Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Golden Sun na DS - Página 2 Empty Re: Golden Sun na DS Seg 11 Jul 2011, 13:41

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Yoanribeiro escreveu:Amava comentar sobre o jogo era sinal que eu podia jogá-lo decentemente T_T
Pensei que já tinhas conseguido com outro emul :S

tidus_luis escreveu:Outro jogo que também joguei e gostei bastante, e se o voltar a jogar é mesmo só por divertimento e ver o que melhorou (que aposto k foi muito Golden Sun na DS - Página 2 130979)
Bem esse golden sun é novo e não é remake. Novidades deste jogo é em tudo.

Tenho jogar

27Golden Sun na DS - Página 2 Empty Re: Golden Sun na DS Seg 11 Jul 2011, 14:54

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Então se é novo talvez venha a jogar com ar de curiosidade Golden Sun na DS - Página 2 130979 Mas não por agora, agora tenho outras prioridades Golden Sun na DS - Página 2 130979

28Golden Sun na DS - Página 2 Empty Re: Golden Sun na DS Seg 11 Jul 2011, 21:56

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Infelizmente Dark o Desmume tem uma compatibilidade excelente, e os gráficos estão perfeitos, mas o jogo fica demasiado lento... Precisava de um pc melhor bah

29Golden Sun na DS - Página 2 Empty Re: Golden Sun na DS Ter 12 Jul 2011, 21:10

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Quando tiver para jogar eu experimento no meu para ver se é mesmo do emulador ou pc. O problema é que nem joguei ao 2, mas tou interessado neste :p é que fiquei lixado por não conseguir por a minha save no 2

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos semelhantes

-

» Golden sun

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum