1 Half-Life 2: Episode 3 em desenvolvimento? Ter 20 Set 2011, 19:57
† DarkyX †
High Summoner
A fuga da beta de DOTA 2 poderá conter algumas linhas de código de Half-Life 2: Episode 3 algo que a confirmar-se, tornar-se-á na primeira prova de que o jogo está mesmo em desenvolvimento.
Como podem ver em baixo as siglas "ep3" aparecem no código e cruzam-se com nomes daquilo que parecem armas. A mais significativa é a icegun, algo como uma pistola de gelo que, tendo em conta os acontecimentos de Episode 2, poderá ter alguma relação com os cenários esperados para o jogo do terceiro episódio.
/src/game/server/ep3/weapon_icegun.cpp /src/game/server/ep3/weaponizer_concrete.cpp /src/game/server/ep3/weaponizer_liquid.cpp /src/game/server/ep3/weaponizer_metal.cpp /src/game/server/ep3/weapon_flamethrower.cpp
Tendo em conta a metodologia de trabalho da Valve, que geralmente funciona em torno de códigos centrais para todos os seus programas, parece mais que plausível que o jogo possa estar em desenvolvimento.
Relembramos que Half-Life 2 tinha incluído nas suas versões beta, códigos pertencentes a Team Fortress 2.
fonte:eurogamer
Como podem ver em baixo as siglas "ep3" aparecem no código e cruzam-se com nomes daquilo que parecem armas. A mais significativa é a icegun, algo como uma pistola de gelo que, tendo em conta os acontecimentos de Episode 2, poderá ter alguma relação com os cenários esperados para o jogo do terceiro episódio.
/src/game/server/ep3/weapon_icegun.cpp /src/game/server/ep3/weaponizer_concrete.cpp /src/game/server/ep3/weaponizer_liquid.cpp /src/game/server/ep3/weaponizer_metal.cpp /src/game/server/ep3/weapon_flamethrower.cpp
Tendo em conta a metodologia de trabalho da Valve, que geralmente funciona em torno de códigos centrais para todos os seus programas, parece mais que plausível que o jogo possa estar em desenvolvimento.
Relembramos que Half-Life 2 tinha incluído nas suas versões beta, códigos pertencentes a Team Fortress 2.
fonte:eurogamer