601 Re: Final Fantasy XIII Qui 24 Set 2009, 21:34
OmniSlash
Warrior Of Light
Novidades sobre o versus é que era Já que sobre o o ffxiii já se sabe tudo, só falta saber o final
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Tás a falar daqueles autocolantes que vêem com a revista MultiConsolas? Lol Tb vi por acaso, tinha da Vanille Eu até gosto da PS3 versão FFXIII, mas como disse preferia que fosse em preto, o branco estraga muito :SDaniel escreveu:Eu já começo a ficar um pouco farto....sinceramente....há muito tempo que não sou desagradável com alguns membros....mas ignorar alguns comentários menos feliz...é a melhor maneira....
Emprimeiro lugar não gostei da ps3 versão ffxiii é horrivel...Tidus-Luis...faz como eu cola autocolantes....eu já tenho montes...para colar na minha...saiem numa revista...bastantes...e muito variados...desde resi 5 , ffxiii , uncharted e etc...e tu se quiseres cola só de FFXIII....eu vou colar de todos os jogos que gosto...vai ficar tuning...looooool
Quanto aos traillers nada de novo....já tenho a minha ps3 ligada á net e vou ignorar a demo...acho que vai me fazer pior ainda....
Quanto ao jogo o FF já não é o que era...não gosto das jobs...já tou um pouco decepcionado...mas enfim...ainda espero muito deste jogo....
OmniSlash escreveu:Eu sei, mas nao gosto de colar cenas, prefiro que ele seja assim
A pena é que o povo está mais concentrado no BBS do que no versus mas tanto faz eu gosto mais de KH do que FF .OmniSlash escreveu:O FFXIII até me tem supreendido, estou com grande ansiedade à espera, mais do que o FFXII...quanto ao versus, é um FF diferente, que me despertou logo a atenção, e o agito também me pareceu bem bom ^^
Final Fantasy Kingdom » Final Fantasy » Final Fantasy em Geral » Final Fantasy XIII Fabula Nova Crystallis » Final Fantasy XIII