Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1FFK's Favorite Final Fantasy Music  Empty FFK's Favorite Final Fantasy Music Qua 28 Jul 2010, 20:03

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Ora bem eu tive esta Idea a ouvir musica enquanto ia tratar do meu Cartão do Cidadão FFK's Favorite Final Fantasy Music  130979. Anyway

Isto seria uma forma de encontrar de entre todos qual é a Musica Favorita do Pessoal todo aqui do Forum. Achei interessante a Idea logo...vamos ver se vai funcionar como tou a pensar.

Regras:
- Limite de Musicas: 2 por pessoa
- Todas as OST desde FFI a FFXIV ( Dissidia e companhia tambem contam)
- Lista fica aqui neste Post e vou contando depois havera um top das mais escolhidas em que nesse Top se vai escolher a musica que todos gostam.
Agora depois de Postarem a vossa musica postem com um Video assim é mais facil para os users verem qual musica escolheram

Lista das musicas Votadas
1 Vote Final Fantasy IX - Boss Fight [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
1 Vote Final Fantasy V - Battle at the Big Bridge [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
1 Vote Final Fantasy X Wandering: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
1 Vote Final Fantasy Unlimited demon gun shot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

And votes Start Now






Última edição por OkamiPT em Qua 28 Jul 2010, 23:45, editado 2 vez(es)

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
ahhhhhhhh já tinha pensado nisto mas para escolher foi horrível, tive que voltar a ouvir as musicas todas.
Tenho tantas favoritas, tenho uma pasta com as favoritas e é um total de 132, escolhi um pouco a totoloto, ficam estas:

Final Fantasy X Wandering: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Final Fantasy Unlimited demon gun shot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
FFVII OST Anxious Heart - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FFX OST To Zanarkand - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Pessoal metem as vossas favoritas

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Final Fantasy V - Battle at the Big Bridge [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Final Fantasy VII - Fighting [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | Video Games | Juegos de papeles | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis