Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

nadinha0

nadinha0
Choco & Mog
Choco & Mog
oi, estou a 60 horas de jogo no ps3, meu marido diz que é meu vício, mas eu me divirto mesmo, não tem nada de bom na TV... Adoro RPG, "acabei de acabar" um outro RPG de play3 que era ótimo, mas nem ao pés do FF, e acabei baixando no ps3 o FF8, pois estava a espera do XII, acho eu, que não tinha sido lançado aqui... Agora ralou, até terminar esse, meu marido pode me esquecer!!!!!
Beijos a todos!
Ah, e eu apostei em zero a zero no jogo da copa!

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
olá, sê bem vinda, lê as regras e esperamos ver-te por cá, qualquer dúvida não hesites em perguntar

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Bem vinda.... O.o agora como os outros diriam aquelas cenas de ler as regras e tal...mas Pronto Faz isso VIII em ps3 NOVATA brasileira após jogo da copa pois pois 130979 e ficas cá sempre já agora.....Dont worry Be happy Very Happy

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Sê muito bem vinda à nossa humilde família Very Happy
Diverte-te connosco ^^

Omega

Omega
Titan
Titan
Benvinda á família, diverte-te ^^

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Bem-vinda!
Qual era o outro RPG que acabaste?

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Welcome

8VIII em ps3 NOVATA brasileira após jogo da copa pois pois Empty o outro RPG Ter 29 Jun 2010, 16:03

nadinha0

nadinha0
Choco & Mog
Choco & Mog
O outro RPG era Dragon Age Origin!
Eu adoro RPGs...
Agora estou tentando entrar em algum Final Fantasy online, mas estou ainda meio perdida...

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Welcome nadinha0 cheers Nice to meet you ^.^
Well, I'm not english, but who cares? X'D

Hope your stay in here lasts forever. Take care! VIII em ps3 NOVATA brasileira após jogo da copa pois pois 451395

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Oláaaaa nadinha^^
Sê muito bem vinda VIII em ps3 NOVATA brasileira após jogo da copa pois pois 130979

http://bruno-8595.hi5.com

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
nadinha0 escreveu:O outro RPG era Dragon Age Origin!
Eu adoro RPGs...
Agora estou tentando entrar em algum Final Fantasy online, mas estou ainda meio perdida...

Haver há mas são Pagos VIII em ps3 NOVATA brasileira após jogo da copa pois pois 130979

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
Bem vinda X3

http://baka-neechan.deviantart.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» NOVATA

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Um fórum grátis | Video Games | Juegos de papeles | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis