Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Action Figure Zack Fair Empty Action Figure Zack Fair Qua 02 Jun 2010, 15:43

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Action Figure Zack Fair




Preço: 39,90 € (IVA Inc.)
Informação: Do jogo de PSP "Final Fantasy VII: Crisis Core" vem a action figure articulada do protagonista. Zack Fair. Zack é o sempre super confiante membro Soldier que apenas quer uma coisa: ser um Soldier First Class. Esta figura tem mais de 20 pontos de articulação para poderes fazer as poses que quiseres com a sua enorme Buster Sword, uma das imagens de marca do universo de Final Fantasy VII.

Aceder ao produto através da Tsubaki


Comentem!

2Action Figure Zack Fair Empty Re: Action Figure Zack Fair Sex 04 Jun 2010, 11:45

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Lindooo Very Happy

3Action Figure Zack Fair Empty Re: Action Figure Zack Fair Sex 04 Jun 2010, 15:50

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
UAU mesmo fixe!
Deia não me queres ofrecer? Combina com o meu cabelo Action Figure Zack Fair 130979*coff*

4Action Figure Zack Fair Empty Re: Action Figure Zack Fair Sáb 05 Jun 2010, 11:32

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
hahaha yoan essa matou-me

5Action Figure Zack Fair Empty Re: Action Figure Zack Fair Sáb 05 Jun 2010, 21:33

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
XD
Tou a brincar rapariga XD

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis