Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Um tópico para vocês darem as vossas opiniões sobre as diferenças e semelhanças entre estes dois personagens

The King

The King
Summoner
Summoner
Semelhanças:
O estilo Quais as diferenças e semelhanças entre Sora e Roxas? 130979
A personalidade

Diferenças:

Hum... Aí tá o problema, não me lembro...

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Hm
Na minha opinao Sora e Roxas são diferentes em muito aspectos, mas as semelanças que os une é com certeza a Keyblade, e a aparencia em si (independentemente de Sora ter o cabelo castanho e Roxas quase loiro, se nao mesmo loiro), e tambem se pode incluir um pouco a personalidade, mas eles são diferentes, tambem não sei explicar (talvez seja por achar que roxas é a rencarnação de ven em sora, e que depois disso de sora se ter tornado nobody ven saiu dele, mas não sei :S)
Roxas é diferente dos proprios nobodys pois ele ao contrario dos outros sente, porquê? (Desculpem o off topic)
Sora é bastante amigo dos seus amigos tal como Roxas, encontra-se muitissimas semelhanças, diferenças podem ser evidentes mas nao se notam tanto por causa das semelhanças...

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Ambos têm olhos azuis, o estilo cabelo parecido e têm o mesmo sorriso.

Roxas ri pouco e é muito fechado e stressado.
Sora ri quase sempre e não deixa as pessoas ficar em baixo, consegue ser sério nos momentos importantes e não tem medo do perigo, ele consegue crescer fisicamente e psicologicamente entre kh1 e kh2.

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Ya Roxas ri pouco, pois infelizmente a vida dele foi feita para lutar para ganhar Hearts para o KH do Xemnas, sem levantar questoes.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
verdade, também não sabia nada dele nem da origem. Felizmente KH 358/2 days mostra muito sobre a personalidade de roxas e podemos perceber melhor os acontecimentos

!J*Vitor!

!J*Vitor!
Shiva
Shiva
A principal semelhança é a personalidade, tem alguns pontos que lembram Roxas no Sora e vice-versa, mas eles são bem diferentes, principalmente pelo fato da vida que Roxas teve foi mais sofrida, e ele nasceu completamente de Sora, isso torna a maneira de pensar diferente.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Fórum grátis