Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Adoro este tipo de coisas, haha! Infelizmente não consigo decifrar.
Amanhã tenho intenção de comprar este jogo. Espero que já esteja disponível nas lojas.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
já o tens?

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Ontem passei pela Media Markt e já estava lá. . .quando tiver a PS3 tambem faço intenções de o comprar

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Se for assim tão bom, agarro o primeiro e este para PC

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
O jogo Deus Ex: Human Revolution, que já se encontra nas lojas à venda, tem uma longevidade acima da média, andando entre as 20 e 35 horas para terminar. Dependendo do jogador.

O jogo tem diversas localidades para explorar, mas de acordo com Jonathan Jacques-Belletête, o diretor do jogo, em declarações à revista EDGE, havia outras localizações para serem incluídas, que foram colocadas de lado.

Jonathan Jacques-Belletête comenta sobre duas, a primeira na cidade de Montreal, no Canada, onde iríamos visitar um dos bairros mais conhecidos da cidade, chamado de Plateau. A arquitectura da cidade seria bem distinta, diferente da conhecida detroit, onde possamos grande parte do jogo.

Outra das localizações era a Upper Heng Sha, que embora tenhamos visitado a Lower Heng Sha, esta seria mais extensa.

Estas zonas não foram completadas e claro, apenas podemos pensar em DLCs.

Conteúdos à parte, saltem já para a nossa análise e saibam porque Deus Ex: Human Revolution é um jogo de 9/10.

fonte:eurogamer

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
O lançamento japonês de Deus Ex: Human Revolution foi adiado à último da hora.

De acordo com o Andriasang, a Square Enix descobriu uma área do jogo que contém expressões proibidas pelo sistema de classificação etária do Japão.

Para resolver o problema, a Square adiou o jogo. Agora, os jogadores japoneses terão que esperar até outubro.

Por aqui, o jogo já está à venda desde 26 de agosto.

fonte:eurogamer

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
A Square Enix anunciou que enviou para as lojas em todo o mundo 2 milhões de unidades de Deus EX: Human Revolution desde que o jogo foi lançado.

O jogo desenvolvido pela Eidos Montreal estreou-se há cerca de 2 semanas e tem sido aclamado por jogadores e por críticos, sendo considerado já como um dos jogos do ano.

Human Revolution colocou-se no topo entre os jogos mais vendidos no Reino Unido e foi o jogo mais vendido em Agosto do outro lado do Atlântico.

Recentemente foi anunciado o primeiro pacote com conteúdos adicionais, The Missing Link.

fonte:eurogamer

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Já acabei o jogo, mas como deixei muitas missões e mapas por explorar estou a repeti-lo.
Estou tão surpreendida com este jogo.
O meu amor pelas Eidos Montreal neste momento é imensurável!
Recomendo vivamente.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Siren escreveu:Já acabei o jogo, mas como deixei muitas missões e mapas por explorar estou a repeti-lo.
Estou tão surpreendida com este jogo.
O meu amor pelas Eidos Montreal neste momento é imensurável!
Recomendo vivamente.

Quando tiver tempo eu jogo então ao primeiro e depois este. Adicionado na minha lista

The King

The King
Summoner
Summoner
Hey Siren, quanto tempo demorou? Dizem que é longo, nope? Pergunto isso pois ultimamente eu n tenho mto saco pra jogos longos, e tipo, esse daí se for de pelo menos 20 horas n enjoa, não?

Siren

Siren
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:
Siren escreveu:Já acabei o jogo, mas como deixei muitas missões e mapas por explorar estou a repeti-lo.
Estou tão surpreendida com este jogo.
O meu amor pelas Eidos Montreal neste momento é imensurável!
Recomendo vivamente.
Quando tiver tempo eu jogo então ao primeiro e depois este. Adicionado na minha lista
Se eu fosse tu jogava primeiro o Human Revolution e então depois jogava o primeiro DX. Isto porque o primeiro sucede ao HR na história.
Claro que passar do HR para o DX1 vai ser um choque a todos os níveis, prepara-te. LOL


Sony King escreveu:Hey Siren, quanto tempo demorou? Dizem que é longo, nope? Pergunto isso pois ultimamente eu n tenho mto saco pra jogos longos, e tipo, esse daí se for de pelo menos 20 horas n enjoa, não?
O meu primeiro walkthrough demorou cerca de vinte horas, mas deixei muita coisa por fazer. Não te preocupes. Não é nenhum Oblivion.

Outra coisa. Se estão à espera de um típico FPS preparem-se para perder muitas vezes. Sem stealth não vão conseguir passar o jogo. Por isso para quem gosta de SC e MGS é um must-have.

The King

The King
Summoner
Summoner
Vai precisar de stealth é bom, afinal, eu sempre gosto de um pouco mais de estratégia no lugar de bancar o Rambo xP. É que tipo, em shooter eu sempre sou assim: Pego cover, fico uns 10 minutos, saio do cover, atiro por 10 segundos, se matar, matou, se não tanto faz. Daí saio do cover tomo tiro, acho outro cover, pauso o jogo, pego um lanche, fico mais um tempão em cover, e aí vai xP.

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Este jogo vai ficar na minha lista de jogos Razz ,a historia está tão boa

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Sony King escreveu: Vai precisar de stealth é bom, afinal, eu sempre gosto de um pouco mais de estratégia no lugar de bancar o Rambo xP. É que tipo, em shooter eu sempre sou assim: Pego cover, fico uns 10 minutos, saio do cover, atiro por 10 segundos, se matar, matou, se não tanto faz. Daí saio do cover tomo tiro, acho outro cover, pauso o jogo, pego um lanche, fico mais um tempão em cover, e aí vai xP.
Podes te armar em Rambo, mas assim é muito mais difícil. E não há necessidade. O jogo disponibiliza uma série de percursos alternativos de modo a evitar o contacto com os inimigos. O jogo foi feito para ser jogado em modo Stealth.
Outra coisa, ontem descobri um pormenor interessante neste jogo. Por vezes alteras a história do jogo se provocares alarmes.
Por exemplo, numa determinada missão (na primeira vez que joguei) não provoquei alarmes e consegui persuadir um dos personagens e convencê-lo a fazer uma série de coisas. Consequentemente obtive muita informação da história e alguns pormenores relevantes.
Mas desta vez, como provoquei alarmes anteriormente, nem consegui falar com ele. A cutscene foi diferente. Ele tentou matar-me, e eu fiquei automaticamente sem direito a obter qualquer tipo de justificação ou informação lol.
Isto alterou o destino desse personagem e privou-me de muita informação acerca da história.
Por isso aconselho vivamente o modo "Snake" invés do "Rambo". Deus Ex: Human Revolution (Eidos, Square-Enix) - Página 2 130979

The King

The King
Summoner
Summoner
Aliás, Siren, um ponto criticado foram as lutas de boss, como elas são? Esperança de ter esse jogaço ainda esse mês.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Graças a um mod da ENBSeries, ficamos a conhecer o aspeto de Deus Ex: Human Revolution sem o seu filtro dourado. As imagens de comparação estão em baixo.

O mod pode ser descarregado no site da ENBSeries gratuitamente. Para o mod entrar em ação, basta colocarem os conteúdos descarregados na pasta onde estiver localizado o ficheiro .exe do jogo.

Fiquem desde já avisados que a framerate será afetada, mas se tiverem a versão PC de Deus Ex: Human Revolution vale a pena pelo menos para ver como seria o jogo sem o filtro.

Qual é que preferem? Com filtro ou sem filtro?

Deus Ex: Human Revolution (Eidos, Square-Enix) - Página 2 A_med_Deus_Ex_Human_Revolution_unmodded_6.jpg

Deus Ex: Human Revolution (Eidos, Square-Enix) - Página 2 A_med_Deus_Ex_Human_Revolution_modded_6.jpg

fonte:eurogamer

The King

The King
Summoner
Summoner
Com filtro pois pelo menos ele roda full e com frame-rate boa Smile

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Dois DLC para a versão PC de Deus Ex: Human Revolution foram lançados no Steam.

Os DLC são "Explosive Mission Pack" (2.29€) e "Tactical Enhancement Pack" (1.49€). Se comprarem ambos, o preço ficará por 2.99€.

Quem fez a pré-compra do jogo ou comprou a edição Augmented/Collector's já tem estes DLC.

Um DLC para a estória, "The Missing Link", estará disponível no próximo mês.

fonte:eurogamer

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Numa tentativa de lutar contra a pirataria, a empresa de segurança Vigilant Defender fez uma campanha original gerada a partir de uma versão pirata da Deus Ex: Human Revolution.

O jogo, que chegou às redes P2P ainda antes do seu lançamento com uma versão preview, surpreendeu os utilizadores que descarregaram o jogo com um questionário sobre a pirataria que se ativou automaticamente.

James Grimshaw, fundador da empresa de segurança, copiou a versão preview e modificou-a incluindo o citado questionário adaptando-a ao parâmetros dos sites de downloads ilegais.

A versão disponível na Internet permitia jogar até ao terceiro ato. A partir daí o jogador seria brindado com um questionário online com perguntas sobre piratarias, sites de downloads, sistemas DRM, etc.

900 mil pessoas acederam ao questionário, ou seja, foram feitos mais de 900 mil downloads daquela versão do jogo da Eidos Montreal.

"Procurávamos duas coisas: chamar a atenção das pessoas sobre a pirataria, e demonstrar que quem descarrega jogos pode acabar por ser um potencial cliente," disse Grimshaw ao Eurogamer.

Como parte da sua experiência com Deus Ex, a Vigilant Defender ainda foi mais longe. A companhia criou uma conta Paypal e prometeu distribuir uma cópia completa do jogo a quem desse donativos.

"Esse dinheiro seria enviado para a distribuidora do jogo, mas acabou por não acontecer e acabei por deixar de lado esta parte da experiência anti-pirataria," disse Grimshaw.

O objetivo de Grimshaw era o de questionar os piratas se estariam interessadas em pagar pelo jogo e quanto.

Ele referiu que 26 mil pessoas clicaram no link que apontava para o interesse em pagar, e que a média estava disposta a pagar 14.49 euros.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
No outro dia tive a edição do coleccionador nas minhas mãos o.O

The King

The King
Summoner
Summoner
Jogando e a art direction do jogo é fenomenal excelente. Mas, o gameplay em sí eu to tendo uns problemas. Minha versão é a de console, e deixar o botão de cover pra onde fica o gatilho em que geralmente se mira é sacanagem, além do fato de vc ter que ficar segurando o mesmo pra se manter em cover. Fora isso n gostei de botarem health-regen no jogo, mas, está muito bom, realmente.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
fica melhor no pc então?

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:fica melhor no pc então?

Acho que sim. Por mais que os problems de IA e etc, é de todas as versões xP.

Sasorisand

Sasorisand
Zalera
Zalera
Yap Deus Ex: Human Revolution (Eidos, Square-Enix) - Página 2 130979 ...

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Um dos jogos que vou mesmo comprar,a historia está fantástica como já tinha dito

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum