Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Blazblue Empty Blazblue Dom 03 Abr 2011, 10:31

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Blazblue Images?q=tbn:ANd9GcRkLcvqPNiZIjYJ9AwY7o6S05vmak4qxHUw3HTyr_PMgXAxNhbvhw

És Amante de Jogos de luta? Jogas-te Guilty Gear e adoras-te? Queres um desafio? então larga o Street Fighter 4 e anda Jogar Blazblue.

O que é Blazblue?

Blazblue é um Hardcore Fighting game criado pela Arcsys ( os mesmo criadores do Guilty Gear e muitos outros ) e Publicado na Europa pela Zen United. Tal como todos os jogos de luta consiste em acabar com o HP do adversario utilizando combos e especiais fantasticos.

Como se Joga Blazblue?.

Ok Sim é muito simples os botões e o que fazem. Em Blazblue existem 4 botões Basicos ( vou chamalos pelo que chamam no jogo porque estes podem ser alterados ):
A - golpe fraco
B - Golpe Medio
C - Golpe Forte
D - Drive - é um dos sistemas unicos de Blazblue, cada personagem contem um unico drive attack.

Existem tambem mais 2 ataques especiais que são os Distortion e Astral. Mas isto vais poder aprender melhor porque o Blazblue Continiuum Shift contem um Toturial mode que ensina TUDO do jogo

O que é que eu posso contar com Blazblue?

Ainda bem que fazes essa pergunta seu Noob! >_>. O que podes contar com Blazblue é:

- Uma Magnifica Cast de personagens totalmente Unicas, cada uma tem uma forma de jogar, como personalidade.
- Exelentes animações tanto como nos Spirtes das personagens e os lindos 3D Backgrounds
- Uma das mais awesome OSTs de sempre.
- Enquando que vão fazendo Acheiv/Trophys vão ganhando Imagens numa Galeria que contem boa Art tanto do pessoal da Arcsys como de pessoal que ganhou premio de poder ter o desenho deles na Galeria.
- Uma Magnifica Storyline e que ainda desenvolve para light novels( ainda são JP Only mas já andam a traduzir ).

ah ok Isso parece Interessante mas como é que eu posso jogar isso?
Ok Noob, já sei que não usas o Google mas como eu sou uma pessoa simpatica vou-te ajudar nisso

Blazblue até agora já lançou 3 Jogos ( ainda não chegou um deles mas os Japoneses já o têm)

Blazblue: Calamity Trigger - este é o Primeiro e disponivel para Xbox360, PS3 e PC ( que tem a particulariedade de poderes jogar contra pessoas que têm Xbox360)

Blazblue Continiuum Shift - a Mais recenete e a versão que toda a gente joga. Disponivel para PS3 e xbox360.

Blazblue Continiuum Shift II - os Japoneses já o tem mas este vai sair como DLC tanto na PS3 como na Xbox360 ( esta confirmado sair cá na proxima semana ).

Score ( minha Opinião )

Longevidade - 7
Graficos - 9
Gameplay 10
OST - 10

Total - 9.5

Sim não dei um 10/10 porque eu sei medir as coisas. Blazblue é um jogo magnifico, bonito, boa OST.

Se quiserem Jogar contra mim tenho o Continiuum Shift para a Xbox360, gamertag é OkamiPT :3

Vids:
OP do CSII


Agora some Pro Gaming




Última edição por OkamiPT em Ter 17 maio 2011, 13:02, editado 1 vez(es)

2Blazblue Empty Re: Blazblue Dom 03 Abr 2011, 20:43

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
no inicio pensei que era um anime lol. Pois és tu que vais ter que por estes jogos Blazblue 130979
Não gosto muito de jogos de combates Blazblue 130979

3Blazblue Empty Re: Blazblue Dom 03 Abr 2011, 21:14

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:no inicio pensei que era um anime lol. Pois és tu que vais ter que por estes jogos Blazblue 130979
Não gosto muito de jogos de combates Blazblue 130979

Nem sabes o que perdes Blazblue 130979

4Blazblue Empty Re: Blazblue Seg 04 Abr 2011, 18:02

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
se calhar, daquilo que dizes parece ter uma história mesmo boa

5Blazblue Empty Re: Blazblue Seg 04 Abr 2011, 19:48

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:se calhar, daquilo que dizes parece ter uma história mesmo boa

Tem porque isto é um visual Novel tambem

6Blazblue Empty Re: Blazblue Seg 04 Abr 2011, 21:30

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Na minha lista de querer jogar. Dizem que o jogo é bastante equilibrado como Guilty Gear e o mesmo esquema de luta (sim, mesmos produtores). Mas se é assim vou querer jogar, meio otaku mas vou querer jogar por ser jogo de luta.

7Blazblue Empty Re: Blazblue Ter 05 Abr 2011, 10:08

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
dudurox escreveu:Na minha lista de querer jogar. Dizem que o jogo é bastante equilibrado como Guilty Gear e o mesmo esquema de luta (sim, mesmos produtores). Mas se é assim vou querer jogar, meio otaku mas vou querer jogar por ser jogo de luta.

Arranja o Continiuum Shift para a Xbox 360 e jogamos online =3

8Blazblue Empty Re: Blazblue Ter 05 Abr 2011, 15:04

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
okami quer apanhar coça lol

9Blazblue Empty Re: Blazblue Ter 05 Abr 2011, 16:37

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
OkamiPT escreveu:
dudurox escreveu:Na minha lista de querer jogar. Dizem que o jogo é bastante equilibrado como Guilty Gear e o mesmo esquema de luta (sim, mesmos produtores). Mas se é assim vou querer jogar, meio otaku mas vou querer jogar por ser jogo de luta.

Arranja o Continiuum Shift para a Xbox 360 e jogamos online =3

Quando comprar o jogo, online, e pontos vamos jogar então Blazblue 130979

10Blazblue Empty Re: Blazblue Ter 05 Abr 2011, 17:12

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Pontos para? comprar as DLC chars?

11Blazblue Empty Re: Blazblue Ter 05 Abr 2011, 20:52

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
OkamiPT escreveu:Pontos para? comprar as DLC chars?

Sim, DLCs de outros jogos e jogos de XBLA.

12Blazblue Empty Re: Blazblue Sex 15 Abr 2011, 17:51

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Já mandei vir o Blazblue CS Limited Ed a 20€ Blazblue 130979. pa semana deve de chegar

13Blazblue Empty Re: Blazblue Ter 17 maio 2011, 12:13

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Anyway vou remodelar o 1º Post porque já como game tester que sou no minimo dar-lhe um post como deve de ser

14Blazblue Empty Re: Blazblue Ter 17 maio 2011, 14:16

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
OkamiPT escreveu:Anyway vou remodelar o 1º Post porque já como game tester que sou no minimo dar-lhe um post como deve de ser

tá melhor, era bom que fizesses igual para os próximos links dos sites Blazblue 130979

15Blazblue Empty Re: Blazblue Qui 19 maio 2011, 17:51

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:
OkamiPT escreveu:Anyway vou remodelar o 1º Post porque já como game tester que sou no minimo dar-lhe um post como deve de ser

tá melhor, era bom que fizesses igual para os próximos links dos sites Blazblue 130979

Posso tentar Blazblue 130979

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis