Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Colplay: Disco no Natal? Empty Colplay: Disco no Natal? Dom 20 Jun 2010, 14:24

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Colplay: Disco no Natal? 16515__coldplay_l
Numa entrevista para a rádio BBC 6, o produtor Brian Eno afirmou que o novo disco de inéditas dos Coldplay deve ser lançado até ao natal de 2010.
O produtor, que trabalhou com a banda no seu último álbum, "Viva la vida", e que também já colaborou com David Bowie e os Talking Heads, afirmou que o grupo liderado por Chris Martin o convocou novamente para as gravações do novo disco.

"Acho que ficaria pronto até o Natal. Será bem diferente do que qualquer coisa que eles fizeram até agora", disse Eno. "Eu não sei como vai ficar no final, mas é bem original".
Os Coldplay estão em tourné pela América Latina, onde tocaram no Rio de Janeiro e São Paulo. Antes da viagem, o grupo já começou a trabalhar no novo álbum num novo estúdio em Londres, e já fez alguns posts no seu blog oficial falando das gravações, dizendo que as demos já estão a ser mixadas.

Yey, my fav band com novo album no Natal, era lindoooo! +__+

2Colplay: Disco no Natal? Empty Re: Colplay: Disco no Natal? Sáb 08 Jan 2011, 23:11

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Continuo à espera Coldplay, e 2011 já começou... n.n'

3Colplay: Disco no Natal? Empty Re: Colplay: Disco no Natal? Sex 14 Jan 2011, 20:56

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
acho que já foi. Pelo menos estarão no Optimus Alive

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Design Natal
» Design Natal
» Design natal
» Feliz Natal!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum