Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Okami Has Arrived!! Rawr :3 Empty Okami Has Arrived!! Rawr :3 Seg 12 Abr 2010, 15:32

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Hello Minna-san :3 Cá estou eu a Convite de alguem que não vou mencionar porque se não Mata-me Very Happy e dame porrada >_< e depois não posso vir cá :3.

Anyway A Parte que voçes querem saber mas faço em Profile para ser mais facil para todos D:

Nome: José Almeida
Idade: 23
Moro: Lisboa...Somewhere there Okami Has Arrived!! Rawr :3 130979
Fav Final Fantasy: VII porque foi o 1º Final Fantasy que Joguei
Fav FF Char : Não tenho assim em Especifico....>_>
FFs que Joguei
I - Joguei mas ainda não passei...Bored I guess
II - Ainda não Peguei nele como deve de ser
III - Nunca Toquei mas tenho de o Jogar
IV - Ainda estou a Passa-lo Jogo de vez em Quando
V - Passei e Adorei
VI - Farto de Jogar este Okami Has Arrived!! Rawr :3 130979
VII - Idem Aspas, Passei o Hard Mode.........Muita Lixado Okami Has Arrived!! Rawr :3 130979
VIII - Whatever.....a Espera de Hard Mode neste ;3
IX - Tal como o I mas ja tou a arranjar a versão PSP para jogar isto
X - Joguei 1 vez e chegou
XI -Nem toquei
XII - Cheguei ao Fim mas desistir
XIII - Se Jogar isto já é pedir Muito Okami Has Arrived!! Rawr :3 130979 (Vá fans Flame me!! Very Happy)
TA - Joguei uma vez e agora tou a passar de Novo e a fazer Viera Team Only ;3 ( com Marche e Montblanc of course mas só Vieras :3)
Dissidia - 200 e tal Hours and Still Counting ( Viciante isto )

Other Square games que Joguei:
Cronno Tigger - Tinha de ser Obrigatorio se não...nem me considerava um RPG gamer -___-
Kingdom Hearts - Odiava o Jogo mas depois de jogar o Primeiro..já não quis mais nada D: Exepto que continuo a odiar algumas cenas retardadas no jogo mas pronto.
Já me esqueci do resto


De Resto...Se quiserem perder o vosso tempo Perguntem Very Happy



Última edição por OkamiPT em Seg 12 Abr 2010, 15:37, editado 1 vez(es)

2Okami Has Arrived!! Rawr :3 Empty Re: Okami Has Arrived!! Rawr :3 Seg 12 Abr 2010, 15:34

Omega

Omega
Titan
Titan
Yo, bem vindo, vais-te divertir aqui!

3Okami Has Arrived!! Rawr :3 Empty Re: Okami Has Arrived!! Rawr :3 Seg 12 Abr 2010, 15:37

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Ya vou-me dar a esse trabalho

4Okami Has Arrived!! Rawr :3 Empty Re: Okami Has Arrived!! Rawr :3 Seg 12 Abr 2010, 16:33

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Welcome, bem vindo à familia Final Fantasy Kingdom. Gostei da tua apresentação.Esperemos que te mantenhas activos e partilhes a tua paixão pelos RPGs entre outros, connosco

5Okami Has Arrived!! Rawr :3 Empty Re: Okami Has Arrived!! Rawr :3 Seg 12 Abr 2010, 16:38

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Deia escreveu:Welcome, bem vindo à familia Final Fantasy Kingdom. Gostei da tua apresentação.Esperemos que te mantenhas activos e partilhes a tua paixão pelos RPGs entre outros, connosco

A Minha Apresentação não tem nada de especial mas tass :3 Anyways Sim vou tentar partilhar...Activo mantenho-me mas...The Lack of a Dissidia Only Place is Disturbing! D:

6Okami Has Arrived!! Rawr :3 Empty Re: Okami Has Arrived!! Rawr :3 Seg 12 Abr 2010, 17:48

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Isto é que é uma chuva de membros novos Very Happy
Ora muito bem vindo a familia FFK
Espero que te divirtas connosco e claro participa muito Very Happy

7Okami Has Arrived!! Rawr :3 Empty Re: Okami Has Arrived!! Rawr :3 Seg 12 Abr 2010, 17:54

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Yoanribeiro escreveu:Isto é que é uma chuva de membros novos Very Happy
Ora muito bem vindo a familia FFK
Espero que te divirtas connosco e claro participa muito Very Happy

Okami Has Arrived!! Rawr :3 130979 thanks ^_^ Anyway sim vou-me divertir x3

8Okami Has Arrived!! Rawr :3 Empty Re: Okami Has Arrived!! Rawr :3 Seg 12 Abr 2010, 18:14

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
Bem vindo a familia....espero que te divirtas

http://baka-neechan.deviantart.com/

9Okami Has Arrived!! Rawr :3 Empty Re: Okami Has Arrived!! Rawr :3 Seg 12 Abr 2010, 18:20

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Wow...outra apresentação do catano Okami Has Arrived!! Rawr :3 130979 Bem-vindo okami ^^ Espero que participes e te divirtas Okami Has Arrived!! Rawr :3 451395

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

10Okami Has Arrived!! Rawr :3 Empty Re: Okami Has Arrived!! Rawr :3 Seg 12 Abr 2010, 18:58

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Hmm, quem será que lhe convidou. >_>

Bem-vindo ao fórum!

"XIII - Se Jogar isto já é pedir Muito Okami Has Arrived!! Rawr :3 130979 (Vá fans Flame me!! Very Happy)"
I feel the same way...



Última edição por Siren em Seg 12 Abr 2010, 19:17, editado 1 vez(es)

11Okami Has Arrived!! Rawr :3 Empty Re: Okami Has Arrived!! Rawr :3 Seg 12 Abr 2010, 19:05

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:Wow...outra apresentação do catano Okami Has Arrived!! Rawr :3 130979 Bem-vindo okami ^^ Espero que participes e te divirtas Okami Has Arrived!! Rawr :3 451395

Apresentação do Catano? Não é nada de especial Simplesmente eu a descrever quem ser eu..não em todo porque o misterio é que vale a pena mas o que Interessa :3 but thanks

Siren escreveu:Hmm, quem será que lhe convidou. >_>

Bem-vindo ao fórum!

"XIII - Se Jogar isto já é pedir Muito Okami Has Arrived!! Rawr :3 130979 (Vá fans Flame me!! Very Happy)"
I feel the same way...

Culpa o Omega Okami Has Arrived!! Rawr :3 130979 foi ele que me meteu aqui :3

=D Alguem Inteligente!!!! Yes! :3

12Okami Has Arrived!! Rawr :3 Empty Re: Okami Has Arrived!! Rawr :3 Seg 12 Abr 2010, 19:41

Nayuki

Nayuki
Atomos
Atomos
Boas minha gente ^^

Oláaaaa Smile
Bem a primeira coisa que aconteceu quando li a tua apresentação, foi sorrir, pensar (O Okami é divertido) e começar-me a rir a meio.
XP gostei da tua apresentação ^^

Desculpa mas agora acho que fiquei com a impressão de seres divertido e quando ler postes teus vou me rir um bocadinho no inicio, por ao menos o meu humor sobe LLOLL
Desculpa se fui indelicado Surprised

Haaa ia me esquecendo...
Diverte-te muito por aqui Okami Has Arrived!! Rawr :3 451395

13Okami Has Arrived!! Rawr :3 Empty Re: Okami Has Arrived!! Rawr :3 Seg 12 Abr 2010, 19:46

The King

The King
Summoner
Summoner
Omega e OkamiPT=O_O Okami Has Arrived!! Rawr :3 130979.
Benvindo, espero que curta o fórum, sabia que existe um livro chamado Dominando?

14Okami Has Arrived!! Rawr :3 Empty Re: Okami Has Arrived!! Rawr :3 Seg 12 Abr 2010, 19:53

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Nayuki escreveu:Boas minha gente ^^

Oláaaaa Smile
Bem a primeira coisa que aconteceu quando li a tua apresentação, foi sorrir, pensar (O Okami é divertido) e começar-me a rir a meio.
XP gostei da tua apresentação ^^

Desculpa mas agora acho que fiquei com a impressão de seres divertido e quando ler postes teus vou me rir um bocadinho no inicio, por ao menos o meu humor sobe LLOLL
Desculpa se fui indelicado Surprised

Haaa ia me esquecendo...
Diverte-te muito por aqui Okami Has Arrived!! Rawr :3 451395

Eu estou Curioso para saber porque te riste O.o......e acho que vou ficar Okami Has Arrived!! Rawr :3 130979


Sony King escreveu:Omega e OkamiPT=O_O Okami Has Arrived!! Rawr :3 130979.
Benvindo, espero que curta o fórum, sabia que existe um livro chamado Dominando?

Eu e o Omega = O_O ...porque?

Por acaso não mas quanto estiver completo eu Leio Okami Has Arrived!! Rawr :3 130979

15Okami Has Arrived!! Rawr :3 Empty Re: Okami Has Arrived!! Rawr :3 Seg 12 Abr 2010, 20:08

The King

The King
Summoner
Summoner
OkamiPT escreveu:
Nayuki escreveu:Boas minha gente ^^

Oláaaaa Smile
Bem a primeira coisa que aconteceu quando li a tua apresentação, foi sorrir, pensar (O Okami é divertido) e começar-me a rir a meio.
XP gostei da tua apresentação ^^

Desculpa mas agora acho que fiquei com a impressão de seres divertido e quando ler postes teus vou me rir um bocadinho no inicio, por ao menos o meu humor sobe LLOLL
Desculpa se fui indelicado Surprised

Haaa ia me esquecendo...
Diverte-te muito por aqui Okami Has Arrived!! Rawr :3 451395

Eu estou Curioso para saber porque te riste O.o......e acho que vou ficar Okami Has Arrived!! Rawr :3 130979


Sony King escreveu:Omega e OkamiPT=O_O Okami Has Arrived!! Rawr :3 130979.
Benvindo, espero que curta o fórum, sabia que existe um livro chamado Dominando?

Eu e o Omega = O_O ...porque?

Por acaso não mas quanto estiver completo eu Leio Okami Has Arrived!! Rawr :3 130979
É que os dois nicks começam com a mesma letra...

16Okami Has Arrived!! Rawr :3 Empty Re: Okami Has Arrived!! Rawr :3 Seg 12 Abr 2010, 20:11

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Ah Okay Okami Has Arrived!! Rawr :3 130979 isso foi Coincidencia x3

17Okami Has Arrived!! Rawr :3 Empty Re: Okami Has Arrived!! Rawr :3 Seg 12 Abr 2010, 20:15

Nayuki

Nayuki
Atomos
Atomos
Ora bem ri-me porque, achei piada os teus comentários ao Final e a tua apresentação toda XD

18Okami Has Arrived!! Rawr :3 Empty Re: Okami Has Arrived!! Rawr :3 Seg 12 Abr 2010, 20:21

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Lol isso é 5% da minha Opinião geral Okami Has Arrived!! Rawr :3 130979

19Okami Has Arrived!! Rawr :3 Empty Re: Okami Has Arrived!! Rawr :3 Seg 12 Abr 2010, 20:46

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
Welcome Okami!
Boa apresentação! Tambem me ri um pouco por causa dos comentarios aos jogos e tal Very Happy
Espero que te divirtas no forum com o pessoal Smile

fika bem ;D

20Okami Has Arrived!! Rawr :3 Empty Re: Okami Has Arrived!! Rawr :3 Seg 12 Abr 2010, 20:50

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Lady_Yukari escreveu:Welcome Okami!
Boa apresentação! Tambem me ri um pouco por causa dos comentarios aos jogos e tal Very Happy
Espero que te divirtas no forum com o pessoal Smile

fika bem ;D

Eu bem que me divirto até a Siren já disse que eu era supostamente Popular >_<...e como disse aqueles comentarios são pouco Okami Has Arrived!! Rawr :3 130979 O Omega Sabe mais como eu comento sobre alguns FFs :3

21Okami Has Arrived!! Rawr :3 Empty Re: Okami Has Arrived!! Rawr :3 Seg 12 Abr 2010, 20:52

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Welcome
Lê as regras e passa um bom tempo com a tua segunda família

22Okami Has Arrived!! Rawr :3 Empty Re: Okami Has Arrived!! Rawr :3 Seg 12 Abr 2010, 20:53

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Thanks and Okay Paizinho :3

23Okami Has Arrived!! Rawr :3 Empty Re: Okami Has Arrived!! Rawr :3 Qui 10 Jun 2010, 21:57

joao0201

joao0201
Leviathan
Leviathan
Bem-Vindo! Okami Has Arrived!! Rawr :3 612196

24Okami Has Arrived!! Rawr :3 Empty Re: Okami Has Arrived!! Rawr :3 Sex 11 Jun 2010, 15:13

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
(Mais vale tarde do que nunca.. Okami Has Arrived!! Rawr :3 130979)

Welcome OkamiPT cheers Nice to meet you ^.^
Well, I'm not english, but who cares? X'D

Hope your stay in here lasts forever. Take care! Okami Has Arrived!! Rawr :3 451395

25Okami Has Arrived!! Rawr :3 Empty Re: Okami Has Arrived!! Rawr :3 Sáb 12 Jun 2010, 00:26

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Copy pasta is Not Original! Very Happy

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» OKAMI
» OKAMI DS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum