Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Os nosso próprios desafios Empty Os nosso próprios desafios Qua 26 maio 2010, 22:37

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Final Fantasy propõe muitos desafios, mas quem disse que não podíamos criar os nossos próprios desafios?
Tenho a certeza que muitos de vocês criaram desafios como matar um boss em baixo level, fazer um novo recorde, etc...

Este tópico é para dizer os desafios que realizaram ou que estão ainda para realizar.

2Os nosso próprios desafios Empty Re: Os nosso próprios desafios Qui 27 maio 2010, 02:02

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
O Sieg é o rei dos desafios eu não sou muito dado a isso...

3Os nosso próprios desafios Empty Re: Os nosso próprios desafios Qui 27 maio 2010, 07:15

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Acabar o FF8 Sem estar Magics....Os nosso próprios desafios 130979 oh wait......

Já fiz um desses no Crisis Core do tipo acabar em Hard fazendo New game em vez de Newgame+. Posso dizer que demorei uns 3/4 Messes a Passar.....o Sephiroth Os nosso próprios desafios 130979. De resto já fiz 90% da Historia do FF1 com os 4 White Mages e tambem um pouco de 4 Black Mages XD mas depois de muita coisa. Fiz um de Viera Challenge no Tatics Advance Os nosso próprios desafios 130979. Anyway muitos dos desafios de Low Level normalmente é um pouco meh... é Dificuldade extra Desnecessaria isto digo eu Os nosso próprios desafios 130979

4Os nosso próprios desafios Empty Re: Os nosso próprios desafios Qui 27 maio 2010, 22:50

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Daquilo que me lembro:

FF7:
Fazer 30 000 pontos na corrida de motas.
Acabar o jogo sem os últimos summons, últimos limites, ultimas armas, skill e a lvl 60. 4h de combate contra Sephiroth T-T

FF10:
Vencer penance só com 30 000 HP

FF X-2:
Acabar o jogo por volta de 6h

FFXII:
Vencer yiazmat sem armas ultimas. (7h de combate T-T)
Fazer 30 quickning

5Os nosso próprios desafios Empty Re: Os nosso próprios desafios Qui 27 maio 2010, 23:40

The King

The King
Summoner
Summoner
FFVI:
Matar o Kefka (Primeira luta aquela no começo do jogo, com level baixo, sendo que foi isso que me fez eu ter que reiniciar o jogo TT_TT.

6Os nosso próprios desafios Empty Re: Os nosso próprios desafios Sáb 29 maio 2010, 21:01

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
FFIX:
Estar em lvl 20 ou mais, antes de derrotar Beatrix no final do primeiro Cd

7Os nosso próprios desafios Empty Re: Os nosso próprios desafios Qua 02 Jun 2010, 14:07

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Esse do yoan é muito fácil porque tens o Quina na party. (Para quem acha que o Quina é inutil engana-se lol as blue magics dele abusam *.*)
Já matei a Beatrix a lvl 1 no 2º cd =) (neste combate não tens o Quina ai sim é dificil)
Desafios de lvl baixo que aumentam a dificuldade não deixam de ser desafios quanto mais dificil melhor.
O do Penance com menos de 30000 hp já foi feito, só precisas de 9999 para o matar (Rikku Rocks).
FFIX:
Desafios extremos é matar o Ozma a lvl 1
Apanhar a Excalibur II

FFX: Matar os Dark Aeons só com um Summon

FFVII: Matar todos os Bosses do jogo a lvl 7 com 1 só personagem (um dia pode ser que o faça porque ainda não tenho paciencia para isto)

FFXII: Fazer o challenge lvl 1,2,2,3,3,3 (o grande desafio deve ser o yazmat visto que a lvl 60/70 como o matei foi das coisas mais fáceis do mundo :S)

FFVIII: Fazer o jogo só com attack command e Draw cast (não é que seja dificil :S)

8Os nosso próprios desafios Empty Re: Os nosso próprios desafios Qua 02 Jun 2010, 14:33

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Sieg escreveu:Esse do yoan é muito fácil porque tens o Quina na party. (Para quem acha que o Quina é inutil engana-se lol as blue magics dele abusam *.*)
Já matei a Beatrix a lvl 1 no 2º cd =) (neste combate não tens o Quina ai sim é dificil)
Desafios de lvl baixo que aumentam a dificuldade não deixam de ser desafios quanto mais dificil melhor.
O do Penance com menos de 30000 hp já foi feito, só precisas de 9999 para o matar (Rikku Rocks).
FFIX:
Desafios extremos é matar o Ozma a lvl 1
Apanhar a Excalibur II

FFX: Matar os Dark Aeons só com um Summon

FFVII: Matar todos os Bosses do jogo a lvl 7 com 1 só personagem (um dia pode ser que o faça porque ainda não tenho paciencia para isto)

FFXII: Fazer o challenge lvl 1,2,2,3,3,3 (o grande desafio deve ser o yazmat visto que a lvl 60/70 como o matei foi das coisas mais fáceis do mundo :S)

FFVIII: Fazer o jogo só com attack command e Draw cast (não é que seja dificil :S)

Não é Dificil...mas é estupido Os nosso próprios desafios 130979

9Os nosso próprios desafios Empty Re: Os nosso próprios desafios Qua 02 Jun 2010, 21:01

Sieg

Sieg
Anima
Anima
FFVIII é easy em todos os aspectos mesmo

10Os nosso próprios desafios Empty Re: Os nosso próprios desafios Qui 03 Jun 2010, 00:11

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Sieg escreveu:FFVIII é easy em todos os aspectos mesmo

um Hard Mode como tem o FFVII é que era mesmo bom...já Passas-te esse Mod?

11Os nosso próprios desafios Empty Re: Os nosso próprios desafios Qui 03 Jun 2010, 00:20

Sieg

Sieg
Anima
Anima
nunca experimentei!
se souberes onde se saca diz plz *.*

12Os nosso próprios desafios Empty Re: Os nosso próprios desafios Qui 03 Jun 2010, 00:33

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Sieg escreveu:nunca experimentei!
se souberes onde se saca diz plz *.*

Okay mas deixo-te aqui as Diferenças de um para o outro Os nosso próprios desafios 130979

All enemies have stat boost and HP boost
DAMAGE BREAK IS BROKEN, MAX DAMAGE PER HIT IS 32000 INSTEAD OF 9999
Aps (boss) won't take damage from sewer tsunami
Gi Nattak (boss) won't take damage from healing items (i.e. cure, phoenix down, x-potion)
Elemental armors and accessories (water ring, fire armlet, etc.) will now take half damage instead of absorbing or nullifying. This prevents certain bosses (Jenova Life, Shizo, Jenova Death) from being too easy.
Goblin (monster) must be defeated to get Zeio Nut (cannot be stolen)
Vlakorados (monster) must be defeated to get Carob Nut (cannot be stolen)
Potion, Ether, and Hi-Potion are now more useful as they heal double the amount (only in battle)
Apocalypse (weapon) now have 5 slots
Schimitar (weapon) now have 4 slots

13Os nosso próprios desafios Empty Re: Os nosso próprios desafios Qui 03 Jun 2010, 00:42

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Só uma ultima pergunta aquilo do damage break so conta para os bosses e mosntros certo?

14Os nosso próprios desafios Empty Re: Os nosso próprios desafios Qui 03 Jun 2010, 00:44

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Sieg escreveu:Só uma ultima pergunta aquilo do damage break so conta para os bosses e mosntros certo?

Penso que sim mas não me lembro com certeza Os nosso próprios desafios 130979 mas eu digo-te uma cena....eu passei isto mas não fiz as Weapons.......só te asseguro que isto é Pure and total Fun mais Hard que qualquer FF que jogaste

15Os nosso próprios desafios Empty Re: Os nosso próprios desafios Qui 03 Jun 2010, 01:32

Sieg

Sieg
Anima
Anima
A patch é a Climhazzard?

16Os nosso próprios desafios Empty Re: Os nosso próprios desafios Qui 03 Jun 2010, 11:02

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
O.o isso já não sei Os nosso próprios desafios 130979 eu como joguei isto na PSP mas sei que há um PC version disso >_<

17Os nosso próprios desafios Empty Re: Os nosso próprios desafios Qui 03 Jun 2010, 13:48

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Já tentei procurar mas há montes de hard mods do FF7 pela net queria saber de uma que valesse apena.(vou continuar a procura pode ser que encontre uma com info suficiente para sacar)

18Os nosso próprios desafios Empty Re: Os nosso próprios desafios Qui 03 Jun 2010, 23:37

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
é um patch oficial?

19Os nosso próprios desafios Empty Re: Os nosso próprios desafios Qui 03 Jun 2010, 23:44

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Acho que não :S

20Os nosso próprios desafios Empty Re: Os nosso próprios desafios Sex 04 Jun 2010, 00:10

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
já tava a estranhar a escolha de dificuldade num FF oficialmente :p

21Os nosso próprios desafios Empty Re: Os nosso próprios desafios Sex 04 Jun 2010, 00:14

The King

The King
Summoner
Summoner
Pra mim um desafio mesmo foi suportar FFXII esse tempo todo.

22Os nosso próprios desafios Empty Re: Os nosso próprios desafios Sex 04 Jun 2010, 00:19

Sieg

Sieg
Anima
Anima
LOL pior foi o X-2 ao menos a banda sonora era mais animada que o XII.

23Os nosso próprios desafios Empty Re: Os nosso próprios desafios Sáb 05 Jun 2010, 00:06

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
até x-2 as músicas são lindas ainda tava nubuo uematsu, mas depois game over

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Os desafios de FFX

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum