Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26Final Fantasy XV - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XV Sex 07 Out 2011, 15:20

The King

The King
Summoner
Summoner
Simples, os controles de movimento limitam a jogatina a experiência do game para se adequar aos movimentos, por exemplo. Um exemplo, como seira jogar um Assassins Creed no Kinect.

27Final Fantasy XV - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XV Sex 07 Out 2011, 17:22

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Sony tens de entender que nem todos os jogos vão se conseguir adaptar ao move (ou pelo menos por enquanto), porque não estou muito a ver FF em move seria um bocado complicado... Mas que eu saiba a Wii não tem só move...

28Final Fantasy XV - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XV Sex 07 Out 2011, 19:09

The King

The King
Summoner
Summoner
E o PS3 tbm tem o controle. O Wii seria uma plataforma errada pra um FF pelas limitações de hardware, não daria pra criar um mundo grandioso nele. No PS360 e no WiiU seria possível muito mais. Ese FF em move seria complicado em Wii tbm.

29Final Fantasy XV - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XV Sex 07 Out 2011, 21:28

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Eu em princípio vou fazer softmode a minha Wii e pretendo jogar FF CC Crystal bearers e pelo que vi o mundo é muito fixe. O hardware não impede de fazer mundos grandiosos a falta de imaginação sim dá origem a mundos pouco apelativos

30Final Fantasy XV - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XV Sex 07 Out 2011, 21:53

The King

The King
Summoner
Summoner
Yoanribeiro escreveu:Eu em princípio vou fazer softmode a minha Wii e pretendo jogar FF CC Crystal bearers e pelo que vi o mundo é muito fixe. O hardware não impede de fazer mundos grandiosos a falta de imaginação sim dá origem a mundos pouco apelativos
Só não permite explorar melhor cada detalhe, além de precisarem capar boa parte do game pra rodar em um hardware ultrapassado como o do Wii. É simples Yoanito, o Wii é uma plataforma ultrapassada, é inegável, então por qual razão a Square perderia tempo fazendo FFXV pro Wii sendo que PS360 podem muito mais em hardware, tem o sensor de movimento que era o ''diferencial'', e outra tem até o WiiU aí.

31Final Fantasy XV - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XV Sex 07 Out 2011, 22:13

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Nós estamos a falar dá Wii porque é a que está em vigor, e isso de ter de capar os jogos por causa do hardware é treta, quer dizer, os FF antigos (os da ps1) não foram capados, podia ter varios cd's mas e quê eu não via problema nenhum nisso...

32Final Fantasy XV - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XV Sex 07 Out 2011, 22:14

The King

The King
Summoner
Summoner
Mas estamos falando da geração atual, da época atual Yoanito. Não estamos mais na era de PSX.

33Final Fantasy XV - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XV Sex 07 Out 2011, 22:18

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
lol deixa de ser noob, O tópico fala de uma hipótese do FFXV estar na Wii U. Mas digo-te que, eu não sou fanboy de nenhuma plataforma, nunca fui! Mas digo-te que não é por limitações de hardware que se deixam de fazer bons jogos, por vezes até pode ser um factor que propulsione à criação de um bom jogo. Agora lá por dizeres que rpg's ou wtv jogos pesados na Wii implica ao corte no jogo, não quer dizer que seja verdade pois tens o exemplo da geração psx.

34Final Fantasy XV - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XV Sex 07 Out 2011, 22:24

The King

The King
Summoner
Summoner
Yoanribeiro escreveu:lol deixa de ser noob, O tópico fala de uma hipótese do FFXV estar na Wii U. Mas digo-te que, eu não sou fanboy de nenhuma plataforma, nunca fui! Mas digo-te que não é por limitações de hardware que se deixam de fazer bons jogos, por vezes até pode ser um factor que propulsione à criação de um bom jogo. Agora lá por dizeres que rpg's ou wtv jogos pesados na Wii implica ao corte no jogo, não quer dizer que seja verdade pois tens o exemplo da geração psx.
O loco meu, n precisa chamamr-me de noob. Eu posso favorecer os consoles da Sony, mas na boa, eu n sou nenhum extremista . A questão é simples Yoanito: Se fosse ter uma visão assim como a sua, nós provavelmente o máximo que estaráimos até hoje seria no SNES ou Mega Drive. A questão realmente é: Sim, as limitações de hardware nem sempre significam que n~çao pode criar uma obra-prima, pois se não Shadow of the Colossus não existiriaa até hoje, por exemplo. Mas a questão é, pra que fazer em um console ultrapassado tecnicamente cujo o hardware chega a ser pior até que o do 3DS que é um portátil, quando o PS360 podem fazer algo extremamente melhor sem limitar tanto a plataforma? 360 é um caso a parte com a mídia DVD chinfrin dele, mas da pra suportar (/troll). A questão é, o que daria para ser feito no Wii daria pra ser feito melhor ainda em PS360, e MELHOR ainda no WiiU.

35Final Fantasy XV - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XV Sex 07 Out 2011, 22:34

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Se for para a wii U será que vai para a PS3?

36Final Fantasy XV - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XV Sex 07 Out 2011, 22:35

The King

The King
Summoner
Summoner
JessicaUzumaki escreveu:Se for para a wii U será que vai para a PS3?
Provável... A não ser que a Square queria explorar as capacidades máximas do WiiU, acredito eu.

37Final Fantasy XV - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XV Sex 07 Out 2011, 22:53

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Lá está em questão está o FFXV na Wii U! Na Wii se calhar ainda não puseram nenhum FF da série principal, porque estaria a ouvir bocas como as tuas, um FF merecia uma consola com grande capacidade gráfica e de processamento e wtv. E não Sony com a minha mentalidade não estariamos na SNES, não estou a dizer que para parar no tempo a evolução tecnológica. O que estou a dizer é que a Wii tem uma capacidade gráfica suficiente para suportar um óptimo jogo. Falas da 3DS ter mais capacidades, a Ps Vita também terá maior capacidade que a consola de mesa PS3, por isso já estás a ver. O FFXV poderá estar na Wii U e espero que aconteça porque a Nintendo não deixou de ser uma boa marca para a saga Final Fantasy serie principal.

38Final Fantasy XV - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XV Sáb 08 Out 2011, 00:05

The King

The King
Summoner
Summoner
Yoanribeiro escreveu:Lá está em questão está o FFXV na Wii U! Na Wii se calhar ainda não puseram nenhum FF da série principal, porque estaria a ouvir bocas como as tuas, um FF merecia uma consola com grande capacidade gráfica e de processamento e wtv. E não Sony com a minha mentalidade não estariamos na SNES, não estou a dizer que para parar no tempo a evolução tecnológica. O que estou a dizer é que a Wii tem uma capacidade gráfica suficiente para suportar um óptimo jogo. Falas da 3DS ter mais capacidades, a Ps Vita também terá maior capacidade que a consola de mesa PS3, por isso já estás a ver. O FFXV poderá estar na Wii U e espero que aconteça porque a Nintendo não deixou de ser uma boa marca para a saga Final Fantasy serie principal.
PS Vita n vai ser maior que a do PS3, foi confirmado. O Wii pode suportar um ótimo jogo? Com certeza, mas ele é ultrapassado, logo, ele não ficaria tão bom se fosse um pra WiiU ou PS360.

39Final Fantasy XV - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XV Sáb 08 Out 2011, 18:57

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Yoanribeiro escreveu:Lá está em questão está o FFXV na Wii U! Na Wii se calhar ainda não puseram nenhum FF da série principal, porque estaria a ouvir bocas como as tuas, um FF merecia uma consola com grande capacidade gráfica e de processamento e wtv. E não Sony com a minha mentalidade não estariamos na SNES, não estou a dizer que para parar no tempo a evolução tecnológica. O que estou a dizer é que a Wii tem uma capacidade gráfica suficiente para suportar um óptimo jogo. Falas da 3DS ter mais capacidades, a Ps Vita também terá maior capacidade que a consola de mesa PS3, por isso já estás a ver. O FFXV poderá estar na Wii U e espero que aconteça porque a Nintendo não deixou de ser uma boa marca para a saga Final Fantasy serie principal.

É verdade,nenhum FF principal foi para uma consola da Nitendo

40Final Fantasy XV - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XV Sáb 08 Out 2011, 20:30

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sony King escreveu:PS Vita n vai ser maior que a do PS3, foi confirmado. O Wii pode suportar um ótimo jogo? Com certeza, mas ele é ultrapassado, logo, ele não ficaria tão bom se fosse um pra WiiU ou PS360.
O que é ultrapassado para ti? Do que sei as consolas actuais são wii, PS e xbox

JessicaUzumaki escreveu:É verdade,nenhum FF principal foi para uma consola da Nitendo
Querias dizer wii. Porque FF principal para a nintendo é quase metade, FF1 ao 6

41Final Fantasy XV - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XV Sáb 08 Out 2011, 20:41

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Ah pois é e o Revenant Wings

42Final Fantasy XV - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XV Sáb 08 Out 2011, 20:46

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Sim a Square e a Nintendo tinha a parceria até ao VI depois saiu furado a Nintendo, e a sorte grande a Sony Final Fantasy XV - Página 2 130979

43Final Fantasy XV - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XV Sáb 08 Out 2011, 20:49

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Sim porque a seguir foi só para as consolas da sony. . .mas agora parece estar tudo a voltar como antes. . .por exemplo aquele FF para a 3DS

44Final Fantasy XV - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XV Sáb 08 Out 2011, 20:55

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
O Theatrhythm Final Fantasy não da série principal portanto isso não conta, porque muitos (todo se não estou em erro) FF Crystal Chronicles foram para a Nintendo

45Final Fantasy XV - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XV Dom 09 Out 2011, 21:02

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
exacto todos os Crystal foram para a nintendo

46Final Fantasy XV - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XV Qua 16 Nov 2011, 14:14

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Square Enix assinalou que o próximo Final Fantasy 15 (ou o próximo jogo da série), poderia sofrer uma mudança e tornar-se definitivamente num RPG de ação, abandonando por completo o sistema de combates por turnos.

Yoshinori Kitase, produtor da série, afirmou à revista EDGE que na Square Enix estão conscientes da popularidade alcançada pelos RPGs de ação ocidentais como Dragon Age e Mass Effect, o que poderia influenciar o futuro da série.

"Penso que a natureza da série é a de apresentar sempre algo novo", disse ele. "No mercado global vemos muitos jogadores a passar dos sistemas baseados por turnos para aquilo a que poderemos chamar de RPGs de ação."

"Essa é uma tendência e ignoras isso por tua própria conta e risco," concluiu ele.

47Final Fantasy XV - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XV Dom 20 Nov 2011, 18:01

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Como será a história do proximo FF?

48Final Fantasy XV - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XV Dom 20 Nov 2011, 18:50

The King

The King
Summoner
Summoner
O XV sai antes do Versus XIII Wink/troll

49Final Fantasy XV - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XV Dom 20 Nov 2011, 19:27

Guilotic, The Cloud/Roxas

Guilotic, The Cloud/Roxas
Cactuar
Cactuar
Como é esse Verssus?

50Final Fantasy XV - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XV Dom 20 Nov 2011, 19:43

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
JessicaUzumaki escreveu:Como será a história do proximo FF?
Nenhuma info, e até ter alguma vamos ter aguardar bastante. Advinhar a história dos FF é muito complicado

Guilotic, The Cloud/Roxas escreveu:Como é esse Verssus?
Como assim? É outro ff13

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Fórum grátis