Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Final Fantasy XIII: Shiva Bike Play Arts








Preço: 199,99 € (IVA Inc.)
Informação: Os produtos em pré-venda são produtos anunciados pelos fornecedores e editores para lançamento posterior. A TSUBAKI.pt dá-te a oportunidade de efectuares a compra antecipada destes produtos com garantia de disponibilidade à data de lançamento. Poderás efectuar a encomenda até 8 dias antes da data indicada no produto. As datas dos produtos são datas estimativas de chegada dos produtos ao nosso armazém, não podendo ser interpretadas como datas efectivas de disponibilidade ou de entrega. Todas as encomendas em pré-venda só se tornarão efectivas mediante o integral pagamento das mesmas 8 dias antes da data de lançamento indicada no produto.



Aceder ao produto através da Tsubaki


Comentem!

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
No início era uma boa opção de compra, tal como Odin para Lightning, mas o preço é bastante elevado (só para não dizer que é muito grande Final Fantasy XIII: Shiva Bike Play Arts 130979), e tenho outras prioridades...

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Uau está muito bom

Fabio1308

Fabio1308
Siren
Siren
O summon do sazh quando se transforma fica muito fixe fica um carro Very Happy

https://www.youtube.com/watch?v=m30efJe84t8

Zell

Zell
Magus
Magus
È uma pena essas miniaturas custarem tanto dinheiro gostaria de colecionar !Final Fantasy XIII: Shiva Bike Play Arts Images?q=tbn:ANd9GcTmyIQFXvgJfonPU-f2-SPrWkjV43wrkKIRoAaITI2sa5Fc9NhEIgFinal Fantasy XIII: Shiva Bike Play Arts Images?q=tbn:ANd9GcTiiYjTnkl6JT9lcxyEe5HLrJwVEdg4dsdQT67ejdtKUcguIWCqFinal Fantasy XIII: Shiva Bike Play Arts Images?q=tbn:ANd9GcShlDSzdzOIj-35yRxor31NIeIoEdoU9E5l8SZ1yzD17Vw2-N0DFinal Fantasy XIII: Shiva Bike Play Arts Images?q=tbn:ANd9GcTwC88vywa1WrQ-swLXUX1lkbey2SSYGmuhr-MIja37g7xvBqFB

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tens outras mais baratas, visite outros produtos da tsubaki

Zell

Zell
Magus
Magus
† DarkyX † escreveu:tens outras mais baratas, visite outros produtos da tsubaki
Nao sei quanto a voçes mas gosto de ver o produto pessoalmente antes de comprar o poblema é que a cidade mais perta que vou achar produtos final fantasy para comprar fica quase 5 horas daqui !

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
sim isso é um problema. Mas sobre a tsubaki posso confirmar que os produtos são de confiança e podem ter todas as descrições do produto, sem ser isso ainda podem falar com eles através do chat no site para pedir ajuda.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis