Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 22]

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tarnatos escreveu:Terminei o jogo: Final Fantasy 1 Origens

Plataforma:Playstation 1

Estilo:RPG/FANTASIA.

O jogo é uma reformo-la do primeiro final fantasy do super nes onde vc revive o grande classico de um dos mais famosos e aclamados RPG/S da hístoria dos games,a jogabilidade continua a msm sendo o estilo de batalha por turnos,os comandos sendos simples sem muita dor de cabeça,os grâficos continuam o msm,apenas algumas cuts scenes foram reformuladas.A hístoria e enredo é como sempre nos demais final fantasy,um reinado pra salvar,uma princesa ou princípe em apuros,um demonio tentando reinar ou um governante tirano...xd então n tem muito o q falar nesta parte,so jogando pra ver.As trilhas sonoras continuam muito bonitas e bem elaboradas.Um jogo simples mais muito divertido,um ponto fraco q achei neste jogo é q as batalhas ate msm contra os Boss são bem mais facéis pra outros final fantasy q joguei como o 7,8,9,10 etc....Pois eu no nível 35 consegui matar o ultimo chefe sem muita dificuldade.Outro ponto negativo e q vc n tem um mapa pra se auxiliar onde andas,ou onde fica as cidades,e isso torna o jogo um pouco massante,do restante gostei muito do jogo e recomendo.

Nota:9.0
Não há mapa? mas acho que na versão dawn of soul tem

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Realmente n há um mapa como nos outros final fantasy como o ,8,9,10..assim ....tem o mapa na hora onde vc joga mas n um mapa geral onde vc pode abrir e indicar onde vc vai ou esta..tendeu..xd.

Terminei o jogo:Final Fantasy 2 Origins.

Plataforma:Playstation 1.

Estilo:RPG/Fantasia.

Este Final Fantasy é sim um totalmente diferente do q foi lançado para o super nes,este é uma outra hístoria com outros personagens,e tb grâficamente falando bem mais melhorado,pois o final fantasy 2 do nes,e tb parecido com o final fantasy 4 pois como n joguei ainda e vi videos do 4 que eu saiba e completamente igual.A mesma hístoria e abertura onde um guerreiro negro começa em uma embarcação lutando e salvando um pessoal e depois vai para um castelo,do 2 para o 4 do nes é a mesma situação.Pois bem já o 2 do PS 1 e diferente,começamos com uma abertura em CG onde um vilarejo e atacado por uma força maligna e vc começa a jogar com 4 amigos onde um deles se perde e com o decorrer do jogo vc acaba descobrindo o q realmente ele vem fazendo,n tenho muito q falar da hístoria pois como o primeiro vc vai fazendo algumas missões salvando reinados ou pessoas ate então embarcar de cabeça em sua aventura principal,a trilha sonora e bem legalzinha.As batalhas deste final fantasy 2 origins ja se torna algo digno do jogo pois o primeiro as batalhas eram ate facéis demais incluindo os Boss,este ja é um pouco mais complicado,onde o jogador tem q evoluir muito para poder dar conta das demais criaturas do jogo.Um ponto diferente q percebi neste Final Fantasy para todos os demais q ja joguei,é q neste vc quase n usa magias,a n ser as de cura e de aumentar velocidade,pois o q conta neste jogo e evolução dos personagens para ter um HP alto e ter boas armas,pois vc utiliza 100% dos ataques fisícos para destruir os monstros do q as magias que fazem pouco dano nos inimigos.Um ponto fraco é q novamente n disponibiliza um mapa mundi pra vc saber onde esta ou vai,de restante um jogo de RPG digno de méritos msm n tendo uma evolução grâfica.

Nota9.0

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
esqueci-me que tenho de acabar FF2 kkk

Sasorisand

Sasorisand
Zalera
Zalera
Really...
Final Fantasy has a good graphics ...
Much better than Kingdom Hearts ...

translation

Realmente...
Fantasia Final tem um bom gráficos...
Bem melhores que Kingdom Hearts...

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:em 4 dias acabaste 3 jogos, como fazes? o.O
Eu tenho o FF7 CC por acabar a mais de 1 mês Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 19 130979

Nossa Dark..desculpe mas so agora consegui ver o q vc me perguntou amigo..xd.Na verdade n acabei eles tudo no msm dia,tinha jogos ai q ja tinha acabado muito tempo antes como uma semana ou duas antes de colocar o post,mas tava sem tempo de posta q tinha acabado,na verdade teve 2 deles q sim terminei quase juntos pois estava jogando um pouco de um e do outro,um ja estava pra terminar e o outro pela metade...srss

Terminei o jogo:Bastion.

Plataforma:PC.

Estilo:RPG ACTION/Aventura.

O jogo contém belíssimos grâficos todo detalhado,com um estilo meio nostalgico em sua jogabilidade,que é excelente.A hístoria fica por conta de um guerreiro que como se estivesse em um sonho acordado tem q resolver problemas e salvar seus amigos das garras de criaturas maléficas.Com o decorrer do jogo vc vai evoluindo suas armas como tb ganhando outras,e tb pode criar builds para evolução de poderes e itens.Um jogo de rpg bem diferente e muito divertido que recomendo a todos a experimentar.

Nota:10.0

Sasorisand

Sasorisand
Zalera
Zalera
Looks pretty cool ...
Need to download or install? ...

translation

Parece bem legal...
Precisa baixar ou instalar? ...

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Sasori the red sand escreveu:Looks pretty cool ...
Need to download or install? ...

translation

Parece bem legal...
Precisa baixar ou instalar? ...

Então colega,se foi sobre o jogo q postei o Bastion....vc tem q baixar os arquivos rar q deste jogo n são tão grandes e depois de extrai-los vc instala,pois da fonte q baixei veio o arquivo de intalação e ja crakeado.

De onde abaixei foram apenas 3 arquivos rar se não me engano de 300MB

Sasorisand

Sasorisand
Zalera
Zalera
Thank you!!! ...

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Terminei o jogo:Renegads Ops.

Plataforma:PC.

Estilo:Shotter/Aventura.

Este jogo além de ter um etilo diferente de outros jogos de guerra em forma de aventura,lembra muito o jogo Gatling Gears,mas com um jeito diferente pois neste vc tem o controle até de 5 estilos diferentes de veículos,desde jeeps a carros blindados,cada um com seu próprio armamento.No jogo vc tem 3 tipos de níveis de dificuldade e dependendo dos níveis vc pode ganhar abilidades diferentes ou ja vir com elas,a escolha fica por conta do jogador.Tb é um jogo q vc pode jogar nos modos multiplayer e coo-op,grâficos muito bem detalhados de se tirar o fôlego,com belíssimos efeitos de sombra,luz,fumaça etc.... A jogabilidade otíma q n deixa a nada desejar,a visão do jogo e de cima para baixo mas q n tira nada de pontos positivos do jogo,pois ele foi fabricado neste estilo de jogo.Recomendo a todos...xd

Nota:10.0

Sasorisand

Sasorisand
Zalera
Zalera
I finished the game: Samurai Empires

Platform: PS2

Genre: Action / Adventure

This war game in is: Mastering other lands, feed your people, your character evolve and train their soldiers ...

Note: 9 / 10

translation

Terminei o jogo : Samurai empires

Plataforma : PS2

Gênero : Ação/Aventura

Este jogo de guerra consiste em: Dominar outras terras, alimentar seu povo, evoluir seu personagem e treinar seus soldados...

Nota: 9/10

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Terminei o jogo:Cryostasis.

Plataforma:PC.

Estilo:FPS/Shotter

O jogo tem bons grâficos,trilha sonora q ajuda no clima de terror e uma boa jogabilidade.Um ponto fraco é q a mira muitas vezes falha na hora de atirar,a hístoria se passa em um navio nuclear q fica encalhado no gelo no artíco e seus tripulantes viveram um clima de mistério e horror,onde o uníco sobrevivente e vc,onde tem q no jogo fazer diversos fatores,até msm interagir no passado para ajudar a si próprio e outros a escaparem deste pesadelo,onde até o fim séra revelado muitas coisas q aconteceram antes.No jogo vc encontra algumas armas de fogo,peças do navio,machados entre outros como arma para se livrar dos monstros.Um fator interessante e diferente do jogo,é q vc n usa algum tipo de comida ou os famosos itens de cura,e sim vc tem q se aquecer em lampadas,motores etc...tudo q gerar calor para n morrer de ipotêrmia durante o jogo.Achei um jogo interessante e até legal de se jogar...xd

\Nota:8.0

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Terminei o jogo:Hydrophobia Prophecy.

Plataforma:PC.

Estilo:Ação.

O jogo contém bons grâficos,trilha sonora razoável e efeitos sonoros bons,jogabilidade boa e uma hístoria com um enredo até q bacana.Tudo começa qndo nossa heroína recebe uma chamada para uma visita e acaba tendo q resolver um mistérioso caso terrosrista,onde uma ciêntista maluca tenta causar assim dizendo uma revolução das águas....xd.No decorrer do jogo vc usa das habilidades de nossa guerreira para se livrar de obstaculos como tb de sua arma q possue varios tipos de munição.O jogo até q poderia ser melhor,com mais tempo de jogo tb,pois achei curto,com 1:45 minutos de jogo eu o finalizei.Mas quem quizer jogar um jogo com uma hístoria diferente....ta ai uma boa pedida.

Nota:8.0

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Terminei o jogo:Shank.

Plataforma:PC.

Estilo:Aventura/Ação.

O jogo contém belos grâficos no estilo cartoom'' tipo desenho animado'' as cuts scenes tb são no msm estilo,a jogabilidade é exelente no estilo aventura de plataforma,lembrando bem os jogos como double dragon,final fight e street of rage.O jogo é ação do começo ao fim se tornando totalmente viciante.Vc tem durante o jogo obter armas diferentes e tb provocar combos devastadores.Sem mais o q falar um super jogo muito gostoso de jogar,do restante joguem e tirem suas proprías conclusões.

Nota.10.0

Obs:se pudesse daria nota 1000.00 para este jogo.

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
tarnatos escreveu:Terminei o jogo:Hydrophobia Prophecy.

Plataforma:PC.

Estilo:Ação.

O jogo contém bons grâficos,trilha sonora razoável e efeitos sonoros bons,jogabilidade boa e uma hístoria com um enredo até q bacana.Tudo começa qndo nossa heroína recebe uma chamada para uma visita e acaba tendo q resolver um mistérioso caso terrosrista,onde uma ciêntista maluca tenta causar assim dizendo uma revolução das águas....xd.No decorrer do jogo vc usa das habilidades de nossa guerreira para se livrar de obstaculos como tb de sua arma q possue varios tipos de munição.O jogo até q poderia ser melhor,com mais tempo de jogo tb,pois achei curto,com 1:45 minutos de jogo eu o finalizei.Mas quem quizer jogar um jogo com uma hístoria diferente....ta ai uma boa pedida.

Nota:8.0

Parece interessante

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Terminei o jogo:DarkSiders.

Plataforma:PC.

Estilo:Ação/Aventura.

Um grande jogo q n sei porq n fez tanto sucesso como God Of War,pois na minha opinião é um jogo até melhor q GOW...mas devem estar perguntando porq?Simples...DarkSiders e simplesmente maravilhoso em todos os aspectos,na jogabilidade,no auxilio da camêra,na ação q o jogo proporciona do começo ao fim,na trilha sonora q te envolve com o jogo e tb os efeitos sonoros,sem falar da hístoria e do enredo q deixa qualquer jogador de boca aberta.Se God Of War tem um enredo baseado na mitologia Grega,DarkSiders tem o seu baseado na biblía.Isso msm baseado no livro mais interessante da biblía....O Apocalispse ou Armagedon como queiram...srss,no jogo vc vai lutar contra legiões de demônios,anjos,bestas,enfrentar os grandes arcanjos de Deus..e até ter q ajudar um demônio muito lendário q conhecemos de outro jogo...de um survival horror em q o nome dele nada mais é q Samael,adivinhe q jogo estou falando....srsr ''SH''.Quem jogou GOW n vai ter trabalho para jogar DarkSiders até porq,são bem parecidos em jogabilidade.Vc esta no jogo na pele de um dos Cavaleiros do Apocalipse,sim isso msm o Cavaleiro da Guerra,onde q parece entrou no meio da batalha sem saber porq,o q posso falar é q dois Arcanjos tramaram destruir a legião dos demônios sem a ordem de Deus e começou uma guerra entre Céu,Inferno,Bestas,e Seres Humanos,so isso q posso adiantar,de resto joguem e se deliciem com este grande jogo.

Nota:10.0

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Nome: Mass Effect
Consola: PC
Empresa: BioWare
Ano: 2008
Género: RPG/ Action

Gráficos: blblabaabla Bons

Jogabilidade: Bom gameplay, com uma variedade de escolha. temos equipamentos, personalizar as armas, aumentar as skills. Os combates têm vários estilos, que seja força, técnica ou tecnologia, depois depende do jogador. Podemos parar o tempo para pensar a escolher e apontar para onde o nosso poder irá.

Longevidade: demorei 20 só para a quest principal.

Banda sonora: Muito épico como o cenário. O engraçado é que consegue se adaptar ao momento certo, certos sons.

História: Uma história bastante complexo e com uma grande variedade de caminhos e escolhas, sendo assim um jogo dinâmico e personalizado que seja em termos de história ou outro.

Geral: Grande jogo, bastante dinâmico e com uma boa história. Algo novo na altura e que fez evoluir os RPG. Foi bem trabalhado e os jogadores irão passar um bom momento, apesar que as vezes pode ser confuso ou ter um inglês mais complexo.

Nota: 8.5/10

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:Nome: Mass Effect
Consola: PC
Empresa: BioWare
Ano: 2008
Género: RPG/ Action

Gráficos: blblabaabla Bons

Jogabilidade: Bom gameplay, com uma variedade de escolha. temos equipamentos, personalizar as armas, aumentar as skills. Os combates têm vários estilos, que seja força, técnica ou tecnologia, depois depende do jogador. Podemos parar o tempo para pensar a escolher e apontar para onde o nosso poder irá.

Longevidade: demorei 20 só para a quest principal.

Banda sonora: Muito épico como o cenário. O engraçado é que consegue se adaptar ao momento certo, certos sons.

História: Uma história bastante complexo e com uma grande variedade de caminhos e escolhas, sendo assim um jogo dinâmico e personalizado que seja em termos de história ou outro.

Geral: Grande jogo, bastante dinâmico e com uma boa história. Algo novo na altura e que fez evoluir os RPG. Foi bem trabalhado e os jogadores irão passar um bom momento, apesar que as vezes pode ser confuso ou ter um inglês mais complexo.

Nota: 8.5/10

Tenho muita vontade de joga-lo,mas acabei deixando para depois...xd Mas sempre ouvi falar q é um bom jogo...

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tarnatos escreveu:Tenho muita vontade de joga-lo,mas acabei deixando para depois...xd Mas sempre ouvi falar q é um bom jogo...
sim vale a pena, mas dizem que o 2 é muito superior em relação ao primeiro

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
tarnatos escreveu:Terminei o jogo:DarkSiders.

Plataforma:PC.

Estilo:Ação/Aventura.

Um grande jogo q n sei porq n fez tanto sucesso como God Of War,pois na minha opinião é um jogo até melhor q GOW...mas devem estar perguntando porq?Simples...DarkSiders e simplesmente maravilhoso em todos os aspectos,na jogabilidade,no auxilio da camêra,na ação q o jogo proporciona do começo ao fim,na trilha sonora q te envolve com o jogo e tb os efeitos sonoros,sem falar da hístoria e do enredo q deixa qualquer jogador de boca aberta.Se God Of War tem um enredo baseado na mitologia Grega,DarkSiders tem o seu baseado na biblía.Isso msm baseado no livro mais interessante da biblía....O Apocalispse ou Armagedon como queiram...srss,no jogo vc vai lutar contra legiões de demônios,anjos,bestas,enfrentar os grandes arcanjos de Deus..e até ter q ajudar um demônio muito lendário q conhecemos de outro jogo...de um survival horror em q o nome dele nada mais é q Samael,adivinhe q jogo estou falando....srsr ''SH''.Quem jogou GOW n vai ter trabalho para jogar DarkSiders até porq,são bem parecidos em jogabilidade.Vc esta no jogo na pele de um dos Cavaleiros do Apocalipse,sim isso msm o Cavaleiro da Guerra,onde q parece entrou no meio da batalha sem saber porq,o q posso falar é q dois Arcanjos tramaram destruir a legião dos demônios sem a ordem de Deus e começou uma guerra entre Céu,Inferno,Bestas,e Seres Humanos,so isso q posso adiantar,de resto joguem e se deliciem com este grande jogo.

Nota:10.0


Ouvi falar muito bem desse,já há o 2

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
acabei um jogo tipo puzzle bubble no telemóvel kkk

The King

The King
Summoner
Summoner
Assassins Creed Revelations



O jogo é basicamente um aprimoramento do Brotherhood, que é um aprimoramento do 2 xP. Mas isso nem de longe é ruim., A história do jogo é espetacular, fechando toda a história de Ezio, e de Altair, revelando boa parte dos mistérios da franquia, finalmente conhecemos mais sobre o Subject 16, e tem uma brecha aberta para a conclusão em Assassins Creed III. A jogabilidade foi aprimorada com a Hoookblade que deixa as escaladas e combates mais ágeis, e com gráficos que são de cair o queixo, tanto em beleza quanto aritsiticamente. O jogo tem uma trilha sonora de cair o queixo, excelente, e uma boa voice acting. No mais de inovações temos um modo de estratégia de Tower Defense que é meio impreciso, e uma sensação de puzzles em primeira pessoa com o Desmond que é um bom quebra ritimo.

NOTA: 90



Deus Ex Human Revolution



O jogo tem uma história exceelente, misteriosa e envolvente, é um pouco complicado falar sobre a história dele, mas posso garantir que é muito boa. O jogo é soberbo, mesmo que tenha problemas como uns erros vergonhosos da IA, gráficos datados com animações robóticas, e lutas contra chefes que acabam sendo desequilibradas. De resto o jogo é soberbo, com uma ótima trilha sonora. O gameplay do jogo é essencialmente stealth, ainda que o objetivo do jogo é dar ao jogador criatividade de passar por tais situações, você podendo ir com calma, ou simplesmente sair feito um Rambo. É um dos melhoresw jogos do ano passado.

NOTA: 89



Saints Row The Third



Talvez um dos jogos mais divertidos do ano passado. Ele é um sandbox estilo GTA, mas a semelhança para por aí. Enquanto GTA busca um caminho mais sério, focado na narrativa, e personagens, Saints Row é pelo fun, pelo irreal, pelo arcade por assim dizer. Mas espera a graça do jogo é então só causar na cidade? Não, o jogo oferece uma história completamente doida, e incentiva o jogador a fazer missões principais de tão divertidas que elas são. Desde invadir um mundo Tron-like, a acabar com uma infestação de zombies, ou de usar um tanque caindo do céu, Saints Row 3 é simplesmente doido e com nenhum outro objetivo a não ser te divertir. Infelizmente os gráficos são meio datados, mesmo assim o jogo tem uma boa trilha sonoira.



NOTA: 87.



Triple-pack =p

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
deus ex me chamou muito a atenção agora

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Acabei o FFIV para a psp =D loved it

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Terminei o jogo:Call Of Dutty MW3.

Plataforma:PC.

Estilo:FPS/SHOTTER.

O jogo contem belíssimos grâficos,boa trilha sonora como efeitos,jogabilidade excelente,bom enredo e hístoria.É uma continuidade do acontecido do MW2 assim se dizendo,o ponto fraco deste jogo é q achei curto referente a outros FPS/Shotter até mesmo seu antecessor,mas n tira nada de sua grandiosidade e credibilidade.Sei q muitos n gostam de Call OF Dutty MW,mas tb não podemos generalisar tudo...recomendo pra quem curte um Shotter em primeira pessoa.

10.0

Sasorisand

Sasorisand
Zalera
Zalera
Kingdom Rush

É um jogo de PC de defender a torre, você libera mais torres a partir de fase que você passa...
Os inimigos também evoluem, e você pode evoluir as torres no meio da batalha...
No começo parece chato mas conforme você evolue vai ficando mais legal...

nota: 9.3










*quem quiser entrar aqui está o site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Qual o boss mais dificil do jogo?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum