Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51Silent Hill 8 - Downpour - Página 3 Empty Re: Silent Hill 8 - Downpour Qua 11 Jan 2012, 22:50

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Nunca joguei nenhum Silent Hill 8 - Downpour - Página 3 130979

52Silent Hill 8 - Downpour - Página 3 Empty Re: Silent Hill 8 - Downpour Qui 12 Jan 2012, 22:31

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
é o que dá pica Silent Hill 8 - Downpour - Página 3 130979

A Konami anunciou as datas de lançamento para os próximos jogos da série Silent Hill.
Assim sendo a compilação Silent Hill HD Collection, que conta com Silent Hill 2 e 3 remasterizados em alta definição, estará nas lojas no dia 6 de março. Enquanto que Silent Hill: Downpour, estará à venda dia 13 de março na PlayStation 3 e Xbox 360.
Silent Hill: Book of Memories para a PlayStation Vita será o último jogo da série a ser lançado no mês de março, mais precisamente dia 27.

fonte:eurogamer

53Silent Hill 8 - Downpour - Página 3 Empty Re: Silent Hill 8 - Downpour Sáb 14 Jan 2012, 16:34

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Acho que será daquelas series de jogos que vai continuar por alguns anos

54Silent Hill 8 - Downpour - Página 3 Empty Re: Silent Hill 8 - Downpour Dom 15 Jan 2012, 00:08

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
depende do 8. A série SH foi perdendo desde o 4

55Silent Hill 8 - Downpour - Página 3 Empty Re: Silent Hill 8 - Downpour Dom 15 Jan 2012, 18:58

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Hmn. . .pois. . .vamos lá ver

56Silent Hill 8 - Downpour - Página 3 Empty Re: Silent Hill 8 - Downpour Sex 23 Mar 2012, 23:08

The King

The King
Summoner
Summoner
E o jogo não foi mto bem recebido... Parece q o combate está péssimo.

57Silent Hill 8 - Downpour - Página 3 Empty Re: Silent Hill 8 - Downpour Sex 23 Mar 2012, 23:53

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
nisso vi opiniões divididas. Mas vou aguardar reviews quando o jogo for lançado na europa

58Silent Hill 8 - Downpour - Página 3 Empty Re: Silent Hill 8 - Downpour Seg 26 Mar 2012, 19:01

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Quando é que é mesmo?

59Silent Hill 8 - Downpour - Página 3 Empty Re: Silent Hill 8 - Downpour Ter 27 Mar 2012, 13:33

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
daqui 2 dias

60Silent Hill 8 - Downpour - Página 3 Empty Re: Silent Hill 8 - Downpour Ter 27 Mar 2012, 14:27

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Está quase

61Silent Hill 8 - Downpour - Página 3 Empty Re: Silent Hill 8 - Downpour Qua 28 Mar 2012, 17:00

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
os fãs adoram o jogo, agora notas de reviews dão debaixo dos 15/20

62Silent Hill 8 - Downpour - Página 3 Empty Re: Silent Hill 8 - Downpour Qua 28 Mar 2012, 17:07

The King

The King
Summoner
Summoner
As criticas estão todas para o combate, pelo o q parece. Q é mieo impreciso e fraco.

63Silent Hill 8 - Downpour - Página 3 Empty Re: Silent Hill 8 - Downpour Qua 28 Mar 2012, 19:56

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
É estranho. . .

64Silent Hill 8 - Downpour - Página 3 Empty Re: Silent Hill 8 - Downpour Qui 29 Mar 2012, 21:39

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
acho que é mais geral.
Algumas criticas:

Negativo
Em termos técnico(gráfico) podia ser melhor, mas tem partes boas.
Pouca variação de monstros.
Personagem lento.
alguns bugs ao mexer a câmara rapidamente.
O menu é pouco funcional.
Metade do jogo história quase inexistente

Positivo
Banda sonora excelente.
Melhor que Homecoming em termos emocional (MAs não atinge o nível do até ao 4)
O jogo agarra elementos de antigos SH
A série evoluiu de uma certa forma

65Silent Hill 8 - Downpour - Página 3 Empty Re: Silent Hill 8 - Downpour Sex 30 Mar 2012, 11:24

Zell

Zell
Magus
Magus
Para mim a serie de jogos silent hill parou no 3 dai para frente nao me tem agradado muito e o Darky citou dois pontos negativos que eu odeio sendo eles (pouca variedade de monstros e pricipalmente personagem lento ) assim nao dá .

66Silent Hill 8 - Downpour - Página 3 Empty Re: Silent Hill 8 - Downpour Sex 30 Mar 2012, 20:05

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
verdade, até o 3 foi demais. Ainda não joguei o origin mas acredito que seja bom também. Mas os pontos positivos do jogo chamam a atenção

67Silent Hill 8 - Downpour - Página 3 Empty Re: Silent Hill 8 - Downpour Sáb 31 Mar 2012, 00:18

Zell

Zell
Magus
Magus
† DarkyX † escreveu:verdade, até o 3 foi demais. Ainda não joguei o origin mas acredito que seja bom também. Mas os pontos positivos do jogo chamam a atenção
Tambem joguei o origens e acho que vç vai gostar nao é tao bom quanto os primeiros (na minha opniao) mas achei ele melhor que o homecoming .

68Silent Hill 8 - Downpour - Página 3 Empty Re: Silent Hill 8 - Downpour Sáb 31 Mar 2012, 20:21

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
pelo menos isso, joguei os primeiros minutos, inicio hospital e até aí pareceu-me bem.

69Silent Hill 8 - Downpour - Página 3 Empty Re: Silent Hill 8 - Downpour Dom 01 Abr 2012, 16:18

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:acho que é mais geral.
Algumas criticas:

Negativo
Em termos técnico(gráfico) podia ser melhor, mas tem partes boas.
Pouca variação de monstros.
Personagem lento.
alguns bugs ao mexer a câmara rapidamente.
O menu é pouco funcional.
Metade do jogo história quase inexistente

Positivo
Banda sonora excelente.
Melhor que Homecoming em termos emocional (MAs não atinge o nível do até ao 4)
O jogo agarra elementos de antigos SH
A série evoluiu de uma certa forma

"Metade do jogo história quase inexistente" Como assim?

70Silent Hill 8 - Downpour - Página 3 Empty Re: Silent Hill 8 - Downpour Dom 01 Abr 2012, 22:00

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
"com história inexistente" é o que aconteça com homecoming também. Mais de metade do jogo é andar para frente e não há elementos chaves ou algo que mostra uma história. No homecoming cheguei a metade do jogo sem saber ao certo o meu objectivo, sem ser procurar aquele moço

71Silent Hill 8 - Downpour - Página 3 Empty Re: Silent Hill 8 - Downpour Dom 01 Abr 2012, 22:02

The King

The King
Summoner
Summoner
Estou pensando em pegar a SH HD Collection pra começar a jogar a franquia, mas sinceramente não sei pq algo me desanima, n sei se é o gameplay e o sistema de combate q é meio travado, a escolha da câmera daquele jeito antigo meio fixo...

72Silent Hill 8 - Downpour - Página 3 Empty Re: Silent Hill 8 - Downpour Dom 01 Abr 2012, 22:37

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
The King escreveu:Estou pensando em pegar a SH HD Collection pra começar a jogar a franquia, mas sinceramente não sei pq algo me desanima, n sei se é o gameplay e o sistema de combate q é meio travado, a escolha da câmera daquele jeito antigo meio fixo...
King, este tipo de câmara é o que torna o jogo um puro survival horror, hoje em dia não existe e é por isso que este tipo de jogo morreu. Hoje podes rodar a câmara a 360º, mas antigamente não e assim não poderias saber o que estava atrás de ti, dando um certo medo.

73Silent Hill 8 - Downpour - Página 3 Empty Re: Silent Hill 8 - Downpour Seg 02 Abr 2012, 00:39

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:
The King escreveu:Estou pensando em pegar a SH HD Collection pra começar a jogar a franquia, mas sinceramente não sei pq algo me desanima, n sei se é o gameplay e o sistema de combate q é meio travado, a escolha da câmera daquele jeito antigo meio fixo...
King, este tipo de câmara é o que torna o jogo um puro survival horror, hoje em dia não existe e é por isso que este tipo de jogo morreu. Hoje podes rodar a câmara a 360º, mas antigamente não e assim não poderias saber o que estava atrás de ti, dando um certo medo.

Mas isso não justifica o gameplay ser travado. Survival Horror não significa um gameplay ruim. Olhe bem para Dead Space, que consegue ser assustador e manter um combate preciso.

74Silent Hill 8 - Downpour - Página 3 Empty Re: Silent Hill 8 - Downpour Seg 02 Abr 2012, 20:17

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
The King escreveu:
Mas isso não justifica o gameplay ser travado. Survival Horror não significa um gameplay ruim. Olhe bem para Dead Space, que consegue ser assustador e manter um combate preciso.
Travado? O gameplay dos primeiros SH são os melhores, melhor que os SH recentes e RE.

75Silent Hill 8 - Downpour - Página 3 Empty Re: Silent Hill 8 - Downpour Seg 02 Abr 2012, 21:18

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:
The King escreveu:
Mas isso não justifica o gameplay ser travado. Survival Horror não significa um gameplay ruim. Olhe bem para Dead Space, que consegue ser assustador e manter um combate preciso.
Travado? O gameplay dos primeiros SH são os melhores, melhor que os SH recentes e RE.

Para as épocas de hoje são datados. Câmeras fixas, miras não livres, entre outros aspectos. Pra antigamente era uma maravilha, mas pra hoje, tanto ele quanto o de RE são meio travados.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis