Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

The King

The King
Summoner
Summoner
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(Trailer da versão dublada brasileira)

Well, não sei o que dizer do filme... Tipo, ele parece bem fiél ao jogo e talz, mas deram nome para o Prince e para o Vizir...E, o filme não deveria se passar em um castelo? Pelo menos vai ter os pulos, piruetas e cambalhotas do Prince /o/. Irei ver o filme...

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Parece ser legal. Mas acho melhor ver legendado porque ouvi "Príncipe da Pérsia" dói os ouvidos Prince of Persia:The Sands of Time (Filme) 130979

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Então alguém já viu o filme?

The King

The King
Summoner
Summoner
Não vi ainda, mas pelo o que eu sei é bem fiél ao jogo.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Não vi, mas ouvi falar mal do filme. Era este ou Iro man 2, fui ver iro man. Daquilo que foi dito em relação as pontuações prince of persia ficou com 6/10 e dizem que o trailer foi bastante enganador, agora se é verdade não sei mas tenho que o ver a mesma :p

The King

The King
Summoner
Summoner
Eu pelo jeito a única maneira de eu ver o filme é vendo pelo youtube, se um champz já tiver liberado o filme todo em partes. E tem que ser uma versão com legendas.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
o filme só tá disponível em cam ou xvid, ou seja qualidade horrível

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Vi o filme. Não joguei aos jogos, mas até curti o filme.

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Não vi, quero ver se tenho oportunidade de ver

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Deia escreveu:Não vi, quero ver se tenho oportunidade de ver
[2] Sempre tive curiosidade de o ver.

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:Vi o filme. Não joguei aos jogos, mas até curti o filme.
Você viu o filme como? Achou em algum lugar na internet, ou viu na maneira mais fácil e prática, o youtube?

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Meh o Filme é giro mas é Muito generico

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sony King escreveu:
† DarkyX † escreveu:Vi o filme. Não joguei aos jogos, mas até curti o filme.
Você viu o filme como? Achou em algum lugar na internet, ou viu na maneira mais fácil e prática, o youtube?
Sacado da net como a maioria deles Prince of Persia:The Sands of Time (Filme) 130979

OkamiPT escreveu:Meh o Filme é giro mas é Muito generico

Como assim?

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Eu também já vi o filme e decepcionou me está muito básico...estva á espera de ser como nos jogos com monstros/ bestas e afins....
Mas ve se.....

Siren

Siren
Summoner
Summoner
O que é que querem dizer com "muito genérico/básico"?

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Pensava de ser mais como nos jogos percebes...ter aquelas criaturas e tal...é só humanos....( percebes o meu ponto de vista?? )

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Eu como nunca joguei tou safo dessas cenas lol

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
O filme está óptimo apesar de não conhecer a história dos jogos, agradou-me imenso, a história está simplesmente de "arrepiar" vale a pena ser visto.

The King

The King
Summoner
Summoner
O filme pra uma adaptação é bom, mas é bem razoável de qualquer modo, é diferente do jogo e isso é bom. Agora, nem imaginaria a Disney fazendo o Warrior Within, é quase que tipo, impossível, LOL
Agora, que a Rockstar abriu um estúdio pra filmes, é provável que nós vejamos adaptações ÉPICAS e excelentes, afinal é difícil dar errado com a própria dona daquilo tudo envolvida.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis