Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Devil May Cry pode virar filme Empty Devil May Cry pode virar filme Ter 01 Mar 2011, 23:07

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Qual seria o próximo jogo que gostariam de ver no cinema?

A Capcom responde por vocês e cede os direitos de produção de Devil May Cry, ao estúdios Screen Gems, debaixo do grupo Sony Pictures Entertainment's Columbia TriStar Motion Picture Group.

A notícia foi revelada pelo Variety, onde revela que o guionista Kyle Ward, que também criou o enredo para o filme de Kane & Lynch, será o responsável pela história.

Os estúdios Screen Gems são também responsáveis pelos filmes de Residente Evil. Parece estar em boas mãos.

Dante estará assim de volta, agora no grande ecrã, sendo que a pergunta de todos os fãs deverá ser. Mas o velho ou novo Dante?

fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Devil May Cry pode virar filme Empty Re: Devil May Cry pode virar filme Ter 01 Mar 2011, 23:12

The King

The King
Summoner
Summoner
Eu não gostaria de ver nenhum jogo no cinema mais, obrigado.
Pode ser que saia algo de qualidade como Prince of Persia ou SH, mas é claro que também pode sair drogas como os REs... É esperar pra ver.

3Devil May Cry pode virar filme Empty Re: Devil May Cry pode virar filme Sáb 12 Mar 2011, 13:51

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Sony King escreveu:Eu não gostaria de ver nenhum jogo no cinema mais, obrigado.
Eu também não, obrigado.

"Os estúdios Screen Gems são também responsáveis pelos filmes de Residente Evil. Parece estar em boas mãos."
Não sei o que é pior, a última frase ou a produção do filme estar entregue aos responsáveis pelos filmes de RE.
Agora só falta contratarem o Mark Wahlberg para interpretar o Dante.

4Devil May Cry pode virar filme Empty Re: Devil May Cry pode virar filme Seg 14 Mar 2011, 22:35

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
O primeiro RE tá bom. Mas também não queria ver este jogo em cinema

5Devil May Cry pode virar filme Empty Re: Devil May Cry pode virar filme Seg 14 Mar 2011, 22:46

Siren

Siren
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:O primeiro RE tá bom. Mas também não queria ver este jogo em cinema
Não gostei de nenhum. O segundo foi talvez o que gostei mais, devido ao Nemesis.

6Devil May Cry pode virar filme Empty Re: Devil May Cry pode virar filme Ter 15 Mar 2011, 19:30

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
De um lado acho que os filmes de RE fizeram até bem afastar-se um pouco da história principal, o problema é que foi demasiado. Sim o 2 por o aparecimento dele ou ainda por ser em Racoon City

7Devil May Cry pode virar filme Empty Re: Devil May Cry pode virar filme Qui 09 Jun 2011, 22:16

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner

Capcom está muito contente por ver os filmes Resident Evil, ele pretende continuar
desta forma. Devil May Cry vai bem ter direito a sua adaptação na grande
tela através da Sony Pictures. Cuidado, porém, aqueles que
esperam para ver o Dante original provavelmente terão um choque porque o filme é
inspirado no próximo episódio da série, ou seja, versão jovem herói.

8Devil May Cry pode virar filme Empty Re: Devil May Cry pode virar filme Sáb 11 Jun 2011, 12:58

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Adaptar jogos a filmes só se for para fazerem como fizeram com o Fina Fantasy, o Final Fantasy Advent Children foi um filme óptimo. Mas por exemplo nunca joguei muito Prince of Persia, só julgo que o primeiro que saiu para o GBC e não tem muito haver e gostei imenso do filme. Vamos ter de ter alguma expectativa e esperar para ver, não se pode dizer logo que é uma porcaria. PS: Ainda tenho de ver o Tekken se é alguma cosia de jeito

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis