Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Wazzzuuup Guys! \õ Empty Wazzzuuup Guys! õ Seg 13 Set 2010, 23:16

Lil_King

Lil_King
Choco & Mog
Choco & Mog
Oi Galera, ess vai ser o primeiro fórum que pretendo participar e espero fazer muitos amigos ^^
Pode me add a vontade que eu aceito ;)

Tenho 16 anos, moro no RS, sou viciado em Smash Bros, Final Fantasy (Vários) e KH. Tenho um Wii e um N64 no momento. Já joguei/zerei/destraveitudo no KHII e quase completei 100% FFX, foi difícil, passei uns 2 anos só nele daí desisti xD
Sou Nintendista de paixão mas curto os outros consoles tmb, jogo Warcraft, Rpg de Mesa e adoro games antigos :P
Me consideram Nerd, odeio estudar =] .
Sou bem eclético na questão de música ( Electro, Rap, Pop, Hip Hop, Rock, Trip Hop, Lo-Fi, R&B, e por ai vai xD ) Mas sou fã mesmo de 3: Black Eyed Peas, Beyoncé e Daft Punk *-*
Odeio Funk e qualquer coisa Nacional, só Seu Jorge e Ana Carolina que curto um pouco '-'
Curto sair, cinema, festas. Faço Aula de dança (street) e já fiz aula de canto também.

Gosto de Anime, assito vários, dos mais longos vejo Bleach e Naruto; Já vi FMA 1 e 2, Durarara! , Soul Eater e mais uns outros.

Se alguem quiser jogar alguma coisa online no Wii ou Warcraft ou algum mmo só me chama que tô dentro \o

Meu msn pra quem quiser add é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] E é isso, Prazer em conhece-los (:

2Wazzzuuup Guys! \õ Empty Re: Wazzzuuup Guys! \õ Ter 14 Set 2010, 00:03

The King

The King
Summoner
Summoner
Nintendista? Eu poderia tr0llar nessa apresentação, mas é melhor não, afinal eu também sou um pouco =D.

Well, benvindo, eu queria fazer uma piada nessa apresentação, mas me esqueci dela <_>.

3Wazzzuuup Guys! \õ Empty Re: Wazzzuuup Guys! \õ Ter 14 Set 2010, 21:43

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Sê muito bem vindo ao fórum Li
Lê as regra e acima de tudo diverte-te com esta nova família

4Wazzzuuup Guys! \õ Empty Re: Wazzzuuup Guys! \õ Ter 14 Set 2010, 23:04

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Welcome

Daft Punk FTW!!!

5Wazzzuuup Guys! \õ Empty Re: Wazzzuuup Guys! \õ Qua 15 Set 2010, 22:45

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Bem-vindo ao fórum!

6Wazzzuuup Guys! \õ Empty Re: Wazzzuuup Guys! \õ Qui 16 Set 2010, 10:42

Fabio1308

Fabio1308
Siren
Siren
Bem-vindo a Família FFKingdom
Espero que te divirtas no Fórum.

https://www.youtube.com/watch?v=m30efJe84t8

7Wazzzuuup Guys! \õ Empty Re: Wazzzuuup Guys! \õ Sáb 18 Set 2010, 12:50

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
Bem-Vindo Very Happy

Diverte-te Smile

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum