Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Harry Potter e os Talismãs da Morte Empty Harry Potter e os Talismãs da Morte Ter 16 Nov 2010, 21:10

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Harry Potter e os Talismãs da Morte Banner-poster-reliquias-da-morte

Na 5ª vou ver o filme! *___* Vou ver a estreia, na primeira hora possível (13:30) e fui o primeiro a comprar o billhete! XD Infelizmente não vou à antestreia porque é tarde e não podia. É na 4ª às 00:20.
Alguém daqui também vai ver? :3

The King

The King
Summoner
Summoner
Criou o tópico antes de mim, droga <_>.
Sim, eu vou ver, mal posso esperar para a estréia dele *-*. Tenho total certeza que vai ser o melhor da série ... Afinal, dividido em duas partes vai ficar meio tenso cortar partes...
E Dobby vai aparecer no filme *-*.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
mas já há quantos filmes afinal? o.O

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Este é o 7º e último. Está dividido em duas partes, uma estreia amanhã e a outra em Julho de 2011 ^^

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Cheguei há pouco a casa do Colombo. Ora bem:

Opinião geral: Bom+

Não gostei do facto do filme ter intervalo, apesar de não ter cortado nenhuma cena de mais acção. A acção só verão no inicio e lá mais para o final, e aí vocês vão-se roer todos e.... Pumba, final do filme -.-
A parte a seguir ao intervalo é um bocado parada, e grande parte do filme é dedicada a saber o que é isto e aquilo.
Para quem não leu os livros como eu, perceberão o nome do 7º filme apenas a uns 15 minutos do fim, e perceberão porque é que acaba com o Voldemort no local onde está e a fazer o que está a fazer...

The King

The King
Summoner
Summoner
Tenho que assistir... Acredito que semana que vem eu assista...
A parte 2 parece que vai ser melhor, por mais que digam que ela vai ser mais curta...

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Também tenho de o ver Very Happy

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Se é o mais pequeno ou não, não sei. Só sei que a acção toda está guardada para a última parte *_*

The King

The King
Summoner
Summoner
Vi o filme, e bem, ficou devendo na ação por mais que eu tenha achado aquela cena da moto do Hagrid bem chatinha, e aquela no restaurante, e a cena final com o Dobby bem legais... Foi melhor em ação que os outros '-'. E como sempre teve o Ron e Hermione com o Harry envolvido no meio, e é claro o beijo da Gina '-'.

10Harry Potter e os Talismãs da Morte Empty Re: Harry Potter e os Talismãs da Morte Sáb 09 Jul 2011, 00:44

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
A parte 2 está aí mesmo a rebentaaar! *__* Alguém vai ver a estreia?

11Harry Potter e os Talismãs da Morte Empty Re: Harry Potter e os Talismãs da Morte Sáb 09 Jul 2011, 01:39

The King

The King
Summoner
Summoner
EU VOU IMPLORAR PRO MEU TIO ME LEVAR D:. Quando ver o filme, eu leio o livro. Eu stava pensativo entre esse ou Cars 2, mas achei melhor o Potter.

12Harry Potter e os Talismãs da Morte Empty Re: Harry Potter e os Talismãs da Morte Sáb 09 Jul 2011, 13:12

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Eu gostava de ir ver ao cinema... Mas vou ter de esperar para poder sacá-lo Harry Potter e os Talismãs da Morte 130979

13Harry Potter e os Talismãs da Morte Empty Re: Harry Potter e os Talismãs da Morte Sáb 09 Jul 2011, 14:28

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Same as me, vou ver em casa na minha cadeira depois de o sacar XD

14Harry Potter e os Talismãs da Morte Empty Re: Harry Potter e os Talismãs da Morte Sáb 09 Jul 2011, 14:44

The King

The King
Summoner
Summoner
Vou me prostituir e me humilhar pra ver esse filme, deem me licença pois quero ver toda minha infância passando em flashes.

15Harry Potter e os Talismãs da Morte Empty Re: Harry Potter e os Talismãs da Morte Sáb 09 Jul 2011, 14:52

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Sony King escreveu:Vou me prostituir e me humilhar pra ver esse filme, deem me licença pois quero ver toda minha infância passando em flashes.

Omg O.O Prostituir? Para isso pedes-me dinheiro emprestado que eu empresto-te Sony XD Não é preciso desceres tão baixo por causa de um filme (que por acaso não é um filme qualquer *_* )

16Harry Potter e os Talismãs da Morte Empty Re: Harry Potter e os Talismãs da Morte Sáb 09 Jul 2011, 15:09

The King

The King
Summoner
Summoner
Até agora 100% em Rotten Tomatoes, eu to me sentindo obrigado a ver o filme *-*

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sinceramente para mim harry poter tornou-se filme só para ver, vi todos e tou perdido na história. Depois do 2 os harry potter desceram para mim de uns níveis. Mas com certeza vou vê-lo a mesmo mas também sentado na minha cadeira

The King

The King
Summoner
Summoner
Rotten Tomatoes caiu um pouco, acho que semana que vem eu vou ver... De longe vai ser um grande marco pra história do cinema, e certeza de que as bilheterias vão arrebentar... E, vou ter que enfrentar fila pra poder ver D:.

The King

The King
Summoner
Summoner
Assisti hoje, e é EXTREMAMENTE ÉPICO, merece ser lembrado ao lado de grandes franquias como Star Wars, ou Senhor dos Aneis.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum