Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Wall-E Empty Wall-E Sáb 23 Out 2010, 19:19

The King

The King
Summoner
Summoner
Wall-E 220px-WALL-E
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bem, quem me conhece no fórum sabe muito bem que meh, eu adoro animações, e a pixar é a minha favorita nesse quesito.

ao extremo lixo no planeta, para isso os humanos passaram a viver em uma nave chamada Axiom enquanto a Terra não fosse limpa, para isso eles mandaram robôs conhecidos como Wall-E para relizarem uma limpeza, mas devido as condições do planeta, eles não sobreviveram, exceto um, que continuou funcionando apesar de tudo, depois ele acha uma barata de estimação, e sai por aí catando lixo, pórem, um dia uma robô chamada EVE chega na Terra para ver as condições de lá, Wall-E acaba encontrando ela, e se apaixona por EVE, até uma hora em que Wall-E mostra uma muda de planta e mostr para ela, EVE pega a planta, coloca dentro dela, e volta para a Axiom, e Wall-E segie ela indo parar na nave, até encontrar ela. Na nave Axiom, os humanos são todos gordos, sedentários e que não mexem um dedo praticamente, as máquinas fazem tudo por eles. Futuramente, aparece outros personagens, como o capitão da Axiom, auto, um robô, entre muitos outros.

É um filme que eu recomendo muito, é lindo, tem poucos diálogos, mas é possível entender perfeitamente a mensagem que o filme passa...

2Wall-E Empty Re: Wall-E Dom 24 Out 2010, 19:08

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
eh pah... até digo obrigado. Sempre quis ver este filme, nunca tive oportunidade e não me lembrava do nome, vou já apontar para ver breve

3Wall-E Empty Re: Wall-E Sex 29 Out 2010, 21:49

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Já vim e como dizes sony, tem poucos diálogos mas dá para entender perfeitamente é muito bom

4Wall-E Empty Re: Wall-E Sáb 30 Out 2010, 00:19

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
baseia-se nas expressões e movimentações então?

5Wall-E Empty Re: Wall-E Sáb 30 Out 2010, 10:01

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
exacto dark

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis