Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Comparação entre SH e FF Empty Comparação entre SH e FF Ter 23 Set 2008, 18:06

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Ontem apeteceu-me ver o making of de Silent Hill 2, e fizeram uma comparação que foi:

"Comparada as personagens de Final Fantasy, a nossa personagem Maria é perfeita"
"Conseguimos com que Maria usasse variedades de expressões na cara, com que ela ficasse sexy como não ficasse, ou seja ela podia mudar a sua personalidade, a sua maneira de ser em qualquer instante, ela é a personagem perfeita."

Para quem nunca jogou este jogo e não sabe quem é Maria, aqui está a melhor cutscene do jogo.



Qual a vossa opinião? Será que é a personagem perfeita? Ou a personagem perfeita de 2001/2002?

2Comparação entre SH e FF Empty Re: Comparação entre SH e FF Qui 25 Set 2008, 14:43

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Eu acho que não

3Comparação entre SH e FF Empty Re: Comparação entre SH e FF Qui 25 Set 2008, 17:09

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Acho que até é verdade que ela é perfeita comparado as personagens de FF, as expressões e a sua maneira de ser, nestas circunstancias em relação ao FF é perfeita

4Comparação entre SH e FF Empty Re: Comparação entre SH e FF Sex 26 Set 2008, 08:11

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
e melhor a expressao mas o resto nao!

http://bruno-8595.hi5.com

5Comparação entre SH e FF Empty Re: Comparação entre SH e FF Sáb 06 Dez 2008, 02:05

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Esta personagem maria é a mais perfeita que vi até agora...tá impressionante. quem jogou sabe no que estou a falar...

6Comparação entre SH e FF Empty Re: Comparação entre SH e FF Sáb 06 Dez 2008, 16:30

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Do quê???

http://bruno-8595.hi5.com

7Comparação entre SH e FF Empty Re: Comparação entre SH e FF Sáb 06 Dez 2008, 17:28

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
anima escreveu:Esta personagem maria é a mais perfeita que vi até agora...tá impressionante. quem jogou sabe no que estou a falar...

Ao menos um que me percebe, meu amigo Comparação entre SH e FF 269394 Comparação entre SH e FF 130979
O simples facto de ela mudar de personalidades naquela cutcenes é 5**

8Comparação entre SH e FF Empty Re: Comparação entre SH e FF Sáb 06 Dez 2008, 18:37

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Bruno só quem jogou é que sabe o quanto é impressionante e arrepiante esta personagem...quando a vi pela primeira vez arrepiei me todo...foi um momento que me vai ficar marcado na história dos videojogos. o jogo mais impressionante que jogei até hoje.

9Comparação entre SH e FF Empty Re: Comparação entre SH e FF Sáb 06 Dez 2008, 23:15

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
SH e FF forever, ainda bem que Silent Hill 5 sai para PC Very Happy

10Comparação entre SH e FF Empty Re: Comparação entre SH e FF Ter 09 Dez 2008, 00:56

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Eu vou comprar ou pedir emprestado vou joga lo... dark pronto para mais uma hisótria bizarra?

11Comparação entre SH e FF Empty Re: Comparação entre SH e FF Ter 09 Dez 2008, 10:21

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Very Happy Deus me livre.

Mais de 10h de jogo sempre a tremer ahhahaha Twisted Evil

Eu nasci com a esta cidade no sangue (ou não) ^^

12Comparação entre SH e FF Empty Re: Comparação entre SH e FF Qua 10 Dez 2008, 00:52

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
SILENT HILL forever!!! tenho de de me ir preparando já psicológicamente vai ser doloroso... Comparação entre SH e FF 466112

13Comparação entre SH e FF Empty Re: Comparação entre SH e FF Qua 10 Dez 2008, 09:13

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Tenho de acabar a 100% o SH2 e 4, e ainda jogar ao director cut, estar na pele de Maria all right

14Comparação entre SH e FF Empty Re: Comparação entre SH e FF Qua 10 Dez 2008, 15:11

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
E o bioshock já jogaram??

http://bruno-8595.hi5.com

15Comparação entre SH e FF Empty Re: Comparação entre SH e FF Sáb 09 Jul 2011, 00:09

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tópico movido

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Termina processo entre Sony e LG

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis