Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Hideo Kojima sinaliza novo jogo. Empty Hideo Kojima sinaliza novo jogo. Qui 10 Fev 2011, 01:35

The King

The King
Summoner
Summoner
O provável deus da Siren Hideo Kojima sinalizou um novo jogo recentemente pelo twitter.

Hideo Kojima não é um homem conhecido por sua habilidade de ir direto ao ponto. O fato de ele estar sendo evasivo no Twitter não é uma grande novidade, mas que história é essa de Project Devil ao qual ele se referiu? Quanto mistério!

"Tenho que priorizar outro cenário, etc., então não posso trabalhar no 'Project Devil e 'escrever'," disse o criador de Metal Gear Solid.

"Trabalhei um pouco no meu 'Project Devil' depois do almoço. Um experimento deu certo. Ajuste no enredo. Projeto adicional. Ufa.. agora outra linha", disse. Só Kojima sabe do que está falando. O jeito é esperar por mais novidades.

A Kojima Productions está, neste momento, ocupada com Metal Gear Solid: Rising, mas acredita-se que não é o único projeto que eles têm em mãos. Mistério, mistério.

Metal Gear Solid: Rising será lançado para Xbox 360, PS3 e PC. Este ainda com a atual tecnologia de CG.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Okay, se esse jogo estiver em produção eu posso dizer algumas coisas:
-Kojima é um gênio, mas é previsível.
-Twitter é o novo meio de comunicar notícias.
-E esse pode ser o jogo que ele falava no ano passado?

2Hideo Kojima sinaliza novo jogo. Empty Re: Hideo Kojima sinaliza novo jogo. Seg 28 Mar 2011, 01:27

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Haha, este Kojima é sempre a mesma coisa! Hideo Kojima sinaliza novo jogo. 130979
Excusado será dizer que estou extremamente curiosa para saber o que é esse "Project Devil".
Há por aí uns rumores de que Kojima irá anunciar dois novos jogos na E3.

3Hideo Kojima sinaliza novo jogo. Empty Re: Hideo Kojima sinaliza novo jogo. Sex 27 maio 2011, 21:24

The King

The King
Summoner
Summoner
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum