Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 20 de 21]

476Discussão Geral - Página 20 Empty Re: Discussão Geral Dom 13 Jan 2013, 18:16

The King

The King
Summoner
Summoner
Avise aq tbm, Dark, prpra quem estiver meio desavisado D:.

477Discussão Geral - Página 20 Empty Re: Discussão Geral Seg 21 Jan 2013, 17:41

test


Leviathan
Leviathan
bem, problemas... Perdemos SQ, os ficheiros foram a vida. Por acaso há um novo servidor, mas não estou para recomeçar tudo novo, principalmente que ando com pouco tempo. além do nosso site também houve outros que morreram. Admito que começo a estar cansado disto e já perdi muito tempo e alguma vontade. Para não perder tudo, eu e o yoan pensámos em algumas hipóteses:
- Voltar para este site sem admin e morrer entretanto novamente;
- Desistir de tudo;
- Ou ter um grupo no facebook com todo o pessoal do forum, em que poderemos alimentar de forma simples e rápido o grupo.

Para o conteúdo do site, posso criar um site simples com o conteúdo. Agora a pergunta é: king o que achas? Sabemos que não tens facebook, mas serás capaz de te juntar a nós só para não perder a família?

478Discussão Geral - Página 20 Empty Re: Discussão Geral Seg 21 Jan 2013, 19:21

The King

The King
Summoner
Summoner
Eu sinceramente não gosto do Facebook, e acima de tdo da organização dele pra esse tipo de coisa. Por isso, prefiro fóruns, Dark. Mas, isso depende, não gostaria de ver um fórum e uma comunidade acabar desse jeito, mas, eu entendo seu ponto de vista, Dark. Eu não sei como posso ajudar, mas, eu detesto o Facebook, entretanto faça o q quiser... Ao menos tenho uma conta no AnimeList, deserta, mas mesmo assim, caso o fórum acabe, serviria pra continuar a ter contato com alguns aqui.

Aliás, por um acaso, vc podia continuar só com um fórum... Não sou expert nisso, mas não tem como achar algum servidor bom, e grátis por aí? Poe uma equipe de moderadores, e admin, e daí saíriamos pra espalhar a palavra xP.

479Discussão Geral - Página 20 Empty Re: Discussão Geral Seg 21 Jan 2013, 19:36

test


Leviathan
Leviathan
o problema é encontrar pessoal para activar esse forum, de facto a moda é o face e toda gente está lá.
Pensámos melhor e o que poderia haver era o site(para não perder o conteúdo), um grupo no facebook e também um grupo no skype. Através do site, sempre terá o chat. Não vale a pena colocar um forum e só 1 ou 2 pessoas activam aquilo, basicamente king éramos os 2 mais activos, mas isso não basta e não há admin ou moderadores para tratar de tudo

480Discussão Geral - Página 20 Empty Re: Discussão Geral Seg 21 Jan 2013, 19:54

The King

The King
Summoner
Summoner
test escreveu:o problema é encontrar pessoal para activar esse forum, de facto a moda é o face e toda gente está lá.
Pensámos melhor e o que poderia haver era o site(para não perder o conteúdo), um grupo no facebook e também um grupo no skype. Através do site, sempre terá o chat. Não vale a pena colocar um forum e só 1 ou 2 pessoas activam aquilo, basicamente king éramos os 2 mais activos, mas isso não basta e não há admin ou moderadores para tratar de tudo

Eu acho que fórum seria mais fácil de moderar e tudo mais, além de que seria mais ''focado'' no assunto. Mas, tem por esse lado também, fora que no fórum também pode se ter esse conteúdo. Mas, é óbvio que o fórum não vai se animar logo no começo, então, da para ir aos poucos.Mas, tem os lados bons e ruins de ambos os lados.

Anyway, mesmo não vendo Anime, vol entrar no AnimeList, caso queiram manter contato xP.

481Discussão Geral - Página 20 Empty Re: Discussão Geral Seg 21 Jan 2013, 20:04

test


Leviathan
Leviathan
tem skype? também teremos o chat do site

482Discussão Geral - Página 20 Empty Re: Discussão Geral Ter 22 Jan 2013, 16:28

The King

The King
Summoner
Summoner
Skype, nope... Mas, o chat do site é uma boa. No entanto, prefiro fóruns justamente pq, ao contrário de sites que são mais fechados, de certa forma, fóruns são mais abertos. No chat que não conhece quem, aqui? Daí se aparece um novo, ele pode se sentir meio deslocado.

483Discussão Geral - Página 20 Empty Re: Discussão Geral Ter 22 Jan 2013, 17:42

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Mas o único se não disto tudo é que o Dark não tem acesso a conta admin dele, se ele tivesse ele conseguiria resolver as cenas (se calhar) de outra forma. O Dark pediu aos forumeiros para resolver o problema e nada..

484Discussão Geral - Página 20 Empty Re: Discussão Geral Ter 22 Jan 2013, 23:37

The King

The King
Summoner
Summoner
Eu to falando de um fórum novo, Yoan, pode ser pequeno, mas novo... Acho que fórum seria bem menos complexo do q um site... Além de mais ativo.

485Discussão Geral - Página 20 Empty Re: Discussão Geral Qua 23 Jan 2013, 00:14

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
André, não consegues garantir a actividade de um fórum. Sim um forum grande é sempre difícil de gerir mas se tivéssemos este forum ainda era um solução plausível

486Discussão Geral - Página 20 Empty Re: Discussão Geral Qua 23 Jan 2013, 16:34

test


Leviathan
Leviathan
o site tem que ser, muita gente teve trabalho com os conteúdos, não se pode apagar o trabalho do pessoal.
King, se eu deixar de ir ao forum, ele morre, faltei 3 dias na outra vez e morreu. E não posso gerir o design, programação do site mais organização, admin, moderador, programação e design do forum. A parte design o que vale tive bastante ajuda do yoan, mas não basta, não pode ser só 2 ou 3 a gerir um site desta dimensão. É necessário alimentar.
Eu não peço para vc usar o face, mas porque não criar uma conta aparte no face só e exclusivamente para ir ao face do nosso grupo? Mete lá uma imagem qualquer, coloca o nome king, não coloca informações nenhumas, adira ao grupo e pronto

487Discussão Geral - Página 20 Empty Re: Discussão Geral Qua 23 Jan 2013, 20:19

The King

The King
Summoner
Summoner
Well, nesse caso eu até compreendo... Só acho que devia pensar duas vezes antes de acabar...

E, to no AnimeList caso queiram me encontrar xP

488Discussão Geral - Página 20 Empty Re: Discussão Geral Qua 23 Jan 2013, 21:43

test


Leviathan
Leviathan
eu não vou acabar, só acabo com o forum. Um dia ou outro irei deixar o site de vez, breve entrarei no mercado de trabalho então duvido que terei tempo para isto. E se deixar o forum aberto? o que acontece se deixar de lá ir? morre simplesmente, não haverá modifs, não haverá post, deserto...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

489Discussão Geral - Página 20 Empty Re: Discussão Geral Qui 14 Fev 2013, 16:49

The King

The King
Summoner
Summoner
Dark, n sei nem se vc vai ler isso, but...
EuEu olhei em outros sites de jgos, e vi um esquema interessante. Que é o de comentários em notícias, isso é old, mas... Podia formar uma espécie de minifórum, com cada um tendo sua conta, e inclusive podendo trocar mensagens nos perfis pessoais, e tdo mais. Não sei como vai funcionar o site, se vc vai MESMO fazer, mas, tá aí a sugestão.

490Discussão Geral - Página 20 Empty Re: Discussão Geral Sáb 16 Fev 2013, 21:44

test


Leviathan
Leviathan
O que entendes por mini-forum. Explica melhor a ideia

491Discussão Geral - Página 20 Empty Re: Discussão Geral Dom 17 Fev 2013, 19:36

The King

The King
Summoner
Summoner
test escreveu:O que entendes por mini-forum. Explica melhor a ideia
Fazer um esquema tipo sites d jogos, vc cria uma conta, as notícias e análises são postadas, cada um pode comentar, debater sobre a notícia de FF ou sobre o jogo em sí nos comentários, e cada um ter um perfil pra mandar mensagens, conversar sobre outras coisas, e etc.

492Discussão Geral - Página 20 Empty Re: Discussão Geral Seg 18 Fev 2013, 15:27

test


Leviathan
Leviathan
O site já irá incluir a possibilidade de comentar news e reviews

493Discussão Geral - Página 20 Empty Re: Discussão Geral Seg 18 Fev 2013, 17:15

The King

The King
Summoner
Summoner
test escreveu:O site já irá incluir a possibilidade de comentar news e reviews
ntão vai ser uma boa. Mas, vai ser com uma conta própria para o site?

494Discussão Geral - Página 20 Empty Re: Discussão Geral Ter 19 Fev 2013, 15:28

test


Leviathan
Leviathan
sim, fazes o registo normal, podes configurar o perfil. Não sei se dá para colocar imagem de perfil, terei de ver melhor esta parte

495Discussão Geral - Página 20 Empty Re: Discussão Geral Ter 19 Fev 2013, 17:55

The King

The King
Summoner
Summoner
Fica interessante, mesmo sem fórum, um lugar pra comunidade interagir. Aliás, o site vai continuar como Square-Quest?

496Discussão Geral - Página 20 Empty Re: Discussão Geral Qua 20 Fev 2013, 01:38

test


Leviathan
Leviathan
sim, o site que viste para o registo vai ser esse mesmo. Agora é uma questão de tempo para o server, se não houver, usaremos um que gratuito

497Discussão Geral - Página 20 Empty Re: Discussão Geral Sáb 02 Mar 2013, 23:03

Yunie

Yunie
Atomos
Atomos
Já a algum tempo que não visita aqui o fórum, está um pouco abandonado na minha opinião Neutral

http://final-fantasy-oficial.blogspot.com

498Discussão Geral - Página 20 Empty Re: Discussão Geral Dom 03 Mar 2013, 15:58

test


Leviathan
Leviathan
nos passamos a ter outro forum há algum tempo, houve problemas de server e isso simplesmente morreu. Por enquanto támos a aguardar por um novo server, se continuar sem nada breve tomarei novas decisões

499Discussão Geral - Página 20 Empty Re: Discussão Geral Sáb 09 Mar 2013, 22:20

test


Leviathan
Leviathan
bem, vou dando uns toques no site. Como há um problema de admin, estou a fazer um reinstalação

500Discussão Geral - Página 20 Empty Re: Discussão Geral Dom 17 Mar 2013, 20:08

The King

The King
Summoner
Summoner
First.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 20 de 21]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Futebol Geral
» Geral - Geral
» Geral - Imagem #1

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum