Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Hachiko Empty Hachiko Sex 11 Fev 2011, 13:23

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Hachiko
Hachiko 15d486o

Sinopse: Hachiko é um cão especial, com a alcunha de "Hachi", e acompanha o seu dono Parker, um professor universitário, todos os dias, até a estação de comboios para o ver partir, retornando à estação, todas as tardes para cumprimentá-lo ao final de cada dia. A natureza emocionalmente complexa do que sucede quando esta sua rotina descontraída é interrompida, faz da história de Hachi, um conto intemporal; a fiel devoção de um cão ao seu dono mostra o grande poder do amor e revela que o mais simples dos actos pode tornar-se no mais grandioso gesto de todos.

Trailer


Opinião:Adorei, um dos melhores filmes que já vi, é bastante tocante e emotivo, uma vez que se baseia em factos reais. Quem tem animais sabe o amor que tem por eles, como se fossem parte da própria familia. Aconselho a ver com um pacote de lenços ao lado, fartei-me de chorar.

Já viram? Querem ver? O que acham?

2Hachiko Empty Re: Hachiko Sex 11 Fev 2011, 15:25

Siren

Siren
Summoner
Summoner
^Pelo que me dizem é muito bom e muito emotivo. Eu não tenho coragem para ver esse filme. Sou bastante sensível no que toca a este género de tópicos. T_T

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum