, sou a Ana do RPG Chronicles New around! ^^ 130979). Só lá para Julho é que devo começar com a actividade propriamente dita, uma vez que terei aulas e apresentações até lá. Faculdade e talz... Mas pronto, you'll see me around. New around! ^^ 130979

5New around! ^^ Empty Re: New around! ^^ Dom 12 Jun 2011, 22:30

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
bem me parecia que conhecia a Sig de algum lado

6New around! ^^ Empty Re: New around! ^^ Dom 12 Jun 2011, 22:46

Nosuke

Nosuke
Siren
Siren
Seja bem vinda Shibiusa!
Grande apresentação! Bem completa.
Ah, continues a jogar FF9, e que parte tu estás?
Enfim... faça amigos, divirta-se e qualquer coisa pergunta.

7New around! ^^ Empty Re: New around! ^^ Dom 12 Jun 2011, 22:54

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Welcome Shibiusa cheers Nice to meet you ^.^
Well, I'm not english, but who cares? X'D

Hope your stay in here lasts forever. Take care! New around! ^^ 451395

8New around! ^^ Empty Re: New around! ^^ Seg 13 Jun 2011, 12:12

Shibiusa

Shibiusa
Choco & Mog
Choco & Mog
Nosuke escreveu:Seja bem vinda Shibiusa!
Grande apresentação! Bem completa.
Ah, continues a jogar FF9, e que parte tu estás?
Enfim... faça amigos, divirta-se e qualquer coisa pergunta.
Obrigada! ^^
Ainda vou muito no início. A faculdade não me dá tempo para jogar muito. Só consegui passar o FF10 nas férias do Natal (e comecei o X-2, mas... Céus, é impossível. Nem a versão undub salva o jogo -.-), por isso só devo passar este nas férias de verão. New around! ^^ 130979
Entretanto, vou jogando o meu FF1 no telemóvel. Quando descobrir o que é suposto fazer agora. New around! ^^ 130979
tidus_luis escreveu:Welcome Shibiusa cheers Nice to meet you ^.^
Well, I'm not english, but who cares? X'D

Hope your stay in here lasts forever. Take care! New around! ^^ 451395
Obrigada! ^^
Também não sou inglesa, mas tenho família sul africana e só falam inglês. New around! ^^ 130979
Há quanto tempo que não te via around! Sou a Shibiusa (Shibi) do Naruto Portugal (uma dos admins), se ainda te lembrares de mim New around! ^^ 130979

9New around! ^^ Empty Re: New around! ^^ Seg 13 Jun 2011, 12:20

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
O teu nome não me era nada estranho mesmo New around! ^^ 130979 E sim, o meu nick lá é o mesmo New around! ^^ 130979 Ahahah

10New around! ^^ Empty Re: New around! ^^ Seg 13 Jun 2011, 16:46

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Bem vinda. Boa apresentação^^ também já estudei em Leiria

11New around! ^^ Empty Re: New around! ^^ Sáb 18 Jun 2011, 18:51

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Bem vinda! ^^ diverte te por aqui...e realmente estou a conhecer o teu nick de algum lado

12New around! ^^ Empty Re: New around! ^^ Dom 19 Jun 2011, 23:05

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Welcome i say Smile

13New around! ^^ Empty Re: New around! ^^ Qua 22 Jun 2011, 12:25

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Sim senhor, isto é que é uma apresentação! Razz Bem-vinda ao fórum Ana!

14New around! ^^ Empty Re: New around! ^^ Qua 22 Jun 2011, 16:10

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
támos a ser invadidos por mulheres ultimamente. Mulheres ao poder!

15New around! ^^ Empty Re: New around! ^^ Sex 24 Jun 2011, 20:56

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Welcome =D esperemos que te mantenhas activa por aqui no tempo que conseguires sem ser para estudar =D have fun e partilha connosco a tua paixão pelo mundo dos RPG's

16New around! ^^ Empty Re: New around! ^^ Sáb 25 Jun 2011, 08:24

Santos

Santos
Summoner
Summoner
Bem vinda (desculpa só te cumprimentar agora mas só vi este tópico agora)
Espero que te divirtas e que encontres muitas pessoas com características comuns ...
Esta família recebe-te de braços abertos.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum