Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Pokémon Black/White

Pokémon Black e White - os 156 Novos Pokémons Pokemon-black-white-156-mg-n

Os Pokémon Black e Pokémon White, já chegaram às lojas japonesas, com direito a excelentes notas um pouco por todas as publicações nipónicas. Com apenas dois dias nas lojas, já foram reveladas as imagens in-game dos novos 156 Pokémon que vão poder encontrar durante o jogo.

As imagens foram reveladas pelo site PokeBeach e compiladas posteriormente pelo site Albotas para colocar todas as imagens numa só.

Os novos Pokémon de Pokémon Black e Pokémon White já levantaram algumas vozes de protesto, quando foram revelados os 3 Pokémon iniciais e respectivas evoluções. Apostamos que a lista final vai dividir bastante as opiniões dos fãs.

Fiquem então com a galeria dos novos 156 Pokémon e deixem a vossa opinião sobre os novos bichos de bolso em baixo.

Spoiler:

Fonte: My Games



Última edição por fsc1 em Qui 23 Set 2010, 00:26, editado 1 vez(es)

The King

The King
Summoner
Summoner
Pokémon Black e White - os 156 Novos Pokémons 0877581001283919087
Alguém aqui levou essa imagem a sério, ou ainda leva a sério a Famitsu?

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Eu adoro Pokemon, era um viciadão nos jogos até aos do GBA e até alguns da DS, mas agora já perdi um bocado o interesse x'D
Levou 40 da Famitsu? Será verdade? (Ou seja, assim tão bom?).. O.o

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
tidus_luis escreveu:Eu adoro Pokemon, era um viciadão nos jogos até aos do GBA e até alguns da DS, mas agora já perdi um bocado o interesse x'D
Levou 40 da Famitsu? Será verdade? (Ou seja, assim tão bom?).. O.o

Horrível, enjoativo e não tem mais graça. Não vale a pena.
Sim, eu joguei.

The King

The King
Summoner
Summoner
tidus_luis escreveu:Eu adoro Pokemon, era um viciadão nos jogos até aos do GBA e até alguns da DS, mas agora já perdi um bocado o interesse x'D
Levou 40 da Famitsu? Será verdade? (Ou seja, assim tão bom?).. O.o
Se levou nota máxima na Famitsu coisa boa não pode ser ^^.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
houve a altura em que todos jogavam. Joguei imenso a versão blue, mais tarde tentei a dourada mas desisti, nunca mais toquei em nenhum lol Mas tou curioso em relação à uma versão DS, mas só a pensar que são 350 945 pokemons perco a vontade, afinal são quantos? sou da altura que eram 150 ainda lol

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
A única cassete que tive foi a amarela do Pikachu e deu me um gozo enorme de jogar

edit:

Pokémon Black & White atinge 2.63 milhões


Pokémon: Black & White foi lançado no Japão no passado dia 18.

Nos primeiros dois dias no mercado o jogo conseguiu vender 2.63 milhões de unidades. Para comparar, Pokémon Diamond & Pearl vendeu 1.58 milhões na primeira semana.

Antes de ser lançado, Pokémon: Black & White tinha ultrapassado 1 milhão de pré-vendas.

A revista Famitsu atribuiu a sua nota máxima ao jogo.

Pokémon: Black & White chega ao Ocidente na Primavera.

Fonte:Eurogamer

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
humm a Famitsu deu Nota Maxima?....o que eles andam a fumar? O jogo é praticamente Igual aos passados over 9000 games. Continua a ser Seleciona o main -> Apanha mais -> Vence os Liders de Ginasio-> uma plot de nhecs->vence os 4 da Liga de Pokemons-> Extra Plot num pais anterior-> Repete o mesmo processo depois de escolher o main-> Apanhar todos os pokemons e meter tudo a level 100.

Só porque tem cenas em 3D e tem quase 100 e tal Pokemons feios ( Já viram a lista? ) mereçe nota maxima? Pokémon Black e White - os 156 Novos Pokémons 130979

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Concordo com o "pokemons feios" XD AHAHA XD

The King

The King
Summoner
Summoner
Vocês viram que tem um com cara de Slime do Dragon Quest =D?

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Eu olho para este novos Pokemons e sinto que apenas foram feitos porque eram mais uns 156 pokemons, não sinto qualquer nostalgia neles :S

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Mas afinal são só 156 pokemons ou foram acrescentados mais 156? o.O

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Estas duas novas versoes têm 156 novos pokemons

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:Mas afinal são só 156 pokemons ou foram acrescentados mais 156? o.O

Pokemon já tem 600 e tal pokemons cada vez mais feios

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Exactamente, eles agora estão a fazer pokemons apenas por fazer... São horriveis estes, e o Pokemon vai acabar quando não houver mais cores XD AHAHAHAHA Pokémon Black e White - os 156 Novos Pokémons 631135 Pokémon Black e White - os 156 Novos Pokémons 631135

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
credo tantos pokemons são mais que as mães. Eu prefiro a altura onde só tinha 150

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:credo tantos pokemons são mais que as mães. Eu prefiro a altura onde só tinha 150
E quem não preferia?

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
os miúdos da nova geração de pokemon

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:os miúdos da nova geração de pokemon
Eles nem gamers são =D.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tópico movido e comentem sobre o jogo (já tou cansado de escrever a mesma coisa)

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Ahaha Dark Pokémon Black e White - os 156 Novos Pokémons 130979 Então começa a dizer "Idem idem, aspas aspas" XD Ainda estou para jogar este jogo, talvez nas férias mesmo, mas aposto que aqui no fórum já há quem ande a jogá-lo.

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Por acaso ainda não joguei Pokémon Black e White - os 156 Novos Pokémons 130979 mas também tentarei jogá-lo só mesmo pelo fun Razz

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum