† DarkyX † escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Um artigo bastante interessante que os gamers deveriam ler.
Sem dúvida hoje temos HD 3D, mas temos
histórias e jogabilidade horríveis.E depois temos aqueles tipos de jogos sem gráficos, mas que tem o resto mesmo espectaculares que fazem revolucionar o mundo dos jogos como minecraft e outros.
Não, não está. É óbvio q temos nessa geração um gênero q predomina chamado shooter, mas isso também foi marcado pela conectividade, modo de jogar online, o q antes nenhum console tinha feito com tal eficiência. O ritmo da evolução gráfica é comum, de certa forma. É óbvio q nessa geração tivemos em cada um no seu tempo um ápice de evolução tão rápido. Como Gears of War em 2006, Crysis em 2007, Uncharted 2 (q inclusive foi o jogo mais premiado da indústria), e por fim Uncharted 3 em 2011. O ritmo da evolução gráfica não está diminuindo, e sim tendo uma evolução natural. É óbvio que Uncharted 3 não teve o mesmo impacto do 2 nisso, q na época muita gente podia falar: É CG! MasMas, ainda assim tem muito o que evoluir graficamente. Jogos de sandbox poderiam no futuro parar de serem tão bugados, jogos da Bethesda também lol. E quanto a história e jogabilidade horríveis... Bem... GTAIV apresenta uma história forte pra uma franquia q não tem esse foco, Assassins Creed apresenta uma história forte e gameplay ótimo, Uncharted faz o mesmo, Mass Effect o mesmo, Dragon Age o mesmo, Gears of... Ops, esse da pra discutir, Bioshock o mesmo, God of War, o mesmo, são jogos que possuem ótimos gráficos, art direction e tudo mais, tirando Dragon Age, lol, digo na direção de arte conta. Mas que ainda assim não abandonaram e deixaram de lado a história e o gameplay.
Quanto a Minecraft, a ideia de play, create e share é uma coisa que já foi utilizada a tempos, e Minecraft pode seer uma bela e grandiosa evolução de LittleBigPlanet, de certa forma.