Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual melhor(s) FF Girl ??*.*

FF Girl @.@ I_vote_lcap25%FF Girl @.@ I_vote_rcap 25% [ 5 ]
FF Girl @.@ I_vote_lcap0%FF Girl @.@ I_vote_rcap 0% [ 0 ]
FF Girl @.@ I_vote_lcap15%FF Girl @.@ I_vote_rcap 15% [ 3 ]
FF Girl @.@ I_vote_lcap10%FF Girl @.@ I_vote_rcap 10% [ 2 ]
FF Girl @.@ I_vote_lcap10%FF Girl @.@ I_vote_rcap 10% [ 2 ]
FF Girl @.@ I_vote_lcap0%FF Girl @.@ I_vote_rcap 0% [ 0 ]
FF Girl @.@ I_vote_lcap10%FF Girl @.@ I_vote_rcap 10% [ 2 ]
FF Girl @.@ I_vote_lcap10%FF Girl @.@ I_vote_rcap 10% [ 2 ]
FF Girl @.@ I_vote_lcap20%FF Girl @.@ I_vote_rcap 20% [ 4 ]
Total de votos : 20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1FF Girl @.@ Empty FF Girl @.@ Qui 14 Out 2010, 01:46

KairiLightning

KairiLightning
Valefor
Valefor
As garotas FF ...
Meninos quais vcs mais gostam....(eu disse "meninos" pq eu achool {na minha opinião} que vai ser mais meninos que vaum responder)... mais nd contra meninas responder, vendo pelo lado da personalidade das Girl's ...digam qual(s) vcs mais gostam e pq...

FF VII
TifaFF Girl @.@ Tifa Yuffie FF Girl @.@ 24978YuffieFF7 Aeris FF Girl @.@ FOT_FT1_24690

FFX

Yuna FF Girl @.@ Yuna Rikku FF Girl @.@ Rikku%2520closeup Paine FF Girl @.@ 156pain

FFXIII

Lightning FF Girl @.@ Lightningart1 Vanille FF Girl @.@ Oerba-dia-vanille Fang FF Girl @.@ Ff13-character-fang-face-001

2FF Girl @.@ Empty Re: FF Girl @.@ Qui 14 Out 2010, 10:49

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Fang e Tifa :3

3FF Girl @.@ Empty Re: FF Girl @.@ Qui 14 Out 2010, 17:13

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
e o porquê okami?

Para mim é Aeris, fisicamente pode não chegar aos calcanhares de algumas mas eu até acho a gira, mas indo ao principal, para mim ela tem uma grande personalidade e está sempre presente (até morte, ver FF7 AC). Gosto da maneira de ser ela, de tar na boa com as coisas e não se preocupar muito e divertir um pouco não faz mal a ninguém. Sem ser isto ela foi com certeza o elemento chave para o sucesso de FF7 e também do filme FF7 AC, que o aparecimento dela até dá arrepios de felicidades

4FF Girl @.@ Empty Re: FF Girl @.@ Qui 14 Out 2010, 19:20

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:e o porquê okami?

Ainda tenho de explicar porque?.... -_- chatos


Tifa - Boobs nuff said

Fang - I kinda like Strong women...

5FF Girl @.@ Empty Re: FF Girl @.@ Dom 24 Out 2010, 10:59

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
FF Girl @.@ 86790 como as meninas podem responder
1º Tifa, adoro a personalidade dela e normalmente as raparigas são tidas como as inuteís que não fazem nada, adorei aquela luta dela no FF:AC, mostra que as raparigas também sabem dar uma sova.

2º Vanille acho-a super adorável e em alguns aspectos de personalidade consigo me identificar com ela. Acho que ela tem uma história bastante triste mas ao mesmo tempo consegue mostrar-se feliz, apesar de por dentro não se sentir assim,tem uma grande força.

3ºRikku em alguns aspectos de personalidade também me identifico com ela, adoro a energia dela.

4º Yuna tem uma grande força interior, além do facto de ter o rapaz mais giro dos FF's ao lado dela (Tidus) *_________*

6FF Girl @.@ Empty Re: FF Girl @.@ Dom 24 Out 2010, 17:56

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Deia escreveu:
1º Tifa, adoro a personalidade dela e normalmente as raparigas são tidas como as inuteís que não fazem nada, adorei aquela luta dela no FF:AC, mostra que as raparigas também sabem dar uma sova.
FFX-2 é um bom exemplo que as raparigas também dominam, eu é que não queria estar em frente delas em berserker

7FF Girl @.@ Empty Re: FF Girl @.@ Dom 12 Dez 2010, 10:29

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
FF Girl @.@ 130979 Bem visto Dark
Tifa e Aeris *_*
Aeris, o Dark disse tudo FF Girl @.@ 130979
Tifa, o que o Okami disse é completado pelo que a Deia disse FF Girl @.@ 130979

8FF Girl @.@ Empty Re: FF Girl @.@ Dom 12 Dez 2010, 18:06

Zell

Zell
Magus
Magus
Fang pelo seu tremendo poder e coragem ,mas votaria em outras que nao estao aí ! FF Girl @.@ 455965

9FF Girl @.@ Empty Re: FF Girl @.@ Dom 12 Dez 2010, 18:52

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Tifa- Forte, persistente, dedicada e mantém uma presença bastante importante no mundo de FFVII

Fang- Gosto do estilo dela Razz

10FF Girl @.@ Empty Re: FF Girl @.@ Dom 12 Dez 2010, 19:51

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Aeris, pelas razões já referidas pelo Dark.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum