601Final Fantasy XIII - Página 25 Empty Re: Final Fantasy XIII Qui 24 Set 2009, 21:34

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Novidades sobre o versus é que era Final Fantasy XIII - Página 25 130979 Já que sobre o o ffxiii já se sabe tudo, só falta saber o final Final Fantasy XIII - Página 25 130979

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

602Final Fantasy XIII - Página 25 Empty Re: Final Fantasy XIII Qui 24 Set 2009, 22:35

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Eu já começo a ficar um pouco farto....sinceramente....há muito tempo que não sou desagradável com alguns membros....mas ignorar alguns comentários menos feliz...é a melhor maneira....
Emprimeiro lugar não gostei da ps3 versão ffxiii é horrivel...Tidus-Luis...faz como eu cola autocolantes....eu já tenho montes...para colar na minha...saiem numa revista...bastantes...e muito variados...desde resi 5 , ffxiii , uncharted e etc...e tu se quiseres cola só de FFXIII....eu vou colar de todos os jogos que gosto...vai ficar tuning...looooool
Quanto aos traillers nada de novo....já tenho a minha ps3 ligada á net e vou ignorar a demo...acho que vai me fazer pior ainda....
Quanto ao jogo o FF já não é o que era...não gosto das jobs...já tou um pouco decepcionado...mas enfim...ainda espero muito deste jogo.... Final Fantasy XIII - Página 25 24785

603Final Fantasy XIII - Página 25 Empty Re: Final Fantasy XIII Qui 24 Set 2009, 22:38

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Daniel escreveu:Eu já começo a ficar um pouco farto....sinceramente....há muito tempo que não sou desagradável com alguns membros....mas ignorar alguns comentários menos feliz...é a melhor maneira....
Emprimeiro lugar não gostei da ps3 versão ffxiii é horrivel...Tidus-Luis...faz como eu cola autocolantes....eu já tenho montes...para colar na minha...saiem numa revista...bastantes...e muito variados...desde resi 5 , ffxiii , uncharted e etc...e tu se quiseres cola só de FFXIII....eu vou colar de todos os jogos que gosto...vai ficar tuning...looooool
Quanto aos traillers nada de novo....já tenho a minha ps3 ligada á net e vou ignorar a demo...acho que vai me fazer pior ainda....
Quanto ao jogo o FF já não é o que era...não gosto das jobs...já tou um pouco decepcionado...mas enfim...ainda espero muito deste jogo.... Final Fantasy XIII - Página 25 24785
Tás a falar daqueles autocolantes que vêem com a revista MultiConsolas? Lol Tb vi por acaso, tinha da Vanille Razz Eu até gosto da PS3 versão FFXIII, mas como disse preferia que fosse em preto, o branco estraga muito :S

604Final Fantasy XIII - Página 25 Empty Re: Final Fantasy XIII Qui 24 Set 2009, 22:42

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Sim nessa revista...looool é melhor que nada...e são muito diversificados...o branco com rosa não fica muito bem...é por isso que não gosto da consola.... Final Fantasy XIII - Página 25 24785

605Final Fantasy XIII - Página 25 Empty Re: Final Fantasy XIII Qui 24 Set 2009, 22:43

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Penso que a PS3 preta com o símbolo do FFXIII ficaria muito melhor, e melhor era se pudesse ser vendida para todo o Mundo, tenho a certeza que venderiam um grande número, já que se prevê um aumento de vendas da PS3 devido ao FFXIII Wink

606Final Fantasy XIII - Página 25 Empty Re: Final Fantasy XIII Qui 24 Set 2009, 23:14

The King

The King
Summoner
Summoner
O XIII praticamente já tá prontinho pra mim.

O Versus só tem o trailer do champz ownando vários caras, e depois ele andando de carro com mais dois caras.

O Agito eu estou curioso, principalmente com aquele cara que tem aquelas cartas, me lembrou Yu-Gi-Oh! Final Fantasy XIII - Página 25 130979

607Final Fantasy XIII - Página 25 Empty Re: Final Fantasy XIII Sex 25 Set 2009, 12:47

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Eu nao curto colar cenas na ps3 :S Nem o telemovel, mp3, pc, nunca gostei, principalmente porque a ps3 tem brilho e com os autocolantes por cima fica um pouco feio...mas isso é a minha opinião...

Quanto à ps3 do ffxiii, devia ser com a cloud edition, que tem o simbolo em branco sobre a ps3 preta, agora isso rosa sobre branco nao gosto, e muito menos tendo a imagem da lightning...

608Final Fantasy XIII - Página 25 Empty Re: Final Fantasy XIII Sex 25 Set 2009, 14:42

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Hmm
Para ser sincero eu gostei da ps3, claro preto ficava melhor, mas eu nao desgostei
Pode ser que, se existir o pack para a EU, a ps3 seja diferente, quem sabe

609Final Fantasy XIII - Página 25 Empty Re: Final Fantasy XIII Sáb 26 Set 2009, 14:29

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Eu vou colar...autoculantes....não colei ainda porque a minha ps3 ainda tem um ano e meio e garantia...eu pouco me importo com o brilho...não é isso o enssencial da consola.... Final Fantasy XIII - Página 25 24785

610Final Fantasy XIII - Página 25 Empty Re: Final Fantasy XIII Sáb 26 Set 2009, 14:36

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Eu sei, mas nao gosto de colar cenas, prefiro que ele seja assim Razz

611Final Fantasy XIII - Página 25 Empty Re: Final Fantasy XIII Sáb 26 Set 2009, 18:28

Siren

Siren
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:Eu sei, mas nao gosto de colar cenas, prefiro que ele seja assim Final Fantasy XIII - Página 25 Icon_razz

Eu tenho exactamente a mesma opinião que o Omni. Final Fantasy XIII - Página 25 130979

612Final Fantasy XIII - Página 25 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 27 Set 2009, 01:02

The King

The King
Summoner
Summoner
O QUE É COLAR O_O?

Mas, Square por favor revele algo do VERSUS e do AGITO, estamos cançados de tudo o que sabemos sobre eles é só:

Versus:
-Um champz ownando outros champz;
-Um champz junto com outros dois champz;.
-Um champz, junto com uma garota conversando em uma espécie de Shopping;
-Um champz conversando com uns políticos ou sei lá o que.

Agito:
-Um carinha com cartas de Yu-Gi-Oh!

613Final Fantasy XIII - Página 25 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 27 Set 2009, 10:30

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Colar? Epá, agora arranjar um sinonimo é dificil, mas é tipo, tens uns autocolantes e colas (ou estampas, embora a palavra seja mesmo colar) onde quiseres, por exemplo na ps3...

Quanto à cena do versus e agito, concordo plenamente!

614Final Fantasy XIII - Página 25 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 27 Set 2009, 12:24

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Até o FFXIII não sair em todo o mundo não iremos mesmo ter noticias do FF versus pelo simples facto de a equipa que estava a fazer o XIII necessitou de mais pessoal para o acabar e esse pessoal era quem estava a fazer o versus por isso versus ficou em stand-by durante tanto tempo, mas quando o jogo for lançado (XIII) em breve teremos mais noticias do versus que é o que despertou mais interesse a inicio e ainda continua a despertar mas pelo motivo de se saber muito pouco do jogo.

O final fantasy XIII apesar de ser diferente e digo mesmo bastante diferente dos outros parece-me muito bom espero joga-lo em breve e viver mais uma saga deste jogo espero que me surpreenda.

615Final Fantasy XIII - Página 25 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 27 Set 2009, 13:14

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
O FFXIII até me tem supreendido, estou com grande ansiedade à espera, mais do que o FFXII...quanto ao versus, é um FF diferente, que me despertou logo a atenção, e o agito também me pareceu bem bom ^^

616Final Fantasy XIII - Página 25 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 27 Set 2009, 17:24

The King

The King
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:O FFXIII até me tem supreendido, estou com grande ansiedade à espera, mais do que o FFXII...quanto ao versus, é um FF diferente, que me despertou logo a atenção, e o agito também me pareceu bem bom ^^
A pena é que o povo está mais concentrado no BBS do que no versus mas tanto faz eu gosto mais de KH do que FF Final Fantasy XIII - Página 25 130979.

617Final Fantasy XIII - Página 25 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 27 Set 2009, 21:14

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Este FF parece-me muito bom, mas acho que vou gostar mais do versus Final Fantasy XIII - Página 25 130979 o versus teve muito mais impacto que o FFXIII, o porquê nao sei mas o noctis pareceu-me melhor protagonista que lightning (nada de machismo). Mas com a informaçao que temos agora acho que a lightning merece esse grande lugar ^^

618Final Fantasy XIII - Página 25 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 27 Set 2009, 21:39

Siren

Siren
Summoner
Summoner
O Noctis parece ser um grande protagonista. Ao menos o casal do Versus ganha pontos em relação ao Snow e à Serah, na minha opinião.
Para além disso, o Noctis deve ser a única personagem do FF que eu acho atractiva .
*_*

Mas isso foi um aparte. Aqui está uma extensão de uma gameplay que provavelmente já viram:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não consigo ver o vídeo, por isso quem ver que partilhe as informações ok?
Penso que estou com problemas de prioridade outra vez. Ando a ver muito Naruto >_>

Hmm, e aqui estão os tais novos screens do Agito. Como podem ver não são nada de especial, mas ao menos temos alguma notícia à parte do FFXIII:

Final Fantasy XIII - Página 25 Final-fantasy-agito-xiii-playsta-1

Final Fantasy XIII - Página 25 Final-fantasy-agito-xiii-playstatio

619Final Fantasy XIII - Página 25 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 27 Set 2009, 22:19

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Adorei a demo Siren......sem duvida a história....vai ser o ponto forte deste ff...*____* Final Fantasy XIII - Página 25 24785

620Final Fantasy XIII - Página 25 Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 28 Set 2009, 14:01

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Foi hoje desvendado um novo trailer de FFXIII, podem ver no Site oficial
Ou mesmo aqui ^^